CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Zak

Epah essa da imagem no Marques ...... OH MY FUCKIN' GOD.

Ao que aquele clubinho chegou meu Deus.
Eu se fosse adepto desse clube e visse isso...... bem ficava com uma vergonha do tamanho do mundo. Preferia pintar a minha com merd@.

Pra já eles se ganhassem o campeonato nem metade do people metiam no Marques.

Aquele clubezeco tem cada vez teem menos identidade.
Disgraceful.

paulobento2155

Domingos: «Impressionante como não foi penálti na Luz»
técnico recorda lance de jardel com onyewu

"Os jogadores sentiram que estiveram muito perto de ganhar. Trabalharam para isso e só não conseguiram finalizar. Aproveito para voltar a referir que foi um grande espetáculo, com três equipas e devia ter falado e não falei. É impressionante como o árbitro não marca aquele penálti. Se aquilo não é penálti, por amor de Deus", criticou Domingos Paciência durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Zurique.

Shoky

nokas7

Relembro que o Domingos no final da partida disse que tinha sido um jogo muito bem disputado em que as três equipas estiveram muito bem.. Como diz o Shoky e bem, lembrou-se agora..

PésDeCoentrão

O dominguito vir agora com isso já é cómico mas referir-se áquele lance é trágico! Está de volta a tragicomédia de Portugal!

força Benfica

SimpSLB

|OnE|

Alguém que explique a esse mergulhador amestrado que para além da bola ter que estar em jogo é assinalada falta a quem a comente e não a quem a sofre.

EPluribusUnum

Um amigo meu a dizer que a foto que os lagartos alteraram tinha sido do último título ganho pelo Sporting... 'tá bem, abelha, conta-me histórias.

Zak

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2011, 19:41
Um amigo meu a dizer que a foto que os lagartos alteraram tinha sido do último título ganho pelo Sporting... 'tá bem, abelha, conta-me histórias.
Nessa foto tem a prova que não foi. Está gente a mais para ser o Sporting.

PS: Tem também uma seguradora que quando eles ganharam o último título não tinha representação em Portugal.

nokas7

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 19:44
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2011, 19:41
Nessa foto tem a prova que não foi. Está gente a mais para ser o Sporting.

PS: Tem também uma seguradora que quando eles ganharam o último título não tinha representação em Portugal.

Eles bem tentam que a mentira dita muitas vezes se torne verdade.. ;D

|OnE|

O spórtem lembra-me um amigo meu...

Sempre que estava a dar estalos ao palhaço era apanhado pela mãe.