CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Cocksure

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2011, 01:21
O que é que os porcos e submissos disserm sobre a falta do tronco americano sobre o Jardel?

Dizem todos que era penalti.

S-Line

sinceramente falar deste jogo já enjoa depois do patetismo zbordinguista que se gerou.
como somos um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival neste pequeno (nosso) Portugal, vamos mas é olhar para a frente , para os próximos jogos, que serao isso sim decisivos.
os pontos para o campeonato e para a conquista de outros titulos ganham-se com os ditos "pequeninos".
este jogo que passou também foi contra pequeninos que outrora foram grandes, daí a grande emotividade.

_Benfiquista_

PésDeCoentrão

brazio

Os Viscondes querem guerra contra o Maior? Vão para a bicha e aguardem a sua vez.

Bem que podiam fazer um concurso a três "Quem Odeia mais o Benfica"...

Kolchak

Nunca nutri ódio ao sporting, aliás, tenho um irmão e um sobrinho que sofrem desse mal, mas após os ultimos acontecimentos tenho-lhes mais ódio que aos corruptos

T1n0_SLB

Foda-se, acabei de ver o rui Santos a afirmar que o lance entre o Jardel e oniuiiytuyu é penalty clarissimo, como é possivel meu deus? além de não ser falta nenhuma, a bola estava para, mas ninguém cala esses palhaços porra.

odistraido

So por aqui se ve que estes jornalistas nem as regras conhecem.
Eh nestas ocasioes que o Benfica devia ironizar para expor esta escumalha ao ridiculo.

Mas devia gozar mesmo das figuras pateticas a que se prestam.

T1n0_SLB

Alguém falou do segundo amarelo perdoado ao Cariço ainda na primeira parte?

pguerreiro

Citação de: Cocksure em 29 de Novembro de 2011, 01:45
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2011, 01:21
O que é que os porcos e submissos disserm sobre a falta do tronco americano sobre o Jardel?

Dizem todos que era penalti.
Deviam fazer uma montagem e trocar as cores das camisolas, ias ver que a opinião mudava.

BenficaCAMPEAO

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2011, 02:38
Alguém falou do segundo amarelo perdoado ao Cariço ainda na primeira parte?

E seguindo o critério tão zeloso do árbitro o André Santos também tinha ido para a rua.

brankinho_gaspar

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2011, 01:24
O meu zebodómetro está a dar uns sinaizinhos...
Calma...
Se fosse o Zeboda já tinha postado no tópico do David Simão, do Nelson, e já tinha chorado 40 vezes por causa do entreposto