CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Serrasqueiro

Citação de: Achor81 em 29 de Novembro de 2011, 01:21
Citação de: space_17 em 29 de Novembro de 2011, 01:17
Alguém sabe ao certo quantas vezes ganhamos no novo Alvalade?

Eu creio que foram 4 mas n tenho a certeza!!

Foram 3, eles também tem 3 e há 2 empates.

Em jogos do campeonato

4 vitórias
2 empates
4 derrotas

score: 14-17 para o Benfica

Sem_Medo

moondog

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2011, 02:12
Foda-se, acabei de ver o rui Santos a afirmar que o lance entre o Jardel e oniuiiytuyu é penalty clarissimo, como é possivel meu deus? além de não ser falta nenhuma, a bola estava para, mas ninguém cala esses palhaços porra.

É tão penalty que o Onhenhu se levanta e regressa ao seu posto, sem protestar ou esboçar o que quer que fosse...

Foda-se, já se está é a dar importância a mais a certas merdas e a certos merdas. Basicamente é isso mesmo que eles querem, manobras de diversão para desviar as atenções do essencial. Provocaram um incêndio, foram embora como se nada fosse e ainda se riem no fim...

moondog

edit: duplo post, nao percebi o que se passou, só enviei uma vez

JUST4FUN

fffernas

É o que dá termos uma csocial dominada por azuis e verdes....então esse ponta de lança do sporte chamado de Rui "dos caracóis" usa e desfruta do tempo de antena dado pela Sicn para dizer baboseiras atrás de baboseiras.

merlim

Então e ninguém fala dos fdp das osgas levarem ao que parece gravadores para tentarem apanhar conversas com a intenção de as utilizar assim que forem precisas. Querem atitude mais pidesca. Estes fdp não nasceram, foram cagados de certeza absoluta.
Quanto ao penalti, a culpa é só dos nossos comentadeiros que são errabados e ainda poêm vaselina. Então mas nenhum foi capaz de desmentir aqueles anormais, sendo claríssimo que o americano aperta o braço do Jardel para não fugir e o puxa para cair. Como é que les permitam que digam que o JArdel faz penalti. E depois vão atrás da conversa de que a bola estava parada, mas o que é isso, parada ou não se fosse falta era para marcar.

Mjölnir

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Novembro de 2011, 02:12
Foda-se, acabei de ver o rui Santos a afirmar que o lance entre o Jardel e oniuiiytuyu é penalty clarissimo, como é possivel meu deus? além de não ser falta nenhuma, a bola estava para, mas ninguém cala esses palhaços porra.
Independentemente de ser ou não penalty, também me parece que o jogo está parado...

helderrocha

Citação de: merlim em 29 de Novembro de 2011, 09:34
Então e ninguém fala dos fdp das osgas levarem ao que parece gravadores para tentarem apanhar conversas com a intenção de as utilizar assim que forem precisas. Querem atitude mais pidesca. Estes fdp não nasceram, foram cagados de certeza absoluta.
Quanto ao penalti, a culpa é só dos nossos comentadeiros que são errabados e ainda poêm vaselina. Então mas nenhum foi capaz de desmentir aqueles anormais, sendo claríssimo que o americano aperta o braço do Jardel para não fugir e o puxa para cair. Como é que les permitam que digam que o JArdel faz penalti. E depois vão atrás da conversa de que a bola estava parada, mas o que é isso, parada ou não se fosse falta era para marcar.

tivemos um exatamente igual contra o braga e nao apareceu nenhuma virgem ofendida a reclamar

JoséTorres

Eu também acho que é penalty claro sobre o Onyewu... Quem não vê isso, enfim.

delduin

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 09:57
Espero que esteja aí uma ironia lol.

De facto, o Jardek agarra o Onyewu. Mas reparem-se como os dois se estão a agarrar e o Onyewu quando sente isso vai ai chão. Também aconteceu isto noutros cantos, porque acontece sempre os tais agarrões. Depende só quem vai ao chão ou não.

JoséTorres

Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2011, 10:09

De facto, o Jardek agarra o Onyewu. Mas reparem-se como os dois se estão a agarrar e o Onyewu quando sente isso vai ai chão. Também aconteceu isto noutros cantos, porque acontece sempre os tais agarrões. Depende só quem vai ao chão ou não.

Não estava a ser irónico. Acho mesmo que foi penalty.

Não vejo qual é o mal de admitir isso.

delduin

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2011, 10:11
Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2011, 10:09

Não estava a ser irónico. Acho mesmo que foi penalty.

Não vejo qual é o mal de admitir isso.
Não tem mal. Aliás mesmo que não houvesse contacto podias dizer que um lance é penalty. A mim cabe-me respeitar e concordar ou não. Neste caso não concordo, como já te disse.

A ser penalty seria bastante forçado e a haver queixas sobre arbitragem, eles não têm mais motivos que nós