LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Evel Knevel

Até aqui falam do jogo com a lagartada......... já mete nojo..!!
Parecem os sapos que não ganham nem jogam nada há anos e andam com a pita aos saltos para este jogo.....

Primeiro vencer no "teatro dos sonhos" e depois pensar nos 3 pontos de sábado.

pec

Citação de: Benfiquismo em 21 de Novembro de 2011, 23:08
se passarmos ha proxima fase ja se sabe qual as equipas que nos pode calhar (grupo)?

É sorteio.. mas se ficares em segundo calhas com um vencedor dos outros grupos e vice-versa.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 23:06
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:02
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:32
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.
Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.
Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Epah, não me lixes... Jogamos com o Otelul em casa..
Vê lá isto: http://vedetadabola.blogspot.com/

:-X

Calvinehobbes

o smalling também está fora...

O Rooney não se trinou oje mas deve estar operacional, bem como Jonny Evans que também tem algumas queixas no tendão

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:14
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.
Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.
Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Não estava a par desses cálculos. Epah, mas isso são teorias bastante rebuscadas. Só uma hecatombe levaria o Manchester a perder 2-0 em Basileia. E, mesmo que combinassem resultados, esse mesmo 2-0 não interessaria de modo algum ao Manchester United que ficaria em 2º do grupo e iria apanhar um adversário mais forte. Diria qe temos 99,99999% de hipóteses de passar, aconteça o que acontecer amanhã.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 23:28
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:14

Não estava a par desses cálculos. Epah, mas isso são teorias bastante rebuscadas. Só uma hecatombe levaria o Manchester a perder 2-0 em Basileia. E, mesmo que combinassem resultados, esse mesmo 2-0 não interessaria de modo algum ao Manchester United que ficaria em 2º do grupo e iria apanhar um adversário mais forte. Diria qe temos 99,99999% de hipóteses de passar, aconteça o que acontecer amanhã.
Espero bem que sim....

P∑T∑7

Bem, eu não quero ter de escolher entre ganhar amanhã e ganhar no sábado: quero ganhar os 2 porque SOMOS BENFICA!

Mas como já disseram, eu também partilho da ideia de que amanhã se calhar até perdemos mas no sábado é para ganhar custe o que custar!

FORÇA BENFICA! Faz-nos sonhar... no Teatro dos Sonhos!

EB_94_SLB

Estou confiante numa boa exibição!

Acredito que podemos ganhar, mas será mesmo muito difícil.

Aposto num empate (1-1) e numa vitória do Otelul contra o Basileia.

Força Benfica!!!!!

:slb2:

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:33
Espero bem que sim....

Admito que não fazia ideia que havia aquela possibilidade, mas são cálculos bastante improváveis. É quase equivalente a dizer que o Benfica, na época passada, depois de perder em Braga ainda podia ser Campeão.

Calvinehobbes

o facto de Evans estar com problemas no tendão poderá ser algo a explorar pelo Rodrigo...tendo em conta que a seu deve estar Ferdinand que e um pouco lento...

poiudivino

Nao vejo muita expectativa para amanha...eu até acho que vamos surpreender :)

jo3l

mas o 1º critério não é os jogos entre si? pois o Benfica ganhou em basileia e empatou na na luz logo fez 4 pontos enquanto o basileia fez 1 ponto!

cacetadas

SeN$hi

Com a vossa mentalidade não vamos a lado nenhum... :bah2:

É para ganhar... :metal: