CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Sr_Benfiquista_91

que grande ambiente no sábado, sempre que a equipa precisou nós estivemos la para leva-la para a frente.

Grande vitória, foi á CAMPEÃO!!!

space_17

Citação de: Andy_CooL em 29 de Novembro de 2011, 00:37
Citação de: SonicYouth em 29 de Novembro de 2011, 00:34
Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2011, 00:32
Citação de: SonicYouth em 29 de Novembro de 2011, 00:30
Ao menos que façam alguma coisa por eles abaixo e que empatem com a porcalhada...
Mas rabetas como são, ainda preferem que ganhe os andrades só para o Maior não descolar  :smokin:

Empatar com a porcalhada? Durante esses 90 minutos vou ser Sportinguista e torcer pela vitória dos lagartos!
Percebo (lá no fundo nem me importo), mas nesta fase, ganhar pontos aos 2 (fazendo nós a nossa parte) era mel...
Nao partilho dessa opiniao.. ja ficou provado k o sporting nao é candidato ao titulo e k vai perder ainda muitos pontos.. ao contrario dos porcos k nestes jogos tem mesmo de perder!

Eu continuo a achar o Sporting candidato

Acho que dos 3 é que provavelmente terminará em 3 lugar mas vencendo o porto e esperando 1 escorregadela nossa pode ficar pái a 2 pontos nossos com 1 jogo em Alvalade apesar de ainda ter que ir ao Axa e ao Dragão mas quem sabe

SonicYouth

Citação de: Andy_CooL em 29 de Novembro de 2011, 00:37
Ao menos que façam alguma coisa por eles abaixo e que empatem com a porcalhada...
Mas rabetas como são, ainda preferem que ganhe os andrades só para o Maior não descolar  :smokin:

Empatar com a porcalhada? Durante esses 90 minutos vou ser Sportinguista e torcer pela vitória dos lagartos!
Percebo (lá no fundo nem me importo), mas nesta fase, ganhar pontos aos 2 (fazendo nós a nossa parte) era mel...
Nao partilho dessa opiniao.. ja ficou provado k o sporting nao é candidato ao titulo e k vai perder ainda muitos pontos.. ao contrario dos porcos k nestes jogos tem mesmo de perder!
Não sou tão perenptório em dizer que não são candidatos. Reconheço-lhes muitas dificuldades para lá chegar. Mas enquanto a distância anda em 0, 3 /4 pontos, que "percam os 2"...

BrunoMaia

Normalmente preocupo-me mais com quem está perto na altura do que os que estão a 3, 4 pontos, isto claro olhando para o potencial dos adversários

Mas neste ponto, uma derrota ou empate do Porco era uma maravilha, já vitória do Porco não mesmo!

sardao

Naaa. Tem que ganhar o sportem. Por estar atrás, por ser mais fraco que o porco e para não baterem o nosso record de invencibilidade.

sportem 15-0 porto.

SonicYouth

Citação de: sardao em 29 de Novembro de 2011, 00:48

Naaa. Tem que ganhar o sportem. Por estar atrás, por ser mais fraco que o porco e para não baterem o nosso record de invencibilidade.

sportem 15-0 porto.
1ª volta é em casa da lagartada?
Tendo em conta que têm de jogar com porcos e porcos B, não vai ser fácil...
Mas eu também me esqueço que eles são "The Next Big Thing"...

_Benfiquista_

Agora a sério.Eles sempre foram assim.E cheguei aqui a escrever no fórum que quando estivessem na mó de cima ainda eram piores que os andrades.

Agora as notícias correm mais depressa devido á internet, mas antigamente também já eram assim e inventavam merdas só para nos tentar prejudicar.Embora estejam a piorar.Na mesma proporção que isso cresce, a agremiação deles cada vez é mais pequenina.

Toribas

Estou a rever o jogo na BTV e a suposta falta do Jardel sobre o Onyewu é feita antes de a bola estar em jogo.

Cocksure

É inacreditável como se agarram aquele eventual penalti sobre o Jardel.

Mal posso esperar para ir la ganhar para a taça.

space_17

Citação de: Cocksure em 29 de Novembro de 2011, 00:56

Não quero ser de todo pessimista mas não lhes vamos ganhar sempre!!!

SonicYouth

Calma, jogo a jogo!! ;)

Cocksure

Citação de: space_17 em 29 de Novembro de 2011, 00:58

Não quero ser de todo pessimista mas não lhes vamos ganhar sempre!!!

Vai ser mais um jogo taco a taco, mas nesse jogo o factor cansaço vai nos ser favorável ao contrário deste último jogo, acredito e anseio pelo jogo.