CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

força Benfica

desejo tanto mal a estes fdp.. que nojo que metem estes anormais..

Benfiquismo

isto é uma equipa que quer ser campeão?
Atitude mais uma vez nojenta, jogadores sem ambição, treinador sem ambição.

jpfluis

space_17

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2011, 22:11
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:01
Artur- "Sempre que acelerávamos, na primeira parte, a luz caía. Depois de o Sp. Braga marcar, nunca mais faltou a luz. Sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas do outro mundo"

É a 1 vez q ele joga pelo Benfica em Braga

Como sabe que "Sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas do outro mundo"

é nestas afirmações que se tem a confirmação q todas estas merdas q acontecem em Braga já estão combinadas!!

isto é uma prova cabal a todos os palhacitos aqui, que veem quase bater nas pessoas que dizem que há arranjos e eles em troca chamam quase parolos e ter-mos mania de persseguiçao.

Acho q depois do jogo d hoje não há duvidas

Pra mim 1 equipa como o Braga e seus adeptos que nos tem tanto ódio nunca lhes posso desejar bem.

_kossak_

Qualquer empate neste campeonato é um mau resultado incluindo a jogar no dragão. Não há volta a dar.

A ideia de que é difícil jogar no dragão ou em Braga é algo que tem que ser trabalhado na mentalidade dos jogadores durante a semana. Neste aspecto temos sempre sido mal servidos de treinadores porque não temos tido ninguém que saiba gerir e antecipar as emoções destes jogos.

É ridículo não conseguirmos mandar no jogo em Braga. Perder pontos por acaso, acontece. Mas perdê-los assim é muito mau sinal.

daviddgc

Espero que algum dirigente tenha a tal "seriedade" de vir pedir explicações sobre os cortes de luz.

jpfluis

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2011, 22:13

E o que se passou fora do campo não conta? A equipa não se pode sentir impotente aos agente externos? Alguma equipa consegue jogar futebol com aquelas condições? Por favor, poupem-me! Profetas da desgraça está o Benfica farto!

Doom

Artur- "Sempre que acelerávamos, na primeira parte, a luz caía. Depois de o Sp. Braga marcar, nunca mais faltou a luz. Sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas do outro mundo"

Acho que não é preciso dizer mais nada.

O Artur joga pela 1a vez em Braga e diz isto?
Em que clube estava ele anteriormente?

Mas segundo o nosso querido Líder: A Direcção do Braga não tem nada a ver com o que acontece em Braga.

NOJO!

pedro982

Estou a chegar agora do estádio e so tenho a Dizer o seguinte:

O Jesus é dos piores treindores que estão nesta liga de Chacha...
A equipa do SLB está completamente podre a nivel fisico...
o Cardozo é que devia levar com um petardo no cú...
O Artur a perder tempo em todas as reposições em golo é de equipa pequena... à imagem do seu treinador...

quinjeajero

Citação de: _kossak_ em 06 de Novembro de 2011, 22:15
Qualquer empate neste campeonato é um mau resultado incluindo a jogar no dragão. Não há volta a dar.

A ideia de que é difícil jogar no dragão ou em Braga é algo que tem que ser trabalhado na mentalidade dos jogadores durante a semana. Neste aspecto temos sempre sido mal servidos de treinadores porque não temos tido ninguém que saiba gerir e antecipar as emoções destes jogos.

É ridículo não conseguirmos mandar no jogo em Braga. Perder pontos por acaso, acontece. Mas perdê-los assim é muito mau sinal.

É evidente, não percebo como dissociam o resultado da exibição. Até podíamos ter perdido e eu estar mais optimista, não houve nenhum sinal positivo a retirar deste jogo.

iloy

Citação de: jpfluis em 06 de Novembro de 2011, 22:15
Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2011, 22:13

E o que se passou fora do campo não conta? A equipa não se pode sentir impotente aos agente externos? Alguma equipa consegue jogar futebol com aquelas condições? Por favor, poupem-me! Profetas da desgraça está o Benfica farto!

meus pobres jogadores, enfim, desgraça è ter pessoal a defender esta exibiçao miseravel

|OnE|

Citação de: _kossak_ em 06 de Novembro de 2011, 22:15

Estás a brincar não? Insultos, pedradas, desligam as luzes, dualidade de critério do árbitro...
O Benfica que faça uma destas alguma vez e vais ver o fórróbódó que vai ser.

space_17

Citação de: Doom em 06 de Novembro de 2011, 22:15

Acho que não é preciso dizer mais nada.

O Artur joga pela 1a vez em Braga e diz isto?
Em que clube estava ele anteriormente?

Mas segundo o nosso querido Líder: A Direcção do Braga não tem nada a ver com o que acontece em Braga.

NOJO!

Já defendi aqui o nosso presidente mas nesse aspecto já acordava fdx!!!

Até 1 cego vê o q se está a passar!!

força Benfica

Citação de: pedro982 em 06 de Novembro de 2011, 22:17
Estou a chegar agora do estádio e so tenho a Dizer o seguinte:

O Jesus é dos piores treindores que estão nesta liga de Chacha...
A equipa do SLB está completamente podre a nivel fisico...
o Cardozo é que devia levar com um petardo no cú...
O Artur a perder tempo em todas as reposições em golo é de equipa pequena... à imagem do seu treinador...

que LOL!

tivestes no estadio? vistes o penalty claro sobre o luisao? vistes a cotevelada sobre o gaitan? sem falar daquelas paragens suspeitas da luz mas siga somos nos isto e aquilo.. olha estamos tao mal e estamos em primeiro a coisas fudidas né?

Patrick_slb

Acho que se alguem chegasse aqui sem saber nada sobre os resultados desta época do Benfica, pensaria que estavamos nos ultimos lugares do campeonato e ja eliminados da Champions. E justo criticar, mas ha limites...