CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

daviddgc

Corre uma imagem no facebook com as bancadas do sporting a arder num jogo com o benfica! É verdade? ha quem diga que sao tochas.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Gonzalex em 27 de Novembro de 2011, 14:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2011, 14:21
Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2011, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=C5Q6Q_soKXI&feature=related

O incêndio ainda tomou proporções grandinhas, podia ter sido bem mais perigoso
se aquilo tivesse chegado à cobertura, nao sei nao...

Chegou. As chamas atingiram a cobertura

ui, então preparem-se para paga-la bem cara! lá vão ter de ir pedir dinheiro ao bes...

_Benfiquista_

Citação de: daviddgc em 27 de Novembro de 2011, 14:31
Corre uma imagem no facebook com as bancadas do sporting a arder num jogo com o benfica! É verdade? ha quem diga que sao tochas.
São tochas.

fred9

Arranjem aí umas fotos da bancada onde estavam os putos com fósforos... Quero confirmar que haviam imensas cadeiras vazias.

nokas7

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:30
Essa foto dos Lagartos, não é incêndio nenhum, são sim várias tochas abertas, eu estive lá, eu sei o que vi e também sei que se aquilo fosse um incêndio, o provável seria eu não estar lá toda contente e alegre a cantar pelo Benfica.. De resto, já nada me surpreende, a burrice dos Lagartos não tem limites..

RedStar1982

São tochas...

Mas já vi incêndios em outros sítios...  :2funny:

nokas7

EPluribusUnum

Tristeza... a querem comparar tochas a um incêndio. Irem lá para dentro era pouco.

_Benfiquista_

Citação de: fred9 em 27 de Novembro de 2011, 14:34
Arranjem aí umas fotos da bancada onde estavam os putos com fósforos... Quero confirmar que haviam imensas cadeiras vazias.
Recua umas páginas.Vê-se cadeiras vazias o fogo a começar e tudo calmo e sereno...

Fake Blood

Citação♫Os meninos à volta da fogueira ♪Vão catar coisas do Sonho e de verdade ♪Vão aprender como se queima 1 bandeira ♪Vão saber o que custou...
Boloposte  :2funny:

diogo32

eles só incendiaram para dar razão ao pacóvio que afirmava que não haviam mais lugares disponíveis, é que ver lá tanta cadeira vazia até parecia mal.

Yashin®

O Rui Oliveira e Costa devia ser banido de qualquer programa desportivo ou de opinião.

Alguém que diz que não faz mal porque era, e cito: "um pequeno incêndio sem grandes consequências" não merece ser ouvido por ninguém. Como é possível alguém ver o futebol com tanta demagogia e preconceito?

Eu vou a casa do gajo e queimo o frigorífico dele de alto abaixo. Vamos ver se ele gosta. Afinal, também é um "pequeno incêndio."

Gonzalex

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2011, 14:32
Citação de: Gonzalex em 27 de Novembro de 2011, 14:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2011, 14:21
Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2011, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=C5Q6Q_soKXI&feature=related

O incêndio ainda tomou proporções grandinhas, podia ter sido bem mais perigoso
se aquilo tivesse chegado à cobertura, nao sei nao...

Chegou. As chamas atingiram a cobertura

ui, então preparem-se para paga-la bem cara! lá vão ter de ir pedir dinheiro ao bes...

E atingiu a estrtura metálica de suporte da cuberturaa...é bom que avaliem se não ficou fragilizada. e é mandar a factura aos lagartos...eles que vendam o elias para pagar