CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

zerocool

Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 13:00
Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2011, 12:57
Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 12:55
Sempre ouvi dizer que quem não chora não mama. O Benfica, ou melhor os seus dirigentes, têm-se mantido calados com tudo o que se tem passado em Braga e no ladrão e os resultados estão à vista.

E depois ver o LFV sentado ao lado do pres. do braga e do f.gomes é de uma falta de respeito tremenda para com os sócios e adeptos do Benfica e com os jogadores e equipa técnica.

Isso já se passa dentro de portas, quando se senta ao lado de um repastelado Oliveirinha... Portanto, se não se dão ao respeito dentro da própria casa, iam-se dar ao respeito fora dela?! (infelizmente)

Completamente de acordo.

SAD, BUT TRUE....

_kossak_

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2011, 13:01
Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 13:00
Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2011, 12:57
Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 12:55
Sempre ouvi dizer que quem não chora não mama. O Benfica, ou melhor os seus dirigentes, têm-se mantido calados com tudo o que se tem passado em Braga e no ladrão e os resultados estão à vista.

E depois ver o LFV sentado ao lado do pres. do braga e do f.gomes é de uma falta de respeito tremenda para com os sócios e adeptos do Benfica e com os jogadores e equipa técnica.

Isso já se passa dentro de portas, quando se senta ao lado de um repastelado Oliveirinha... Portanto, se não se dão ao respeito dentro da própria casa, iam-se dar ao respeito fora dela?! (infelizmente)

Completamente de acordo.

SAD, BUT TRUE....

Se eu fosse candidato à presidência do Benfica, esta seria a minha principal arma - mostrar que a direcção está minada de gente que não sofre com o Benfica; provar que o o LFV não é capaz de se levantar e reclamar contra as barbaridades que se passam na Liga; apoiar um candidato que pertenceu à sad do porto?

Não é com discursos sobre as finanças que alguém consegue mudar a opinião de tanto Benfiquista desinformado.

faneca_slb4ever

Jogo muito fraco.

Equipa sem ambição.

Treinador do Benfica a pensar que treinava o Felgueiras.

Resultado razoavel atendendo à exibição da equipa. Resultado justo.

As paragens foram de propósito.

poiudivino

Bela noticia esta do Javi/Alan...é que dentro de campo toda a gente costuma estar aos abracinhos carinhosos...oh coitadinho foi insultado!! O Alan nunca insulta :( que injustiça!!

ricardo_areias

Jogo fraco, confuso, dezenas de perdas de bola, muitíssimas dificuldades em chegar a área do adversário, Jorge Jesus com medo do braga equipa inicial desapropriada para este tipo de jogo, demasiado tardio em fazer as substituições, enfim, para a forma como jogamos o resultado é bom!

Nós somos o BENFICA, porra, acham que temos que ter medo de alguém aqui em Portugal?

a necessitar de ganhar para se isolar na liderança e apresenta me aquela equipa e depois ainda faz la umas experiências manhosas pelo meio? A equipa que terminou o jogo era a equipa que devia ter começado, tirando 1,2 casos no máximo!

Espero bem que estas duas semanas, embora sem muitos jogadores, sirvam para acalmar e introduzir nos jogadores uma mentalidade ganhadora, é que já foi assim na 2ª parte da champions, agora este jogo para o campeonato, assusta me pensar que este tipo de mentalidade de jogo e de próprio jogo possa continuar!

BENFICA SEMPRE

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

PAslb

Finalmente o JJ abriu os olhos e colocou os jogadores a jogar nas suas posições. Concordo com ele quando diz que as paragens foram mais prejudiciais ao Benfica, afinal éramos nós que estávamos a jogar melhor e a surpreender o adversário, estou convencido que se chegássemos ao intervalo pelo menos empatados, ganharíamos o jogo na segunda parte. As substituições foram bem feitas, se bem que tardias a tirar Aimar que estava em sub-rendimento. Gaitan era o melhor em campo, mas compreende-se a sua subtituição. Witsel está em baixo de forma e Cardozo está sem confiança e ficar com regularidade no banco também não ajuda.
Emersson confirmou o que sempre disse, não é jogador para o Benfica, tem muitas paragens cerebrais, qual Sidnei, é claramente o ponto fraco da defesa.
Rodrigo vai ser um caso sério, apesar de achar um desperdício jogar sozinho na frente de ataque, joga muito melhor com Cardozo a seu lado.

Apesar de ser um critico a Jesus no últimos tempos, não acho que tenha sido por sua culpa que não ganhamos o jogo de ontem, a tactica inicial foi boa (foi esse mesmo onze que pedi que colocasse), e se não sofrêssemos o pênalti, estou convencido que teríamos ganho o jogo de ontem.

Spider1502

O Alan lembrou-me da rega na Luz, no jogo contra o porto...

Esperem la... O Alan ja nao era jogador do porto, certo?

Que vassalagem...

Cosmic

Isto está feito para na 2ª volta haver merda no nosso estádio que leve à sua interdição.
Se repararem, ao contrário da época passada, não houve bolas de golfe nem afins atirados para dentro de campo. Agora a táctica é outra: fazer coisas que dificilmente serão provadas como propositadas mas que quebram ritmo e concentração.
Agora com estes joguinhos de bastidores, o pessoal está em polvorosa e com vontade de mandar os gajos do Braga para a pqp. Veremos...

spbenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:59
Estou é farto de cada vez lá vamos aquela merda de pedreira sejamos humilhados com manobras sujas e nada se passar!!!FARTO!!!PARA MIM ERA RECEBE-LOS Á PEDRADA QUANDO CÁ VIESSEM PORRA!!!!FARTO DE DAR A FACE E AINDA LEVAR MAIS!!!!ISTO NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!TENHAMOS HONRA E DIGNIDADE PARA NOS DEFENDERMOS EM VEZ DE AINDA NOS SENTARMOS AO PÉ DESSES BANDIDOS!!!!
Concordo plenamente... Nós somos Benfica, temos de nos fazer respeitar e tratar mal quem nos trata. Deveriam inventar uma obra à entrada do estádio e obrigar logo estes paus mandados a deixar a camioneta cá fora logo. Ser recebidos a pontapé e com tudo e mais alguma coisa. Este pseudo-clube de m**** já precisa dum abanão a sério quando for à Luz.

Joga Bonito

E os stuarts no túnel ? Só na Luz é que, pelos vistos, não podem estar.

|OnE|

Isto é tácticas do porto Vintage.
Fazem merda... e culpam logo o adversário para atirar a batata quente.

BestEagle26

Citação de: PAslb em 07 de Novembro de 2011, 13:40
Finalmente o JJ abriu os olhos e colocou os jogadores a jogar nas suas posições. Concordo com ele quando diz que as paragens foram mais prejudiciais ao Benfica, afinal éramos nós que estávamos a jogar melhor e a surpreender o adversário, estou convencido que se chegássemos ao intervalo pelo menos empatados, ganharíamos o jogo na segunda parte. As substituições foram bem feitas, se bem que tardias a tirar Aimar que estava em sub-rendimento. Gaitan era o melhor em campo, mas compreende-se a sua subtituição. Witsel está em baixo de forma e Cardozo está sem confiança e ficar com regularidade no banco também não ajuda.
Emersson confirmou o que sempre disse, não é jogador para o Benfica, tem muitas paragens cerebrais, qual Sidnei, é claramente o ponto fraco da defesa.
Rodrigo vai ser um caso sério, apesar de achar um desperdício jogar sozinho na frente de ataque, joga muito melhor com Cardozo a seu lado.

Apesar de ser um critico a Jesus no últimos tempos, não acho que tenha sido por sua culpa que não ganhamos o jogo de ontem, a tactica inicial foi boa (foi esse mesmo onze que pedi que colocasse), e se não sofrêssemos o pênalti, estou convencido que teríamos ganho o jogo de ontem.

ISTO :)

SonicYouth

E fui só eu que reparei no rónhónhó na 1ª parte a armar confusão para cima do Maxi?!...
O Maxi é que foi inteligente e deixou-se "ficar". Este menino (rónhónhó) também é recorrente.

Estes gajos fazem-me lembrar o Costa vs Weah nas antas...

Yuri_SLB

A melhor maneira de os mandar para "pqp",é ganhar o jogo.
A estrutura do Benfica tem que preparar melhor estes jogos.
Os jogadores do Benfica têm de entrar em campo e jogar com raiva contra os corruptos e seus vassalos.
Estava na cara que ia haver esquema(há todos os anos),ainda por cima podiamos atingir a liderança isolada,estava mesmo na cara que aqueles capangas do sistema iam-nos tentar derrotar a todo custo.
É isso que me chateia,nunca aprendemos a lição.