CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

daviddgc

uther20

Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............
Mas quem disse que eles passam o Belenenses do Miguel Rosa?

ravagerslb

Citação de: RicardoSR em 27 de Novembro de 2011, 15:17
Tenham calma, ganhamos é certo, mas na 2ª volta quando tiverem Rinaudo, Jeffren e Izmailov é que nos vão golear!!!!
Os nossos lesionados eram apenas o nosso capitão Luisão e um médio direito que tinha dado muito jeito, Enzo Perez, tudo fraquito...

Até lá já estão arredados do título. :p

mafd

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 15:27
Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............
Mas quem disse que eles passam o Belenenses do Miguel Rosa?
nao tenho duvidas que passem porque os jogos deles sao 11-10 smp!!

henrique_1904

Citação de: RicardoSR em 27 de Novembro de 2011, 15:17
Tenham calma, ganhamos é certo, mas na 2ª volta quando tiverem Rinaudo, Jeffren e Izmailov é que nos vão golear!!!!
Os nossos lesionados eram apenas o nosso capitão Luisão e um médio direito que tinha dado muito jeito, Enzo Perez, tudo fraquito...
Depois se voltarem a perder nesse jogo têm duas saídas possíveis:

- 1ª Escapatória: Só perderam porque lhes foi pseudo-roubado um lançamento de linha lateral, ou uma falta atrás do meio-campo, ou até mesmo um canto...

- 2ª Escapatória: Só perderam porque os poderosos Rinaudo, Rodríguez, Izmailov e Jeffrén ainda não tinham atingido os seus melhores índices físicos, porque senão era goleada na certa...

Os lagartos são os gurus do contorcionismo e da desonestidade intelectual, só os portistas se equiparam, mas desses eu (felizmente) conheço muito poucos (quase nenhuns), abaixo de Aveiro só existem insignificantes vestígios...

:2funny:

Jakub

Que puta de dor de cabeça...porque sera'?!!

Obrigadoooooo rapazes! Foi gozar o prato na cara dos Lagartos a noite inteira. Menos um, que sabe ver a bola e pagou 1 grade de minis aos Benfiquistas!

Esta equipa orgulha qualquer um. Que epoca...

Concentraçao e garra, que ate Dezembro e um non-stop com tanta partida importante...

luis.live

albertosantos

nokas7

Obrigada Lagartos por tão bem honrarem o verdadeiro..

INFERNO da LUZ!!! :metal:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 15:42
Obrigada Lagartos por tão bem honrarem o verdadeiro..

INFERNO da LUZ!!! :metal:
E quase que ardiam neles.
Parvalhões... fechados na jaula e ateiam fogo à dita.
Não sei se não deviam de mudar o emblema de um leão p'a um burro.

Diablo

Alguém sabe se a estrutura do estádio ficou afectada? Quando cheguei a casa e vi as chamas até à cobertura fiquei preocupado.

albertosantos

Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2011, 15:44
Alguém sabe se a estrutura do estádio ficou afectada? Quando cheguei a casa e vi as chamas até à cobertura fiquei preocupado.
Já procurei imagens de hoje, do local mas não encontrei nada, talvez a BenficaTV tenho tido acesso ao local e mostre mais pormenores dos estragos.

daviddgc

Citação de: albertosantos em 27 de Novembro de 2011, 15:47
Já procurei imagens de hoje, do local mas não encontrei nada, talvez a BenficaTV tenho tido acesso ao local e mostre mais pormenores dos estragos.
Não. A estrutura do estádio é betão armado! O tempo de incêndio foi demasiado curto para sequer causar um aumento de temperatura que pudesse afectá-la!

Hocuspocus

Eu só tive oportunidade de ver o jogo hoje. Contudo, ontem fui lendo e ouvindo os comentários nos jornais, aqui no fórum e na Tv. A ideia com que fiquei antes de ver o jogo, foi de que o Benfica tinha sido dominado e que tinha conseguido o golo porque foi mais eficaz nas pouquíssimas oportunidades de golo que teve.

Depois de ter visto os 90 minutos com os meus próprios olhos, não concordo com praticamente análise nenhuma dos nossos "reputados" comentadores. Houve mais Sporting? Só se foi no número de jogadores em campo e porque o árbitro resolveu, sabe-se lá porquê, expulsar o Cardozo.

Até à expulsão, o Benfica foi melhor, teve as melhores oportunidades (apesar do Sporting também ter tido 2 boas situações) e controlou o jogo. A partir da saída do Cardozo, obviamente o Benfica mudou de estratégia. Mas que fez o Sporting de tão relevante? Não teve mais oportunidades de golo nesse período do que nós, nem foi uma equipa particularmente perigosa. Teve mais posse de bola, como seria de esperar, mas foi apenas isso.

No segundo tempo, altura em que supostamente o Sporting foi "avassalador", tiveram como lances de golo o cabeceamento do Elias e o remate à figura do Artur desse mesmo jogador. Já o Benfica teve 3 oportunidades: remate do Cardozo para um defesa monumental do Patrício, o canto directo do Gaitan e o lance do Rodrigo, perto do final, em que ia isolado e não conseguiu picar a bola sobre o guarda-redes do Sporting.

Tenho dúvidas (sérias dúvidas mesmo) que, se tivesse sido 11 para 11 o tempo todo, o Sporting tivesse saído da luz com apenas 1 golo sofrido.

Em relação a destaques individuais do lado do Benfica, Aimar, Maxi e Witsel foram os melhores. Li muitas críticas ao Emerson, mas acho que não fez um jogo assim tão mau. Teve um pouco inseguro nos 10 minutos finais, mas no resto pareceu-me bem em termos defensivos.

Do lado dos lagartos, Elias, Patrício e Carrilo (por esta ordem). O brasileiro é craque, e o puto peruano faz-se jogador. Tem tudo para dar certo. O Patrício teve uma defesa assombrosa no lance do Cardozo.

Nota 10 para os adeptos do Benfica (que foram o 12º jogador da equipa) e para a resposta do João Gabriel às declarações, essas sim pré-históricas, do vice-presidente lagarto.

Diablo

Citação de: daviddgc em 27 de Novembro de 2011, 15:54
Citação de: albertosantos em 27 de Novembro de 2011, 15:47
Não. A estrutura do estádio é betão armado! O tempo de incêndio foi demasiado curto para sequer causar um aumento de temperatura que pudesse afectá-la!

O problema é a cobertura e essa pareceu-me ter sido atingida pelas chamas, vendo as imagens de ontem. Adiante! Não há nada que não se repare.

À parte do incêndio, dá gosto ver as atitudes dos "adeptos diferentes", "socialmente mais evoluídos".

Lagartos, não "queimem" as pestanas ao ler o nosso fórum.