CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

red_eyes_mafia

Eu só chego sexta dia 25 à noite. acham q ainda há bilhetes nessa altura?!

cwally

Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.

Pontus

Eu  já tenho o meu bilhete.
Comigo, aqui de Braga, vão mais 3 gajos, tudo já com bilhete adquirido.


:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

maxi04

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2011, 10:24
Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.
É bonito, e os sócios/adeptos que não vão poder ir para dar lugar aos lagartos ??

cwally

Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2011, 10:08
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 09:52
Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2011, 09:49
noticia diz não chegam aos 10mil.
seja como for só deviam ter direito aos 5% equivalente a 3250 e nada mais do que isso.

O benfica vai dizer q nunca deu 10 mil... o numero oficial foram 9.999 bilhetes.
É um facto a bancada superior coca-cola nao vai abrir e vao entregar esses bilhetes ao sporting, podem nao ser 10.000 mas será sempre a capacidade dessa bancada.

Pelo que ouvi na primeira abordagem a esse assunto o sporting compromete-se a pagar todos os bilhetes nao vendidos o que normalmente nao acontece, pois sao devolvidos aos clubes.

Eu compreendo a frustração de muita gente aqui em relação a este assunto, mas o Benfica quer é dinheiro... e já nao se importa de onde ele vem... Só com os benfiquistas não enchiamos o estadio quem disser o contrario tem andado desatento à realidade das assistencias na nossa casa.

No meio disto tudo o que ainda não foi dito e talvez pq tb nao foi confirmado por quem de direito q efectivamente vao entregar mais bilhetes do q aquilo a que sao obrigados é que qd o Benfica for a Alvalade tb terá mais bilhetes que o minimo estipulado.

Eu vejo as coisas da seguinte maneira, qts mais lagartos forem à Luz mais sairão de lá todos fodidos....

Quanto aos benfiquistas quem quer ir existem bilhetes à venda.

Além de que 10 mil sperdinguistas na Luz são uma percentagem menor do que 10 mil Benfiquistas no alvalidl;) 15% da Luz contra 20% do alvalidl!

Maior encaixe financeiro, estádios cheios e uma verdadeira festa é o que se quer do futebol. Não vejo problema

osanto

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2011, 10:24
Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.

Também partilho dessa opiniao... mas que não façam como da outra vez em que se basearam so na palavra do presidente do sporting na altura o JEB e depois foi o disse que não disse... Que obriguem publicamente o sporting a dizer q tb vai ceder mais bilhetes no jogo em casa.

cwally

Citação de: maxi04 em 09 de Novembro de 2011, 10:38
Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2011, 10:24
Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.
É bonito, e os sócios/adeptos que não vão poder ir para dar lugar aos lagartos ??

Devem ser muitos devem....mesmo com 10 mil para eles quero ver se vai encher....e o mesmo acontecerá no estádio deles, é justo.

cwally

Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2011, 10:39
Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2011, 10:24
Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.

Também partilho dessa opiniao... mas que não façam como da outra vez em que se basearam so na palavra do presidente do sporting na altura o JEB e depois foi o disse que não disse... Que obriguem publicamente o sporting a dizer q tb vai ceder mais bilhetes no jogo em casa.
Nah, para essas coisas existem contratos assinados.

Zlatan_Messi

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2011, 10:24
Não discordo de darmos 8 mil bilhetes a eles se fizermos um acordo de quando formos lá também ficarmos com 8 mil bilhetes.

É isso futebol bonito.

Realmente era bonito se fossem para adeptos do sporting, o problema é que esses bilhetes vão para a Juve leo e a outra claques portanto basicamente o que vais ver é cadeiras desse sector voarem para dentro do campo.
Continuo com a minha opinião e não concordo com esta situação.

osanto

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 11:16

Realmente era bonito se fossem para adeptos do sporting, o problema é que esses bilhetes vão para a Juve leo e a outra claques portanto basicamente o que vais ver é cadeiras desse sector voarem para dentro do campo.
Continuo com a minha opinião e não concordo com esta situação.

Então achas que todos os adeptos do Benfica que vão a alvalade só lá vao para mandar cadeiras?

Mas respeito a tua opiniao.

Zlatan_Messi

Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2011, 11:21
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 11:16

Realmente era bonito se fossem para adeptos do sporting, o problema é que esses bilhetes vão para a Juve leo e a outra claques portanto basicamente o que vais ver é cadeiras desse sector voarem para dentro do campo.
Continuo com a minha opinião e não concordo com esta situação.

Então achas que todos os adeptos do Benfica que vão a alvalade só lá vao para mandar cadeiras?

Mas respeito a tua opiniao.

Eu tambem  gostaria que tudo fosse uma festa mas não vai acontecer, e se com 3 mil existem estragos imagina 8 mil e com uma bancada só para eles.

Vitor Abreu

Preferia o estádio vazio do que cheio com 10 mil lagartos no meio.


castillo

10 mil é demasiado, mas podiamos ceder um bocado mais do que aquilo que somos obrigados.

Zlatan_Messi

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 11:49
10 mil é demasiado, mas podiamos ceder um bocado mais do que aquilo que somos obrigados.

Eu até concordaria se chegassem aos 4 mil, agora ceder os numeros que aqui estão a ser falados é que não entre 8 mil e 10 mil bilhetes.