CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2011, 15:16
Citação de: xtr em 15 de Novembro de 2011, 12:57
Citação de: De Rossi em 15 de Novembro de 2011, 12:28
Citação de: joaotslb em 15 de Novembro de 2011, 10:07
Citação de: Jigz em 15 de Novembro de 2011, 04:41
Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o
É claro que que nem 1/5 irão desta vez :D

Penso terem sido 30 mil, mas nos anos 80. Sem certezas, atenção.

Em 99/00 para a taça a 26 de Janeiro de 2000 1500$00 para socio (tenho aqui o bilhete) eles encheram o topo não sei quantos eram mas penso que foi o jogo onde levaram mais gente nos últimos anos

Perdemos o jogo 2-1 acho jogava o acosta tava a chover tive de saltar para a bancada dos cativos por baixo do 3 anel

Foi 1-3 o resultado.Ainda empatamos pelo Uribe, mas eles depois marcaram mais dois...
Certo. A tempestade nesse dia deu...Acosta.....daaaassssss!

infeh

Alguém já comprou os vouchers da ZON e sabe-me informar como é sobre os preços/lugares? Dá para escolher onde ficar ou há uma secção destinada aos mesmos?

Impakt

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2011, 04:09
Citação de: gloriosodesde1904 em 15 de Novembro de 2011, 04:00
deus me livre se o benfica manda mais 5mil bilhetes para aquelas osgas... NUNCA                  força benfica vamos ganhar
se nao os venderem porque nao ?? desde que o Benfica fique com o direito de na 2volta termos o mesmo numero de bilhetes para o WC. 
esse pode vir a ser o jogo do titulo.

Pelo teu ponto de vista no ano passado entrega-se a Luz aos porcos para eles irem celebrar lá o titulo. Enfim típico comentário de malta que não vai ao estádio

e já agora Jogo do titulo a 4 jornadas do fim? Tinhamos que ter mais de 12 pontos de avanço sobre o 2º classificado.

Impakt

Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Novembro de 2011, 00:17
Já tenho o meu bilhete  :dance:

Vou com 3 amigos lagartos, espero bem que ganhemos, senão tou fdd...

Bela atitude sim senhora  :bow2:

crslb

Fodass, tanta confusão por causa dos bilhetes. Ca ganda tesão de mijo essa lagartagem ..

castillo

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 15:45
Fodass, tanta confusão por causa dos bilhetes. Ca ganda tesão de mijo essa lagartagem ..

É normal que eles estejam muito á espera deste jogo, se eles ganharem será o joga consagração deles e vai deixar marcas irreversíveis no Benfica, logo é normal o entusiasmo deles.

Este jogo é vital para as duas equipas de qq forma o Benfica tem muito mais a perder.

d10s

Mas o que é esta merda??????
Mais um pouco vais no cortejo e não sabes...Bela atitude sim sr.

crslb

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 16:06

É normal que eles estejam muito á espera deste jogo, se eles ganharem será o joga consagração deles e vai deixar marcas irreversíveis no Benfica, logo é normal o entusiasmo deles.

Este jogo é vital para as duas equipas de qq forma o Benfica tem muito mais a perder.

Pá até percebo onde queres chegar ya, mas calma ai. Esse discurso também é exagerado.

Se ganharmos ficamos com 4 d vantagem, a lagartagem não pode pensar q isto é tudo à grande, depois estao sujeitos a foderem-se na Luz.

crslb

Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 16:09

;D

Tyagu

Não tens vergonha?? fdx, ainda te vens exibir com isso... :disgust:

okultoSLB

És o maior pah. Parabens!

nikas

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 16:12
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 16:09

;D

:2funny:

Zlatan_Messi

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 16:06

:o

zerocool

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Novembro de 2011, 14:27
Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: magoslb em 15 de Novembro de 2011, 13:04
Epá, os lagartos só querem arranjar confusão! Onde é que eles alguma vez nos deram 10 000? Se existe uma norma nos regulamentos, porque é que eles estão a forçar? Só vejo como alvo, o de querer arranjar problemas, além disso já levam mais do que os 5%. Nunca se pôs isto, quando o Benfica pediu mais, fizeram-nos um manguito, e o assunto não teve eco na CS, agora é esta rambóia toda? Vão mamar na 5ª pata do cavalo palhaços!
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas
para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo
menos no estádio novo, pois no antigo não tenho assim tanta certeza disso.
Metemos lá 10000 para o campeonato num jogo em que ganhamos 2 - 1 com dois autogolos do beto  ::)

Nos estádios antigos era diferente, pois lembro-me que o topo norte de Alvalade era todo vermelho nos anos 80 e inicio da década de 90. Bem mais de 10 mil com toda a certeza.