CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

nokas7

Citação de: Dioglf em 09 de Novembro de 2011, 21:02
ja faz uma semana que estao esgotados para a sagres 0!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
os lagartos vão para a coca cola 3... isso dá q? 6 mil? 2 mil deviamser para a bofia :police: :police: :police:

Eles não vão ocupar a Coca-Cola Piso 3 toda, obviamente.. Vão é ter a zona deles da mesma forma que tinham na Coca-Cola Piso 0, só que agora será lá em cima..

mojo_j0jo

eu gostava de ir, mas para ir só posso ir comprar o bilhete para a semana, e só tenho guita para os bilhetes de 15€ ...tou mesmo a ver q vou ficar arder bahhh

okultoSLB

Zlatan_Messi

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 21:16
ja faz uma semana que estao esgotados para a sagres 0!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
os lagartos vão para a coca cola 3... isso dá q? 6 mil? 2 mil deviamser para a bofia :police: :police: :police:

Eles não vão ocupar a Coca-Cola Piso 3 toda, obviamente.. Vão é ter a zona deles da mesma forma que tinham na Coca-Cola Piso 0, só que agora será lá em cima..

Acho mal que se os ponham no 3º piso pois nós já fizemos essa brindeira com os super dragões e houve pessoas feridas no pisa 0 pois voaram cadeiras.

nokas7

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 22:02

Acho mal que se os ponham no 3º piso pois nós já fizemos essa brindeira com os super dragões e houve pessoas feridas no pisa 0 pois voaram cadeiras.

Possivelmente será Piso 3 num "jaula" (rede), como há por esses Estádios Mundo fora..

uther20

Não há benfiquissimo para o João Pereira? Faz sentido, o Javi levou uma cabeçada o ano passado e depois ainda levou um.

ana_lopes2009

Zlatan_Messi

Alguem sabe como está a correr a venda de bilhetes e adinal quantos bilhetes irão ser cedidos ao sporting?

nokas7

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Novembro de 2011, 11:26
Alguem sabe como está a correr a venda de bilhetes e adinal quantos bilhetes irão ser cedidos ao sporting?

Devem ser cedidos apenas o número obrigatório, no entanto, o Benfica deixa um Sócio comprar 2 bilhetes de acompanhante, logo, deverá haver Lagartos a conseguirem bilhetes por aí..

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 22:08
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 22:02

Possivelmente será Piso 3 num "jaula" (rede), como há por esses Estádios Mundo fora..

Acho que a rede é para a Bósnia apenas...

nokas7

Citação de: FilipePereira em 10 de Novembro de 2011, 11:33

Acho que a rede é para a Bósnia apenas...

Nada disso, é para sempre, até porque isso não fazia qualquer sentido, uma rede apenas e só para um jogo..

parras_bs

Freire

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 11:29
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Novembro de 2011, 11:26

Devem ser cedidos apenas o número obrigatório, no entanto, o Benfica deixa um Sócio comprar 2 bilhetes de acompanhante, logo, deverá haver Lagartos a conseguirem bilhetes por aí..

Isso deve querer dizer que muitos milhares deixaram de pagar quotas.

RN

Os sportinguistas já andam com orgasmos múltiplos a pensar neste jogo. Afinal é o climax emocional para eles..mais do que serem campeões. Quanto ao jogo, vencer claro. Rumo ao 33o!