LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:32
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.

Eu não. Estou bem mais entusiasmado e ansioso pelo de amanhã. Uma vitória em Old Trafford era algo de verdadeiramente histórico e uma exibição de classe ia com certeza ajudar a equipa a progredir mentalmente.

_JonasThern_

Citação de: Joäo em 21 de Novembro de 2011, 22:37
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.

"Olhe que nao, olhe que nao"

Espero que não caro "Soares". Se ganharmos amanhã ninguém me cala, mas não me parece.

_JonasThern_

Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2011, 22:40

Eu não. Estou bem mais entusiasmado e ansioso pelo de amanhã. Uma vitória em Old Trafford era algo de verdadeiramente histórico e uma exibição de classe ia com certeza ajudar a equipa a progredir mentalmente.

Também tenho o entusiasmo de ver o Benfica num grande palco obviamente. Mas pronto, a minha confiança para este jogo está em baixo. Não vejo o Benfica com estofo para ganhar num palco daqueles.

PMBMaker

Então e se... 
Alguém caisse de paraquedas em Paris e não fizesse a menor ideia de onde ver o jogo...  o que aconselhavam? :)

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:42
Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2011, 22:40

Também tenho o entusiasmo de ver o Benfica num grande palco obviamente. Mas pronto, a minha confiança para este jogo está em baixo. Não vejo o Benfica com estofo para ganhar num palco daqueles.

Acho que o Benfica está a "dever" uma grande noite europeia aos seus adeptos. Espero que seja amanhã. Não estou ultra-confiante, inclusive, estou mais esperançado num bom resultado por demérito do Naite, que não atravessa um grande momento, do que propriamente por um desempenho fabuloso do Benfica. Mas gostava de ver amanhã progressos na competitividade do Benfica ao mais alto nível.

SLsinde

Boas noites. Acho k amanha podemos ganhar. Se jogarmos muito concentrados e formos inteligentes. Agora, também k o Jesus vai ser cagão, e por uma equipa defensiva. Acho k será assim, o onze:
Artur
Maxi  Luisão Garay e Emerson
Amorim  Javi Witsel  Gaitan
Rodrigo e Cardozo

Eu tirava o Amorim, que ta em péssima forma e punha o B. César.
Tiarava o Witsel, que vem sem treinar, e punha o Aimar mais recuado, deixando Rodrigo mais solto nas costas de Cardozo.

Mestre30

Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ramiro Lopes

Citação de: SLsinde em 21 de Novembro de 2011, 22:47
Boas noites. Acho k amanha podemos ganhar. Se jogarmos muito concentrados e formos inteligentes. Agora, também k o Jesus vai ser cagão, e por uma equipa defensiva. Acho k será assim, o onze:
Artur
Maxi  Luisão Garay e Emerson
Amorim  Javi Witsel  Gaitan
Rodrigo e Cardozo

Eu tirava o Amorim, que ta em péssima forma e punha o B. César.
Tiarava o Witsel, que vem sem treinar, e punha o Aimar mais recuado, deixando Rodrigo mais solto nas costas de Cardozo.
Portanto, jogavas com o Javi a segurar o meio campo todo contra o Manchester em Old Trafford?

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 22:48
Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.

O_Glorioso

Há que tentar a nossa sorte, tentar vencer, sem amedrontamentos, mas não acredito em facilitismos, como se vai lendo por aqui. Este é um jogo de dificuldade elevada!

Que jogue o melhor Benfica amanhã! Força!

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:53

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.
Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Calvinehobbes

afinal que é que no Manhester não pode jogar amanhã? têm problemas na defesa, não é?

Mestre30

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2011, 23:02
afinal que é que no Manhester não pode jogar amanhã? têm problemas na defesa, não é?
Vidic esta suspenso. Anderson não joga.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:02
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:53

Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Epah, não me lixes... Jogamos com o Otelul em casa..

Benfiquismo

se passarmos ha proxima fase ja se sabe qual as equipas que nos pode calhar (grupo)?