CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

BlankFile

Ora o grupo está revoltado com o resultado, então toca de inventar acusações de racismo contra um jogador do Benfica...

Royal_Flush

Assinado pelo...Hugo Viana looool.

A puta que em inglaterra era conhecida por ser uma autêntica menina e que tinha medo de meter o pé onde os outros metem a cabeça. Uma floribela autêntica que deve levar de 4 dia e noite.

Já agora, conseguiria esquecer os tais "truques" se estes bananas se fizessem homens e fossem roubar poontos ao dragão, mas já sabemos que isso muito provavelmente não irá acontecer.

darkwolf

O grupo tá revoltado porque apesar dos apagões, aldrabices do árbitro e canalhices dos jogadores deles o Braga não ganhou.

Mósssoró- O grupo dos jogadores do Porto, perdão Braga tá revoltado com o resultado

darkwolf

sorry

diabinho99

estes nojentos não se calam fdx, ainda mais polémica...

ainda nos empatamos, então se tivéssemos ganho meus Deus o que eles iam espingardar,..

Tyagu

sinceramente começo a ganhar uma raiva profunda a estes
GRANDES FILHOS DA P###.
desejo-lhes os maiores dos azares, que se afundem e levem com eles toda essa corja azul que por la anda >:(

mrfalcon

o grupo está revoltado porque não receberam o prémio todo que queriam por ganhar ao Benfica... ou acham que o bimbo da costa não paga aos jogadores do clube satélite prémios por vitória?!?! por isso é que eles se espumam todos e daí o orçamento de mais de 100 milhões do fcp (os prémios saem caro!).

Gonzalex

força Benfica

força Benfica

SC Braga e Benfica multados

A Comissão Disciplinar da Liga aplicou multas pecuniárias a SC Braga e Benfica, na sequência do jogo que opôs as duas equipas no Estádio Axa, no passado sábado.

A SAD do emblema minhoto foi multada em 1000 euros, resultantes do comportamento incorrecto do público (reincidência) e utilização de aparelhagem sonora no decurso do jogo.

Já a SAD do Benfica foi punida em 1250 euros por reincidência em comportamento incorrecto dos seus adeptos, juntando-se multa de 200 euros por atrasar o início ou o reinício dos jogo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297583

SimpSLB

juntando-se multa de 200 euros por atrasar o início ou o reinício dos jogo.

WTF?  :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Somos apedrejados, somos insultados, levamos com truques baixos e no fim ainda somos multados.Ah e mais uma vez vamos ficar calados.Como sempre e como já é, infelizmente, habito.

Jeremy

Se eu fosse treinador do Benfica nem precisava de muito tempo para motivar os meus jogadores no proximo jogo frente ao Braga. Era videos com TUDO o que foi feito em Braga, tudo o que foi dito. Eu metia tudo o que havia nos jornais nas paredes do balneario. Mostrava os videos toda a semana e antes do jogo. Temos que mostrar que somos o Benfica

castillo

q nojo... o que me custa mais é a passividade dos Benfiquistas, mete me nojo ver Benfiquistas a proclamar o mérito do Braga etc..

ChEsTeR

já agora para aquele braguinha de merda que diz que o resultado é injusto eu pergunto porquê? o benfica não jogou nada, exibição anedotica principalmente na 2ª parte e é verdade que o nosso golo foi de sorte, mas mesmo assim cada vez que penso no jogo não me lembro de uma defesa do Artur no jogo todo nem de uma oportunidade de golo do braga para além do penalty oferecido pelo fdp do proença en quanto assim de repente lembro-me do cabeceamento do cardozo, do remate do bruno césar e do remate do rodrigo na ultima jogada do jogo... pq caralho é que o resultado é injusto e mereciam a vitória???