CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Woody

Cachatra

Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2011, 16:22
Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Novembro de 2011, 14:27
Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: magoslb em 15 de Novembro de 2011, 13:04
Epá, os lagartos só querem arranjar confusão! Onde é que eles alguma vez nos deram 10 000? Se existe uma norma nos regulamentos, porque é que eles estão a forçar? Só vejo como alvo, o de querer arranjar problemas, além disso já levam mais do que os 5%. Nunca se pôs isto, quando o Benfica pediu mais, fizeram-nos um manguito, e o assunto não teve eco na CS, agora é esta rambóia toda? Vão mamar na 5ª pata do cavalo palhaços!
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas
para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo
menos no estádio novo, pois no antigo não tenho assim tanta certeza disso.
Metemos lá 10000 para o campeonato num jogo em que ganhamos 2 - 1 com dois autogolos do beto  ::)

Nos estádios antigos era diferente, pois lembro-me que o topo norte de Alvalade era todo vermelho nos anos 80 e inicio da década de 90. Bem mais de 10 mil com toda a certeza.

1999

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/12/sporting-1-benfica-2-de-1999.html

Este blog é fantástico.  :bow2:

Meddler

Eu não vejo qual é o problema de levar-se amigos lagartos à Luz.

É a mesma coisa que levar uma pessoa do interior do país à cidade.

red_eyes_mafia

Citação de: Meddler em 15 de Novembro de 2011, 17:03
Eu não vejo qual é o problema de levar-se amigos lagartos à Luz.

É a mesma coisa que levar uma pessoa do interior do país à cidade.
é completamente diferente... que eu saiba não está uma competição em jogo e o número adeptos em causa qd levas o teu amigo à cidade.... é uma comparação que não tem grande cabimento

AM_SLB

Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

GF

Citação de: YapeQdm em 15 de Novembro de 2011, 16:43
alguem qe possa ver no site mais ou menos qantos bilhetes ja tao vendidos ou entao os sectores e pisos qe estao preenchidos e os qe nao estao..??
Sagres Piso 0 Inferior - Esgotado
Sagres Piso 0 Superior - Esgotado
Sagres Piso 3 Inferior - Esgotado
TMN Piso 0 Superior Esgotado
Coca Cola Piso 0 Inferior - Esgotado
Coca Cola Piso 0 Superior - Esgotado
Meo Piso 0 Superior - 3 lugares

De resto ainda há sectores com um numero razoavel de bilhetes tirando a Sagres Piso 3 Superior que já está nas lonas.

d10s

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...

Meddler

Deixem de ser ridículos.

O0

maxi04

Por exemplo eu não levava um sportinguista que fosse tão doente como eu sou pelo Benfica.
Agora por exemplo, o meu melhor amigo,que é lagarto, é um gajo soft, até o podia levar.
Mas a proriedade é sempre a malta amiga do glorioso.

GF

Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Mesmo :metal:

sardao

Deixem de ser ridículos.

É assim que também vejo as coisas.

Acho que há pessoal que pensa que ele leva os 3 cabecilhas da Juve Leo com bandeiras e faixas e o camandro :P

Americano69

Já tinha saudades destas medições de pilinha. E adoro ver como se malha num Benfiquista que leva sportinguistas ao estádio ao mesmo tempo que se elege pessoas que infestam os cargos de decisão com gente desse clube ou outro pior.

d10s

A malta que aí fala como se isto fosse uma coisa normal, deve ser Benfiquistas do Norte, que não conseguem compreender a Rivalidade que existe entre o Benfica e sporting.

nokas7

Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:24
A malta que aí fala como se isto fosse uma coisa normal, deve ser Benfiquistas do Norte, que não conseguem compreender a Rivalidade que existe entre o Benfica e sporting.

Tal como muitos Benfiquistas do Sul não compreendem a rivalidade entre Benfica e Porto..