CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pabloelmago

Citação de: Zaratustra em 14 de Novembro de 2011, 12:54
provavelmente será o jogo mais complicado da época... espero ganhar para me esquecer da bosta do jogo de Braga
Alguma vez? Muito mais dificil foi o jogo no Dragoum. Ainda por cima jogando em casa só temos obrigaçao de ganhar.

Vitor Abreu

Citação de: cwally em 14 de Novembro de 2011, 13:09
Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?

Na estação de metro das Laranjeiras arranjas lugar de certeza. Não sei se sabes onde é, mas quando vou de carro estaciono sempre aí. Ainda é um bocadinho longe do estádio, mas parece-me ser o melhor sitio.

nokas7

Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Novembro de 2011, 13:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2011, 12:57
Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 12:50
Este jogo vai marcar o campeonato no caso de uma vitória do sporting, se não der para ganhar é importante não perder.

Mas quando é que metem o raio do pastel a andar daqui para fora, de uma vez por todas ?

E depois quem é que animava a malta?

http://www.youtube.com/watch?v=EZcALsjl_AY

:rir:

sammer

11 para este jogo:

Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo

delduin

Tenho tanta pena dos sportinguistas. São a espécie mais ridícula que existe. Vai-se ver ao fórum deles, é só putos de 14 e 15 anos (tipo Braga). Andam com o ego no céu.

Só peço uma coisa a todos os sócios benfiquistas. Não ofereçam o desconto de sócio a  nenhum sportinguista que já será suficiente para tornar a luz um inferno.

De resto, espero uma vitória frente às osgas e eles que continuem a ser os chorões

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AM_SLB em 14 de Novembro de 2011, 12:59
Este jogo vai marcar o campeonato no caso de uma vitória do sporting, se não der para ganhar é importante não perder.
Benfiquista pequenino este.

Está a fazer uma observação pertinente. Também sou da opinião que este jogo é fulcral. Além dos pontos, trata-se do embalo psicológico...

Zlatan_Messi

Zlatan_Messi

Espero que esteja uma casa cheia para este jogo e para mostramos o verdadeiro inferno. Vai ser um jogo complicado mas acredito num 2-0 (cardozo e Aimar)  :slb2:

Kreuzberg

| João |

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2011, 14:22

Está a fazer uma observação pertinente. Também sou da opinião que este jogo é fulcral. Além dos pontos, trata-se do embalo psicológico...

Primeiro, esse castillo nao e' Benfiquista.
Segundo, nao me passa pela cabeca outro resultado que nao seja a vitoria. Jogamos em casa, cacete!

Zlatan_Messi

Citação de: Joäo em 14 de Novembro de 2011, 14:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2011, 14:22

Primeiro, esse castillo nao e' Benfiquista.
Segundo, nao me passa pela cabeca outro resultado que nao seja a vitoria. Jogamos em casa, cacete!

Não é agora, mas mais um tempinho aqui no forum até red pass vai ter.  :dance:

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2011, 20:11
Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?
Perto da PSP e da Estação de Metro de Carnide ha sempre lugares.Pelo menos antes havia sempre, mesmo em dias de jogos e é perto do Estádio.5 minutos a pé estas lá.

Zlatan_Messi

O pessoal do forum quando vão aos jogos costumam-se encontrar antes dos encontros, para se debatarem ideias e conviverem?

nokas7