CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 11:56
Citação de: FilipePereira em 10 de Novembro de 2011, 11:33

Acho que a rede é para a Bósnia apenas...

Nada disso, é para sempre, até porque isso não fazia qualquer sentido, uma rede apenas e só para um jogo..

Mania de me contradizeres. :-) :-)

é só para a Bósnia, já o ano passado estiveram para colocar, mas dps optaram por não colocar.

Mas se é para sempre, é uma parvoeira.

nokas7

Citação de: FilipePereira em 10 de Novembro de 2011, 16:15

Nada disso, é para sempre, até porque isso não fazia qualquer sentido, uma rede apenas e só para um jogo..

é só para a Bósnia, já o ano passado estiveram para colocar, mas dps optaram por não colocar.

Mantenho a minha posição, será para sempre.. >:( ;D Aliás, faz bem mais sentido os adeptos adversários ficarem lá cima com "jaula" do que sem ela, visto noutros tempos isso já ter acontecido e ter havido arremesso de objectos, entre os quais, cadeiras..

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 16:18

Mantenho a minha posição, será para sempre.. >:( ;D Aliás, faz bem mais sentido os adeptos adversários ficarem lá cima com "jaula" do que sem ela, visto noutros tempos isso já ter acontecido e ter havido arremesso de objectos, entre os quais, cadeiras..

A ser uma jaula para os adversários, que seja fora da Luz. Por mim, por cima da Media Markt.

xtr

Isto já foi falado os adeptos do sporting vão ficar no piso 3 já que os sectores normalmente ocupados pelos adeptos adversários no piso 0 estão à venda para os sócios do Benfica

Royal_Flush

Vejam os comentários dos lagartos a esta notícia:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297961

Meu Deus. Abrem tanto o cú ao porto que até mete impressão.

Irrita-me simplesmente porque o sporting poderia e deveria ter um papel mais activo na limpeza da corrupção no futebol português, mas com adeptos destes é dificil.

Sobre a notícia em si, era tão bonito o Benfica responder:  "Não ganhamos na Europa há 49 anos, é verdade, mas sem pagar a árbitros tendo assim a vida facilitada internamente é mais dificl".

Seria uma resposta à Benfica e colocava um grande dedo na ferida.

Mas com os "bananas" da nossa direcção uma resposta deste estilo nunca acontecerá.

Spooner®

a rede é para montar para sempre... a federação não é vista nem achada nisto.

o Bnefica decidiu(tal como ja se faz em varios estadios na Europa) colocar a equipa adversaria num sector especifico(pisos superiores) usando a chamada BOX(em rede e placas acrilicas) para os colocar.

isto possibilita uma maior segurança tanto para os adeptos da casa como para os visitantes e no caso do benfica, disponibilizar os bilhetes do piso 0 da coca cola, para os seus socios uma vez que é um local proximo do relvado e faz todo o sentido que seja ocupado por adeptos da casa.

para que ainda não viu como esta montado este sistema, devo dizer que parece um misto de ringue de NHL(com as placas de acrilico) e redes a cobrir a frente e por cima das ditas placas.

estão a ser aplicadas aqui:

Uploaded with ImageShack.us

força Benfica

nokas7

Zlatan_Messi

Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2011, 17:10
Vejam os comentários dos lagartos a esta notícia:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297961

Meu Deus. Abrem tanto o cú ao porto que até mete impressão.

Irrita-me simplesmente porque o sporting poderia e deveria ter um papel mais activo na limpeza da corrupção no futebol português, mas com adeptos destes é dificil.

Sobre a notícia em si, era tão bonito o Benfica responder:  "Não ganhamos na Europa há 49 anos, é verdade, mas sem pagar a árbitros tendo assim a vida facilitada internamente é mais dificl".

Seria uma resposta à Benfica e colocava um grande dedo na ferida.

Mas com os "bananas" da nossa direcção uma resposta deste estilo nunca acontecerá.

E impressionante nem com o pc a falar do clube deles... Não vale a pena nesta luta estamos sozinhos.

red_eyes_mafia

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Novembro de 2011, 18:18
nao quero esses fdp colocados aí... q ridiculo fdx.

Adianta-te de muito quereres ou não quereres, deixa-me lá que te diga.. ;D