Desportos de Combate

46Rossi

Citação de: quinjeajero em 08 de Fevereiro de 2013, 22:32
Lutar em casa tem as suas vantagens  :coolsmiley:

também me pareceu mas eu não percebo um crl disto  ;D

Filipe F

Ehe o Enzo a mandá-lo beijar o símbolo!

Dealer 88

Fico muito contente por esta grande vitória..mas saiu à casa esta decisão...Fui praticante de kickboxing e tenho que ser justo!...Talvez aquela grande entrada no 5ºround tenha sido decisiva nesta vitória, normalmente o último round é o que fica mais na memória!...Parabéns Bruno foste um grande guerreiro hoje!

quinjeajero

Eu tinha dado ao maltês também, mas ainda bem que ganhou o nosso  :winner:

quinjeajero

Safe

Então mas o gajo que perdeu estava pela Lista B, era?

pguerreiro

O Ali vai levar no focinho.

andre_04_SLB

takeshiSLB

Dealer 88

O Ali é muito melhor pugilista que o Alemão!

quinjeajero

46Rossi

Messi87

Na categoria de -64 kg
Bruno Torres sagra-se campeão Mundial de Kick-boxing

O momento mais alto da gala de Desportos de Combate foi a disputa do título Mundial de Kick-boxing da WKN (World KickBoxing Network), onde o português, Bruno Torres, foi o grande vencedor.

O combate colocou frente-a-frente o atleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Torres, ao campeão de Malta, Daniel Zahara e o português venceu por pontos.

No final, Bruno Torres aproveitou para agradecer a todos, especialmente aos adeptos presentes no Pavilhão e a todos os benfiquistas que apoiaram, bem como a Paulo Magalhães, director da secção de Desportos de Combate no Clube da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27471/language/pt-PT/Bruno-Torres-sagra-se-campeao-Mundial-de-Kick-boxing.aspx