Desportos de Combate

Dealer 88

Ele estava morto neste ultimo assalto e sabia que iria perder se não acontece-se nada de extraordinário..e aconteceu!

46Rossi

bonito...

Parabéns ao Benfica por esta organização  O0

Dealer 88

No Boxe dá para ser muito mais "porco" do que no kick!...As cabeçadas e cotoveladas "acidentais" são muito frequentes!!...Quem andou lá dentro sabe! :coolsmiley:

quinjeajero

Só apanhei os últimos 3 combates mas pareceu-me um evento bem organizado, estão de parabéns.

Dealer 88

Sim foi uma excelente organização, das melhores que vi do Bigger's Better!!

Dealer 88

Ainda vai haver mais combates na benfica tv!! :metal:

sesudo

Sejamos sinceros ,nem o Bruno Torres merecia ganhar nem o Ali , os comentadores do Eurosport Alemao nao acharam piada nenhuma a decisao dos juris e chamaram-nos incompetentes, sinceramente essa tambem foi a minha opiniao...enfim.

Dealer 88

2 combates de k-1 nacional para fechar a noite!!..Força aos atletas do SLB!!!

Dealer 88

Totalmente de acordo sesudo!!

quinjeajero

Eu achei que o Ali devia ter ganho logos nos primeiros 3 rounds, quanto ao Bruno concordo, foi uma decisão muito caseira.

g13

Levou KO e pena estava a ser um bom combate

Dealer 88

Sim o Artur estava a ganhar o combate..sofreu um k.o. muito bem metido pelo seu adversario!...Foi pena mas é preciso não desanimar e continuar a treinar!

sesudo

De parte a questao dos juris devo dizer k estou a passar um serao agradavel e k e uma exelente estrategia do benfica , acho que vale a pena o benfica apostar cada vez mais forte nos desportos de combate e na realizacao de eventos, parabens a organizacao ...

Dealer 88

E vamos acabar a noite em grande, vai ser grande combate...Força Reis!!!

g13

Bem a realizacao a focar o rabo da menina que mostra a placa dos assaltos