CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Zlatan_Messi

Eu já tenho meu bilhete para o jogo. Espero que o Benfica demonstre toda a sua grandiosidade neste jogo.  :slb2:

ana_lopes2009

OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

idefi

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

headbutt

nokas7

Se calhar nasceu num palheiro e ainda não saiu de lá..

mafd

espero nao ver mais de 3MIL e qualquer lagartos no estadio srºpresidente  :metal:

okultoSLB

os sapos estao muito confiantes, espero q entrem em campo cheios de confiança, pode ser q tenham uma surpresa! CARREGA BENFICA

Red Men

Eu sei, foi o Mário Lino.

:rir:

GamaUno

Ganhar ás osgas........sem espinhas e po-los a chorar pelo reconhecimento da sua inferioridade...
Depois vão para o alvalidl e mandam-se todos paras o fosso...de cabeça...para partirem aqueles cornos !!

RN

Citação de: GamaUno em 08 de Novembro de 2011, 20:37
Ganhar ás osgas........sem espinhas e po-los a chorar pelo reconhecimento da sua inferioridade...
Depois vão para o alvalidl e mandam-se todos paras o fosso...de cabeça...para partirem aqueles cornos !!

BRILHANTE! :)

GamaUno

Citação de: RN em 08 de Novembro de 2011, 20:47
Citação de: GamaUno em 08 de Novembro de 2011, 20:37

BRILHANTE! :)

Sincero.......

Tuzzoni

Carlos_Manuel

O João Pereira não queria jogar contra o Benfica mas lixou-se.  :crazy2: :crazy2:

Trapattoni

Carlos_Manuel