CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Carlos_Manuel


magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Trapattoni

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Novembro de 2011, 22:01
Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2011, 21:58
Decisivo...
Longe disso mas vai dar uma embalagem tremenda a quem o vencer.
Eu diria que são nestes pormenores que o campeonato se pode resolver.
Uma vitória seria muito bom

ana_lopes2009

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

nokas7

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

De Humano deve ter muito pouco ou nada..

_kossak_

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Pergunta-lhe que principios têm gente como o PdC e o Valentim Loureiro.

E depois diz-lhe que a ignorância está nas pessoas que classificam as outras pela localização geográfica.

LEV

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

LOL

Trezeguet


Ft.johИИ

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2011, 22:18
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

LOL
tens algum contacto da besta? e-mail?
nós tratamos de lhe fazer ver que não está correcto ;)


magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

Diz-me como o contacto, que eu digo-lhe que ele só tem habilitações para fazer estudos antropológicos nas tascas da Ribeira. :D

Zlatan_Messi

OFF TOPIC: Alguem que ensine a lei do fora jogo ao ressabiado ao Sr. do Porto no trio de ataque  ::bater:: 

ChEsTeR

este jogo faz-me lembrar na epoca 09/10 quando recebemos o porto, lembram-se de como tava a classificação na altura? em tudo semelhante... é so trocar o braga da altura pelo porto e o porto pelo sporting...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=13&id_edicao=8838&fase=22682

na jornada anterior o benfica e braga tinham 4 pts de vantagem sobre o porto, ambos empataram e o benfica sem saber como e o porto ganhou vindo depois à luz com 1 pt de atraso para benfica e braga.

este ano porto e benfica tinham 4 pts de avanço sobre o sporting, ambos empataram e o benfica mais uma vez sem saber como e o sporting ganhou...

déjá vou??

ChEsTeR

e já agora só a titulo de curiosidade, os unicos jogos onde perdemos nessa epoca nesta epoca empatámos

castillo

Citação de: ChEsTeR em 08 de Novembro de 2011, 23:31
este jogo faz-me lembrar na epoca 09/10 quando recebemos o porto, lembram-se de como tava a classificação na altura? em tudo semelhante... é so trocar o braga da altura pelo porto e o porto pelo sporting...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=13&id_edicao=8838&fase=22682

na jornada anterior o benfica e braga tinham 4 pts de vantagem sobre o porto, ambos empataram e o benfica sem saber como e o porto ganhou vindo depois à luz com 1 pt de atraso para benfica e braga.

este ano porto e benfica tinham 4 pts de avanço sobre o sporting, ambos empataram e o benfica mais uma vez sem saber como e o sporting ganhou...

déjá vou??

Não tem mto a ver, pq nós nesse ano apesar do empate em Olhão e da equipa desfalcada estavamos a jogar muito bem.

O problema deste ano é que não jogamos a ponta.