CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Transformer

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 11:54
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 11:49
10 mil é demasiado, mas podiamos ceder um bocado mais do que aquilo que somos obrigados.

Eu até concordaria se chegassem aos 4 mil, agora ceder os numeros que aqui estão a ser falados é que não entre 8 mil e 10 mil bilhetes.

Podemos dar-lhes 4 ou 5 mil, se ficar acordado que na 2ª volta temos o mesmo tratamento. E 5 mil na Luz representa menos que 5 mil em Alvalade.

patriarca

Só que aqueles Pulhas do Alvalixo NUNCA cumprem o prometido, e veja-se o que fez o outro Étilico presidente dos osgas, prometeu ao Presidente do Benfica determinado número de Bilhetes aquando da taça portugal no WC , tendo como contrapartida o Benfica CEDIA Aleterar a data de um outro jogo, que beneficiava os Osgas, mas na Hora H, o pulha FALTOU AO Prometido e este BÊBADO que lá está é igual, só que é mais anão até na memória, senão veja-se o que o animalesco disse em relação ao que o alanporco ter acusodo o Javi e sem saber o que se passava, é Osga é porco.
Nunca cumprem!!!

Gente Séria no Alvalixo ??????!!!
Ainda há dois dias o presidente daquela Agremiação smerdingOSGA, meteu-se num assunto em que nada tinha a ver com ele A DAR RAZÃO ao alanporco, sem saber o que realmente se tinha passado e é sério este animalesco ??!!
Aquele verme rastejante SÓ grunhiu PARA ATACAR o Benfica e os Seus jogadores ou não ouviste o que o marmanjo Subdito dos Porcos disse ???!!!
Por isso e por outras é que o Benfica só deve fornecer os 5% dos bilhetes é o que está Regulamentado e o Benfica faz o que os outros CORRUPTOS não fazem, CUMPRE os Regulamentos e as normas estabelecidas.

Mais uma vez vamos SER ROUBADOS, mas mesmo assim vamos ganhar, porque na Catedral,  a Luz não se apaga.





RicKurt

Eu quero é ganhar e ver a tromba deles no final como vi o ano passado pra taça da Liga depois do golo do JAVI!

Nó Cego

Com este Benfica, incapaz de «mandar» na Luz, tudo é possível...

magoslb

Citação de: sammer em 09 de Novembro de 2011, 12:32
Ai não que não apaga :-X

Durante o jogo não, cumprimos as regras, depois do jogo iluminar sujos que nos tratam mal e se pudessem matava-nos, não há interesse em iluminar. Festa de gente dessa, é para ser no curral.

frslb

Uma vez mais digo que só consigo aceitar esta cedência se existir uma grande probabilidade de os Benfiquistas não encherem o estádio por completo.

Para mim, a partir do momento em que estamos a retirar o lugar aos sócios do Benfica, não há qualquer legitimidade ou boas relações que justifiquem a oferta de mais lugares, para além do mínimo exigido, como é claro. Apenas deviam ter direito aos tais 5%, nada mais.

castillo

Citação de: Transformer em 09 de Novembro de 2011, 12:07
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 11:54
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 11:49
10 mil é demasiado, mas podiamos ceder um bocado mais do que aquilo que somos obrigados.

Eu até concordaria se chegassem aos 4 mil, agora ceder os numeros que aqui estão a ser falados é que não entre 8 mil e 10 mil bilhetes.

Podemos dar-lhes 4 ou 5 mil, se ficar acordado que na 2ª volta temos o mesmo tratamento. E 5 mil na Luz representa menos que 5 mil em Alvalade.

Exacto.

magoslb

Mas porque se alimenta esta novela? Esta novela tem o ponto de ignição no Parvinho Lopes, e vocês ainda equacionam cenários de cedências? Sempre que houve assuntos de bilhetes, a questão ficou arrumada com: as regras são 5%. Agora, parece que vamos infringir algum regulamento! Eles querem encostar-nos à parede na nossa casa? Eles agora mandam em nós? Nunca nos fizeram favores, por isso, levam os 5% tal como nós levamos, e mais nada!

castillo

Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

magoslb

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 13:14
Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

Relações institucionais com gajos que defendem que o Alan tem razão sem que conheçam os factos, não vale  a pena. Fique-se apenas, por boas maneiras, que já é mais do que muitas vezes nos fazem. Supostamente estavam juntos para a FPF, o Benfica foi na cantiga do apoio do Hermínio, que os lagartos diziam ser o seu único candidato até ao fim, passada uma semana, esvaiu-se tudo, qual fumo! Os gajos não tem palavra, e se puderem, à primeira oportunidade, dão-nos uma facada nas costas. Desde 1907 que nos roubam jogadores, dali não vem coisa boa.

pec

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 13:14
Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

E com o Belenenses, o que achas?

MiTica


Freire

Citação de: sammer em 09 de Novembro de 2011, 12:32
Ai não que não apaga :-X
não é justo, não nos deram tempo de ligar o grupo electrogéneo alternativo.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 09 de Novembro de 2011, 13:21
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 13:14
Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

E com o Belenenses, o que achas?


Uma relação de satelização.