CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

janete94

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2011, 16:22
Quando é que temos tomates para receber o Braguilha da mesma forma que eles nos recebem a nós?
Acho que a gente devia pensar nisso da próxima vez que cá vierem, para ver se baixassem a bolinha
Atão não temos? Até temos tomates para fazer bem pior.

A diferença é que eles têm uma coisa que nós não temos... impunidade.

Serrasqueiro

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2011, 16:22
Quando é que temos tomates para receber o Braguilha da mesma forma que eles nos recebem a nós?
Acho que a gente devia pensar nisso da próxima vez que cá vierem, para ver se baixassem a bolinha

No forum deles estava um paneleirote a queixar-se que havia adeptos do Braga à volta do estádio a levar selos no focinho de benfiquistas!

L3GEND

O Braga transformou-se num clube nojento, com dirigentes nojentos, jogadores nojentos e adeptos nojentos. Bem ao nível do seu clube amigo, portanto...

janete94

Fui ao fórum do braga, tenho uma dúvida... aquilo foi anexado pelos portistas, foi invadido por portistas ou quê?... As tipicas queixinhas contra a comunicação social e "regime" fizeram-me lembrar aqueles discursos do pinto da costa.

janete94

Citação de: L3GEND em 07 de Novembro de 2011, 16:30
O Braga transformou-se num clube nojento, com dirigentes nojentos, jogadores nojentos e adeptos nojentos. Bem ao nível do seu clube amigo, portanto...
ao menos no ladrão não apagam 3 vezes a luz e não dão banhos de água gelada aos nossos jogadores.
mas de resto é tudo igual.

ana_lopes2009

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 16:31
Fui ao fórum do braga, tenho uma dúvida... aquilo foi anexado pelos portistas, foi invadido por portistas ou quê?... As tipicas queixinhas contra a comunicação social e "regime" fizeram-me lembrar aqueles discursos do pinto da costa.

Esse clube nojento tambem tem forum???

magoslb

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 16:31

O que esperas? Os gajos se tiverem 1000 adeptos reais, é muito, o resto é aziados azulados que controlam aquilo! A história das pedras, bolas de golfe, vem de onde?
O bufas depois do empate em Olhão, teve de congeminar umas manobras pesadas para impedir o Benfica de passar para 1º. Está aproveitar, serve-se do clube, é até não haver sangue, depois manda-se fora.

flip69

Gasta-se 83 100 000 € num estádio novo, o mais caro do Euro, e o filho da puta, com 8 anos, já dá mais problemas, que o velhinho 1º Maio, ide mamar na quinta pata do cavalo, seus filhos da puta, cornudos do crl!!!

Mande-lhe um faz neste termos, sff

piratas15

quem diz que o penalty é penalty entao está a dar razao aos porcos quando se queixam de um penalty de Mexer...

Denim

janete94

Citação de: Denim em 07 de Novembro de 2011, 16:41
E tá o Nuno neste clube de mer...esterco! :disgust:
Se fosse ele pedia para sair já em dezembro. Percebo se não o fizer e não o critico se continuar lá, mas eu saia.

L3GEND

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 16:32
Citação de: L3GEND em 07 de Novembro de 2011, 16:30
ao menos no ladrão não apagam 3 vezes a luz e não dão banhos de água gelada aos nossos jogadores.
mas de resto é tudo igual.
É sempre uma alegria quando se vai jogar a Braga. Qual vai ser a próxima brincadeira? Só há baliza no lado do Benfica? Vão dizer que a outra foi roubada durante a noite?

banbino

quem é de braga sabe do que estou a falar

club grande dizem eles, blá blá blá

em braga só há futebol uma vez por ano, é quando o benfica vem cá

o resto nao interessa, faz-me lembrar quando portugal vai ao europeu, até lá ninguém quer saber da seleçao

joni10

"Até no golo do Benfica o árbitro esteve mal, pois devia ter dado cartão amarelo a um jogador do SC Braga, mas deixou seguir o jogo", by Alan  :2funny:

Ainda não tinha lido esta parte. Que grande indivíduo de raça escura feito de fezes humanas...

iantorph

Exibição péssima da nossa equipa.

Tenho é curiosidade para ver a postura deste mesmo braga contra os porcos.