CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

nokas7

Citação de: joaotslb em 10 de Novembro de 2011, 19:35
Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 17:53
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 17:50
era melhor ficar do lado esquerdo da bancada coca cola

É indiferente..

Não é indiferente porque ao quanto me parece irão chover objectos para o piso 0, ainda por cima por cima dos dv, tal como aconteceu à uns 5 anos com os sd em cima viu-se o que aconteceu, neste caso ainda será pior!
E também penso que a rede não fará grande diferença até porque já li que até irão levar alicates para a cortar
Espero que aconteça nada de mau, mas duvido

Os DV são mais do que os outros adeptos é? Se fossem para cima de outros adeptos atirar coisas, já não havia problemas, é isso? Logo, para mim, é-me indiferente, fiquem onde ficarem.. Vai ter redes e espero que a "jaula" dê algum resultado seja ela por cima dos DV, seja ela onde for..

PS - É dizer-lhes que para cortar redes é escusado alicates mas como não abundam em inteligência, eu compreendo..

ana_lopes2009

Alguem me pode dizer se no se na bancada TMN Piso 3 Inferior ve.se bem o jogo??? :dance:

força Benfica

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Novembro de 2011, 19:38
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 19:37

É indiferente..

Não é indiferente porque ao quanto me parece irão chover objectos para o piso 0, ainda por cima por cima dos dv, tal como aconteceu à uns 5 anos com os sd em cima viu-se o que aconteceu, neste caso ainda será pior!
E também penso que a rede não fará grande diferença até porque já li que até irão levar alicates para a cortar

vao levar alicates?!?!

nao vao ser revistados a entrada? os stewards,policias que estarao a volta deles vao os deixar fazer isso? duvido.
LOL! dsclp lá.. queres q mostre videos.. sei la, ha tantos, do Italia Servia por exemplo?

a policia e feita para qué?  os lagartos ao lado dos servios por amor de deus..

magoslb

Citação de: gonfilipe em 10 de Novembro de 2011, 19:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2011, 19:38
Um disparate pôr os lagartos noutro lado que não o piso 0. Não tem lógica, vai dar porcaria.
compreende-se que nao fiquem no piso 0 assim e como logico os melhores lugares ficam para os nosso mas metiam-nos no piso 3 mas do outro lado agora logo por cima dos dv

Percebo o ponto de vista, mas tendo em conta os animais que lá vão ficar, o jogo vê-se bem em qualquer lado, é melhor que a segurança dos nossos esteja garantida, o que da minha perspectiva, não fica garantida com aqueles gajos em cima.

joaotslb

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 19:53

É indiferente..

Os DV são mais do que os outros adeptos é? Se fossem para cima de outros adeptos atirar coisas, já não havia problemas, é isso? Logo, para mim, é-me indiferente, fiquem onde ficarem..
Não percebeste.
Ninguém está a dizer que são mais ou menos benfiquistas que outros. Não é preciso pensar muito que, estando uma claque por cima de outra, é MUITO MAIS APELATIVO arremessar objectos. Qualquer cego vê isso. tal como se estivessem em cima dos NN muito mais seria por exemplo

Jack Bauer

Já estou estou a imaginar:

Lagarto- Shor Steward pode-me deixar passar para ir ali à rede?

Steward- Concerteza minha put@

Lagarto- Shor agente, pode-me deixar ir aí à rede?

Policia- Concerteza nosso grande HUmor

Lagarto- (chega à rede) Shor Steward (que está do outro lado da rede) pode fechar os olhos? e desligar as câmaras?

Steward- Concerteza LOL de Portugal!!

Claques Lagartas- Corta!corta!Corta!

Corpo de intervenção- ouve os gritos e tenta entrar nos sectores

Claques Lagartas- Shores agentes por favor deixem-nos estar!!

Corpo de intervenção- Concerteza LEONCES viktórias!

Claques Lagartas- Rejubilam

Lagarto- (Grita) Não consigo cortar!

Nando Mendes- (com o megafone) Porquê drógado de merd@ ?!?!

Lagarto- Esqueci-me do alicatte em casa! (Começa a chorar)

Lagarto Dois- (inrompe pela bancada até à rede e grita) Eu corto com as unhas dos pés!!

Nando Mendes- (ao megafone) Assim é que é caralh0! Ganda Leão!

Lagarto dois- (depois de se descalçar grita) Eh pah...ainda estão rentinhas...

Claque Lagarta- (Em unissono) FDX!! Vamos ser mais uma vez gozados por todos...

FIM

Rei

Por mim tanto faz desde que os benfiquistas consigam fazer a sua parte.

BC!

eles ficam por cima dos DV porque a porta de entrada para esse sector é mesmo junto a ponte onde eles ficam a aguardar que possam entrar.

nokas7

Citação de: joaotslb em 10 de Novembro de 2011, 20:09
Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 19:53

É indiferente..

Os DV são mais do que os outros adeptos é? Se fossem para cima de outros adeptos atirar coisas, já não havia problemas, é isso? Logo, para mim, é-me indiferente, fiquem onde ficarem..
Não percebeste.
Ninguém está a dizer que são mais ou menos benfiquistas que outros. Não é preciso pensar muito que, estando uma claque por cima de outra, é MUITO MAIS APELATIVO arremessar objectos. Qualquer cego vê isso. tal como se estivessem em cima dos NN muito mais seria por exemplo

Basicamente acho que não entendeste o quis dizer com DV ou outros adeptos, não foi Benfiquismo, obviamente.. O que eu quis dizer é que vindo deles, tanto faz que estejam por cima dos DV ou onde quer que sejam, atiram coisas na mesma de certeza, logo, levam uns ou outros, sendo que nem uns nem outros merecem levar com nada..

J_PN

nokas7

magoslb

magoslb

Mais a sério, quem quer que pense que vão ser favas contadas, está enganado. Eles vem com tudo, este é o campeonato deles, ganhar ao Benfica equivale a ser campeão. Por isso, não vamos embandeirar em arco.