Desportos de Combate

sesudo

Epah ...estes juris nao acertam uma , sao mesmo amadores fonix, benfiquismos ha parte , se repararem eles estao sempre literalmente na galhofa uns com os outros sem estarem a reparar no k se passa e depois pporque lhe apetece decidem k fiqueo empatado, para a proxima o benfica tera k mandar vir juris de fora porque estes senhores nao ficam bem num evento do benfica que se quer internacional.

g13

Este bigger better e o 1 ano que e organizado e se nao e o 1 ano e um torneio internacional??

pguerreiro

Pensei que para a atribuição de títulos internacionais haviam juízes da WKN ou lá como se chama.

Redady

Belíssima organização. Espero que continuem a promover o nome do Benfica. O0

sesudo

E o terceiro ano e sim e internacional , os primeiros de cada torneio apuram-se para a final a realizar no fim do ano penso , o evento foi transmitido para 75 paises e uma audiencia estimada em 70 milhoes de pessoas,  numeros impressionantes...

g13

Citação de: sesudo em 08 de Fevereiro de 2013, 23:55
E o terceiro ano e sim e internacional , os primeiros de cada torneio apuram-se para a final a realizar no fim do ano penso , o evento foi transmitido para 75 paises e uma audiencia estimada em 70 milhoes de pessoas,  numeros impressionantes...

Ainda bem eu ja so apanhei a parte final visto que estive a trabalhar e muito bem o Benfica a promover isso eu perguntei porque na Eurosport(Suica/Alema)falou que ia dar o evento mas como em Portugal passou na BTV nao passou na Eurosport Portugal

Universo Benfica

Parabéns ao Bruno Torres!!!

Messi87

Gala teve lugar no Pavilhão n.º 2
Bigger´s Better e Show Fight levaram espectáculo à Luz

O Pavilhão n.º 2 da Luz foi o palco escolhido para receber mais uma edição da gala dos Desportos de Combate. Esta foi dividida pelo Show Fight e por mais uma edição do Bigger´s Better.

O espectáculo começou com o Show Fight e com o combate de exibição entre o atleta do Sport Lisboa e Benfica, Roney, e El Lobobo. Referir que, ainda no Show Fight, o imenso público presente nas bancadas pode ver em acção outros atletas do Clube como são Andrés Pedroso, João Gomes, Artur Baptista e Luís Reis.

No Bigger´s Better, a esperança benfiquista chamava-se Agibane Fernandes e este só caiu nas meias-finais. Começou por derrotar aos pontos o polaco, Lukasz Zygmunt, mas caiu aos pés do germânico, Steffan Kretschmann.

A título de curiosidade, dizer que o marroquino Ali Baghouz foi o vencedor do Bigger´s Better, derrotando Steffan Kretschmann, por KO.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27472/language/pt-PT/Bigger%C2%B4s-Better-e-Show-Fight-levaram-espectaculo-a-Luz.aspx

faneca_slb4ever

Parabéns ao Bruno Torres!!!

Messi87

Após título mundial da WKN
Bruno Torres é Campeão do Mundo: "Sempre sonhei com este título"

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Torres, conquistou o título mundial de Kickboxing da WKN (World KickBoxing Network) na sexta-feira à noite. Em declarações à Benfica TV, o vencedor revelou que sempre sonhou com esta vitória.

"Estou a começar a desfrutar deste novo momento, estou a sentir uma sensação extremamente positiva. Foi um combate muito duro, talvez não tenha sido dos mais bonitos de se ver, mas foi um combate eficaz e é uma sensação estrondosa estar neste nível", começou por afirmar.

Bruno Torres lembrou que abdicou de muita coisa para chegar até este momento, estando muito contente por ter conseguido pelo Clube do seu coração. "Foi o título que sempre sonhei desde que iniciei a modalidade há 15 anos. Estou extremamente orgulhoso por conquistar o título ao serviço do nosso Benfica. O primeiro objectivo era conseguir este título a nível profissional e não podia ser melhor consegui-lo na casa que represento", reforçou o atleta, que recordou ainda a projecção mundial do evento realizado na Luz: "É preciso dizer que este momento foi transmitido para 70 a 80 milhões de pessoas em todo o mundo. Viram que Portugal está ao mais alto nível europeu e mundial."

O novo campeão relembrou todo o apoio que teve do País e deixou ainda uma palavra às pessoas que estiveram, concretamente, na Luz. "A força dos adeptos foi importante, sinto que tivemos um público estrondoso", elogiou.

Recorde-se que Bruno Torres mediu forças com o atleta de Malta Daniel Zahra. Após um combate muito equilibrado, os juízes deram a vitória ao benfiquista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27474/language/pt-PT/Bruno-Torres-e-Campeao-do-Mundo-Sempre-sonhei-com-este-titulo.aspx

Messi87

Vencedor da 19.ª edição
Ali Baghouz após Bigger´s Better: "Os adeptos estão no meu coração"

O belga Ali Baghouz foi o grande vencedor da 19.ª edição do Bigger´s Better, evento que o Sport Lisboa e Benfica recebeu pela terceira vez na Luz. Em declarações à Benfica TV, o lutador elogiou todo o apoio que recebeu durante os combates.

"Os adeptos apoiaram-me bastante e foi óptimo. Os portugueses estão no meu coração, são maravilhosos e simpáticos, adoro Portugal", elogiou Ali Baghouz, que não podia estar mais satisfeito por ter arrecadado a vitória final: "Estou muito contente por vencer este torneio, tenho treinado arduamente e a vitória é a recompensa por isso."

Depois de ter superado os atletas Jegish Yegoian (Arménia) e Rogava Tsotne (Ucrânia), o belga admitiu que o germânico Steffen Kretschmann complicou muito a tarefa na final. "O primeiro combate foi relativamente fácil, o segundo já foi mais difícil, mas o último foi ainda mais complicado devido à experiência do meu adversário, era bem mais experiente do que eu. Ganhei o combate por ter mais força mental", analisou o grande vencedor do Bigger´s Better.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27475/language/pt-PT/Ali-Baghouz-apos-Bigger%C2%B4s-Better-Os-adeptos-estao-no-meu-coracao.aspx

Messi87

Gala de Desportos de Combate
Kickboxing: Vários benfiquistas actuaram no Showfight

Também o Kickboxing viveu na sexta-feira uma noite de gala na Luz. O Showfight colocou frente-a-frente vários atletas do primeiro plano nacional, entre eles alguns benfiquistas.

Uma noite que começou em ritmo de demonstração num combate entre o benfiquista Roney e o uruguaio Le Lobobo. O K1 num plano mais técnico entre dois atletas pertencentes à categoria de 75kg.

Seguiu-se a vertente competitiva. Bruno Almeida, do Dinamite Team, superiorizou-se a Faustino João, representante do Cacém Fitness, na categoria de 61kg.

Andrés Pedroso, conhecido El Tigre do Benfica, teve pela frente Ricardo Oliveira, do Dinamite Team, em 61 kg. Nenhum dos atletas levou a melhor e o desfecho final foi um empate.

Seguiu-se um combate que deu faíscas. A irreverência do benfiquista João Gomes frente ao experiente Basílio Alves, da Venda Nova. Num duelo novamente equilibrado, o resultado final foi um empate.

Referência ainda para a vitória de Jonny, da Venda Nova, por KO diante o benfiquista Artur Baptista. Paulo Gerson, do Team Fujaco, venceu, por seu lado, o atleta do Clube da Luz, Luís Reis.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27476/language/pt-PT/Kickboxing-Varios-benfiquistas-actuaram-no-Showfight.aspx

Messi87

Após meias-finais do Bigger´s Better
Agibane: "Treinar para ser diferente da próxima vez"

Agibane Fernandes foi o representante do Sport Lisboa e Benfica em mais uma edição do Bigger´s Better, repetindo as meias-finais de um passado que não está assim tão longíquo. Em declarações à Benfica TV, o atleta confessou que esperava um pouco mais da sua parte.

"Apesar de o combate não ter corrido muito mal, estou um bocado desiludido, uma vez que o meu principal objectivo era vencer e não venci. Agora há que continuar a treinar para que seja diferente da próxima vez. São lutadores de grande porte e muito altos, e é difícil chegar perto deles", afirmou Agibane Fernandes, que perdeu com o alemão Steffen Kretschmann, finalista vencido da competição.

Orgulhoso por ter defendido as cores "encarnadas", o atleta ficou muito agradado pela força dada pela massa adepta presente no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Não posso queixar-me em relação ao apoio, o pavilhão esteve muito preenchido com adeptos", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27477/language/pt-PT/Agibane-Treinar-para-ser-diferente-da-proxima-vez.aspx

Mathayus

Fantástico Bruno Torres... campeão do mundo pelo Benfica, um orgulho!  :slb2:

hugo1904

Parabéns ao Bruno Torres e ao Benfica pela organização do evento.