CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2011, 13:58
Citação de: zerocool em 27 de Novembro de 2011, 13:55
Segundo os lagartos, puderam fazer a merda toda que lhes apeteceu sem que bombeiros ou PSP tivesse feito nada.....Gostava de saber o que a nossa direcção vai fazer em relação a isso!!!!!!!
zero Bilhetes para o ano... simples...

Também acho que é a solução.

VodkaBoy

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2011, 13:45
Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2011, 13:15
Vitória de sacrifício....
De sacrifício para os jogadores e para os adeptos. Algumas fases do jogo foram custosas, pela falta de qualidade que já se evidencia desde finais de Agosto.

Fico intrigado, como é que depois de uma vitória sobre um rival, não consigo sentir total felicidade. Infelizmente, o Benfica não dá tranquilidade aos adeptos e isso é uma pena. Não consigo compreender algumas altitudes e alguma falta dela.

Temos um Guarda redes de classe mundial, uma dupla de centrais fabulosa, uma dupla central no meio campo de fazer inveja a muitas equipas europeias, um quarteto ofensivo bastante bom e aquilo que eles jogam é tão mediano, que chateia de tanto desperdício que representa.

Pronto, era aquilo que queria dizer. Optei por fazer o papel indesejado, mas foi sincero.

Divirtam-se...

Concordo!
O facto é que continuamos imbativeis este ano...
Perde-se a nota artistica que nos fazia jogar em alta rotação durante os 90 minutos desgastando desnecessáriamente os jogadores, mas ganha-se estofo de campeão.
Passados dois anos da entrada de Jesus no Benfica, já sabemos jogar em face do adversário (e não digo mudança de estilo de jogo)

Barmegera

Parece que o sporting aumentou o palmarés,campeões de queda em fosso.

Strata

Ontem foi uma noite à Benfica. Começar a noite a ver o Benfica a ganhar aos lagartos, e acabar a noite a dar umas "marteladas" na namorada sportinguista. :slb2:

Cachatra

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 14:03
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Novembro de 2011, 13:10
http://www.youtube.com/watch?v=cv7YARS0wQ4&feature=related

Lembrei-me logo deste jogo. Uma vitória de raça, de querer e dos adeptos. Curiosamente, neste jogo, o porto também estava 1 ponto atrás de nós e saiu de lá a 4.
Somos os maior pah! CARREGA BENFICA! RUMO AO 33º!   :slb2:

Citação de: ChEsTeR em 08 de Novembro de 2011, 23:31
este jogo faz-me lembrar na epoca 09/10 quando recebemos o porto, lembram-se de como tava a classificação na altura? em tudo semelhante... é so trocar o braga da altura pelo porto e o porto pelo sporting...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=13&id_edicao=8838&fase=22682

na jornada anterior o benfica e braga tinham 4 pts de vantagem sobre o porto, ambos empataram e o benfica sem saber como e o porto ganhou vindo depois à luz com 1 pt de atraso para benfica e braga.

este ano porto e benfica tinham 4 pts de avanço sobre o sporting, ambos empataram e o benfica mais uma vez sem saber como e o sporting ganhou...

déjá vou??
tenho dito!
:drunk:

Fake Blood

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2011, 14:04
Segundo os lagartos, puderam fazer a merda toda que lhes apeteceu sem que bombeiros ou PSP tivesse feito nada.....Gostava de saber o que a nossa direcção vai fazer em relação a isso!!!!!!!

Ai sim? E quando formos ao WC? Levamos zero adeptos tbm?

dj_montanelas

força Benfica

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2011, 14:12

Ai sim? E quando formos ao WC? Levamos zero adeptos tbm?

dar os 5% e mais nada! agora os lagartos vao ter de pagar aquilo tudo que os seus adeptos de merda destruiram!

daviddgc

Se o Benfica ganhar os jogos que faltam da primeira volta e houver perdas de pontos de da parte dos rivais (como terá que haver), poderá o campeonato estar mais menos decidido ainda na primeira volta.

O Benfica se chega à 2a volta com 5 ou 6 pontos de avanço acredito que já não sai mais do 1º lugar.

Fake Blood

O fogo foi apagado só com extintores? Meu deus, foi tão mal atacado...

Иo Иame Boy

Isso não é solução nenhuma.

redcarlos

Cada dia que passa sinto mais orgulho em ser do Benfica e pertencer a este grupo fantástico de adeptos.

CARREGA BENFICA!!!