LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

alex_diabólico

Citação de: Roenin em 23 de Novembro de 2011, 00:18
Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.

Esse lagarto não merece palavras sensatas.

Infiltração... tipo humidade.

Há problemas de humidade... todos se queixam da humidade... sím é da humidade...

Jon

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2011, 23:14
Há pessoas que se esquecem que o United foi à final da Champions o ano passado, foi campeão e neste momento vai em 2º lugar, com uma boa diferença pontual para o 3º (3 ou 4 pontos).

Quantas vezes foi o Manster Unite à final da Champions nos últimos anos?

pec

Citação de: Jon em 23 de Novembro de 2011, 00:22
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2011, 23:14
Há pessoas que se esquecem que o United foi à final da Champions o ano passado, foi campeão e neste momento vai em 2º lugar, com uma boa diferença pontual para o 3º (3 ou 4 pontos).

Quantas vezes foi o Manster Unite à final da Champions nos últimos anos?

3 vezes nos últimos 5 anos.

Roenin

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:43
Bahh Brave Heart, esses não são os factos. São a situação temporária. Para mim os factos são que andamos a jogar mal e que hoje não fomos gigantes nenhuns, apenas tivemos jogadores que derão tudo e conseguiram o empate. Se isto se mantiver, esses teus "factos" mudam rapidamente.

Mas pronto, vou guardar esta minha preocupação para outra altura em que o resultado não seja tão bom (espero que não seja preciso lol) que realmente hoje não é noite para isso.

Não sou infiltrado, não.

Cá agora...

Rei

Hoje o Benfica provou ser a melhor equipa Portuguesa na actualidade, manter a humildade parece-me crucial nesta fase, temos tudo para fazer uma excelente temporada.

Menino do Côro

Underscore

Grande jogo e grandes adeptos... Fazerem-se ouvir daquela maneira em Old Trafford nao deve ser fácil...

Aloutre

Jogamos em casa em Old Trafford, parabéns a todos os que lá estiveram!

andereberna

Uma vénia aos adeptos !  :bow2:
Hoje valeu pelo empate e pela entrega dos jogadores, as pessoas esquecem-se que o M.United é campeão ingles e esteve em 3 das ultimas 5 finais da champions... (incluindo a do ano passado)  :slb2:

... Só espero que a lesão do nosso capitão não seja grave ...  :knuppel2:

O_Glorioso

BenficaCAMPEAO

Foi um bom resultado. Mas foi um dos jogos mais frustantes que já vi. O Benfica podia claramente ganhar o jogo mas falhou qualquer coisa (ter capacidade para ganhar ao ManU...). Só me acalmei a partir do momento em que o Matic entrou e onde se viu outro Benfica, que tinha desaparecido por alturas do 1º golo.

Champions here we go!!

hugo1904

Apurados para os oitavos!
Tive aula e não pude faltar,perdi uma grande noite europeia,mas sempre atento ao telemóvel para actualizar-me,não conseguia estar quieto...mas dia 7 irei faltar para ir à Luz acreditando no 1º lugar do grupo

Venha o Sporting.Eu vou lá estar e tu?Toca a esgotar a Luz