11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

nokas7

Citação de: Songoku em 12 de Novembro de 2011, 18:12

Epá vê-se mesmo que és novo aqui.. Muitas vezes é assim.. Não se pode perguntar 2 vezes a mesma coisa, não se pode dizer o resultado, porque só uma pessoa é que o pode fazer e sempre que se faz algo contra "alguns" users é assim que te respondem. Infelizmente tens que te habituar a isso..

Fossem apenas e só 2 vezes e estávamos aqui todos felizes e contentes.. Quanto aos resultados, aqui vejo muita gente a actualizar e que eu saiba não são censurados.. Claro que em jogos que seja para dizer ponto a ponto como noutras modalidades, não faz grande sentido um dizer e os outros fazerem eco, não sei, digo eu..

suavesemfiltro

Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: katso em 12 de Novembro de 2011, 18:07
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 18:05
Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:03
Citação de: suavesemfiltro em 12 de Novembro de 2011, 18:01
É um caso de estudo a mudança nas mentalidades bracarenses. De repente, em cerca de 5 anos, um povo tranquilo tornou-se, à imagem dos que copiam, um bando de raivosos. Agora até no futsal.

O Benfica tem jogado noutros pavilhões porquê?

Outra vez a mesma pergunta.. A sério?! Lê o 1º post que a resposta está lá..

A sério. Mesmo a sério. Se não tens nada a dizer e o dia corre-te mal, dedica-te à visualização da erva a crescer. É bonito e traz alguma tranquilidade. A sério, mesmo a sério.
O dia esta lhe a correr bem e deu-te a informação que querias portanto vê lá se não te armas em zé de sousa.....pastor.

Isto é alguma seita? Um gajo faz uma pergunta, respondem com pedras e ainda vem outro defender a dama? Custa muito não responder ou responder o que se pergunta? É preciso o "a sério?"? Não sei, sou novo aqui. Se calhar o modus operandi é este. Mas parece-me mal.

Epá vê-se mesmo que és novo aqui.. Muitas vezes é assim.. Não se pode perguntar 2 vezes a mesma coisa, não se pode dizer o resultado, porque só uma pessoa é que o pode fazer e sempre que se faz algo contra "alguns" users é assim que te respondem. Infelizmente tens que te habituar a isso..

Desconhecia tais latitudes. Se é assim, rapidamente voltarei de onde vim.

Sem_Medo

o pessoal esta aqui a falar de braga cidade , eu so de braga e posso garantir-vos que em braga existem mais benfiquistas que bracarenses e basta irem aos campos da rodovia aqui em braga e contarem as camsiolas do benfica e as do braga e quem ganha em nrº....

Isto é assim em braga não há assim tanto bracarenses à sim é tripeiros e lagartos que nos jogos contra o benfica, fazem questao de ir po estádio com o cascol do braga é a unica ves que vão ao estádio por isso enxe(nos jogos do slb), se repararem as melhores casas do Braga são sempre contra o benfica .... jogos por exemplo contra liverpool e arsenal e nem meia casa metem , percebem? E tmbm para não falar que muitos veem ver o braga mas chegam do porto de comboio...

Não se trata de uma cidade violenta porque eu garanto-vos que em braga podem andar  na rua à noite sozinhos e  nao se passa nada(seja em que hora for) em braga , esta ideia de vandalismo so existe nos jogos do benfica que é a tripeirada toda que vem e dps os braguistas entram na festa e prntx

Thunderboy

katso

ehehehe...que palhaçada...2 vezes a mesma coisa......vinda de um gajo que caiu aqui de para quedas ainda entendia agora uma pessoa que frequenta á imenso tempo este fórum dizer este tipo de coisas é uma barbaridade. Vai apanhar um pouco de sol que deve estar bom no Algarve....

d10s

Citação de: Songoku em 12 de Novembro de 2011, 18:13
O jogo vai acabar mal.. Cheira a porrada e não tarda muito os "putos" da "claque" do braga começam a disparatar com quem lhes aparecer à frente
Os sócios do tambor, chegam para essa malta.LOL

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2011, 18:09
Eu juro que qualquer dia mando isto tudo para o ******

Pronto e agora vou ver resto do jogo.

Relax que esse novo avatar fica-te a matar.. :)

Thunderboy

Andy_CooL

Citação de: Thunderboy em 12 de Novembro de 2011, 18:14
Acho que não vai haver só 1 expulsão, não tarda nada vai haver porrada pelo rumo que isto esta a levar.
Espero k tenhas razao :D Quero ver os gajos a levar no pelo

Songoku

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:14

Fossem apenas e só 2 vezes e estávamos aqui todos felizes e contentes.. Quanto as resultados, aqui vejo muita gente a actualizar e que eu saiba não são censurados.. Claro que em jogos que seja para dizer ponto a ponto noutros modalidades, não faz grande sentido um dizer e os outros fazerem eco, não sei, digo eu..

Eu não falo de mim, portanto não tenho nada contra. Vejo é muitos users aqui que se acham superiores e falam com outros com "desdém". O que muito sinceramente acho absurdo a forma como se comportam, porque dúvido que sejam miúdos.. Mas pronto, eu cá estou no meu canto e não digo nada. Desde que não se metam comigo, não me meto com ninguém. Paz e amor para mim.

BC

A sério... se as pessoas aparecem nos tópicos e não lêem tudo (por vezes nem sabem que indo ao 1º comentário têm lá tudo) qual é o mal de perguntarem?

Se as pessoas quiserem RESPONDER respondem, se não quiserem não respondem. Agora as pessoas perguntam as vezes que quiserem o que quiserem.

Desde que não seja sempre a mesma pessoa e a repetir-se... não há mal. Sempre foi assim.