LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

red_eyes_mafia

Citação de: Petz87 em 09 de Novembro de 2011, 10:09
2 amigos nao podem ir a Manchester. Acham que consigo vender os bilhetes la antes do jogo? :S
Talvez tenhas sorte. Vou perguntar por malta que conheço... se tiver novidades mando te pm. sao bilhetes de qto? 50 ou 70?

Kasta

Eu estou interessado em bilhetes para Manchester. podes mandar-me pm sff

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2011, 10:12
Citação de: Petz87 em 09 de Novembro de 2011, 10:09
2 amigos nao podem ir a Manchester. Acham que consigo vender os bilhetes la antes do jogo? :S
Talvez tenhas sorte. Vou perguntar por malta que conheço... se tiver novidades mando te pm. sao bilhetes de qto? 50 ou 70?

red_eyes_mafia

xixaveron

Alguém de lisboa que vá apanhar o avião o porto no dia do jogo ás 6:00, tenho 2 lugares livres se alguém quiser dividir despesas .

Zlatan_Messi

Gostaria ir muito a old trafford, é o meu estadio preferido ( a seguir do estadio da luz claro :smokin: )

SkiL

SkiL

Kasta

força Benfica

«Benfica? É preciso ter cuidado» - Paul Scholes

Paul Scholes, antigo médio do Manchester United, diz que os red devils terão de aplicar-se na recepção ao Benfica, para a Liga dos Campeões, se quiserem somar os três pontos. «Temos de ter cuidado», alerta.

«Vai ser difícil. O Benfica é uma das equipas do topo da Liga portuguesa. Os jogos da Liga dos Campeões nunca são fáceis e este não será diferente. O Benfica joga bom futebol e tem excelentes jogadores, por isso temos de ter cuidado», afirmou Scholes, esta quinta-feira, durante uma visita à Football by Carlos Queiroz, academia situada em Outurela, Carnaxide.

Com as duas equipas igualadas no topo do Grupo C, com oito pontos, uma vitória no jogo do próximo dia 22 significará a liderança isolada.

«Gostamos de pensar que podemos ganhar e saltarmos para o topo da classificação, o que é importante. É muito importante garantir a vitória no grupo. Antes do mais, queremos garantir a qualificação e, depois, ganhar o grupo», indicou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=298023

Royal_Flush

O United está a passar uma fase má. Nota-se os jogadores algo desmotivados.

Mas a cena incrivel daquele clube é que dá a volta aos maus momentos muito facilmente.

Esperemos que a fava não nos calhe a nós. Se não calhar, temos mesmo hipóteses de fazer lá uma gracinha.

M1984

Boas,

sou da madeira e gostava muito de ir ver o jogo em Manchester, era um grande sonho meu, mas já perguntei numa agência de viagens e o orçamento que me fizeram foi de 1300€ !!   

O meu problema também é que não sou sócio, sabem se ainda existem bilhetes à venda ou alguém tem bilhetes a mais como vi em páginas anteriores?

Qual é a bancada em que nós ficamos?

Encontrei 2 sites que supostamente vendem bilhetes, sabem se são confiáveis?

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-manchester-united-v-benfica-2011/en10159
http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/Benfica-Bilhetes/E-378001

Saudações benfiquistas

castillo

Mais do que o resultado neste jogo a principal preocupação é preservar a equipa para o jogo com o sporting.

Temos de jogar muito com o relógio, num bloco baixo, deixar a equipa sempre organizada quando sair-mos para o ataque e afastar constantemente  a bola da nossa área, fazer as faltas necessárias para matar as jogadas deles

É importante o 11 com boas soluções para defender as bolas paradas, apostava em:

Artur
M.Vitor     Luisão     Garay     Emerson
               Javi           Matic
Amorim           Saviola            Nolito
                      Cardozo

Claro que o JJ n vai fazer nada disto e no fim do jogo, vai se começar logo a desculpar com o desgaste para uma eventual derrota com o sporting.

Rei

O Benfica tem de jogar para ganhar, ir com a melhor equipa. Se vencermos ficamos em primeiro do grupo, seria muito bom.
Eu apostava no Rodrigo, jogo ideal para ele brilhar.