CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

delduin

Citação de: crslb em 12 de Novembro de 2011, 15:01
se andar ai algum infiltrado, q vá mas é para o caralho !
Andam e não são poucos. Esta gente não percebe que se deixa o geral em aberto é porque podem ler. Escusam é de meter-se em discussões do clube.

Tal como fóruns de outros clubes são abertos a visitantes. Eu falo por mim, acho ridículo inscreverem-se nestes fóruns se não são do clube.

Zlatan_Messi

Citação de: delduin em 12 de Novembro de 2011, 15:06
Citação de: crslb em 12 de Novembro de 2011, 15:01
se andar ai algum infiltrado, q vá mas é para o caralho !
Andam e não são poucos. Esta gente não percebe que se deixa o geral em aberto é porque podem ler. Escusam é de meter-se em discussões do clube.

Tal como fóruns de outros clubes são abertos a visitantes. Eu falo por mim, acho ridículo inscreverem-se nestes fóruns se não são do clube.

Concordo plenamente, não percebo a razão pela qual vêem para aqui fazerem-se de benfiquistas...vão para os outros foruns ou será que os clubes deles não têm foruns onde possam discutir ideias.

Loki_04

Ter fóruns até têm...mas são só frequentados por escumalha,principalmente o dos lagartos.
Aquilo é só fdp frustrados,até me metem nojo.....e por vezes pena!


nokas7

Acho piada a esta frase..

"..e tem como objectivo garantir maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes".

Os nossos que ficam em baixo não, só os visitantes.. ^-^


fatpapas

Este jogo e simples :

Se jogarmos como temos jogado perdemos e nao e por poucos

Se voltarem a acordar e ganhar tomates ganhamos isto sem espinhas , somos superiores e jogamos em casa!

Resultado normal , 2-0 mas este ano nao sei  :flagglorioso:

Borsalin

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 17:21
Acho piada a esta frase..

"..e tem como objectivo garantir maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes".

Os nossos que ficam em baixo não, só os visitantes.. ^-^

O pior mesmo, vai ser quando se lembrarem de começar a mijar cá para baixo.
Como já faziam no velhinho estádio da Luz

força Benfica

Citação de: Borsalin em 12 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 17:21
Acho piada a esta frase..

"..e tem como objectivo garantir maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes".

Os nossos que ficam em baixo não, só os visitantes.. ^-^

O pior mesmo, vai ser quando se lembrarem de começar a mijar cá para baixo.
Como já faziam no velhinho estádio da Luz

achas mesmo que eles vao poder vir até abaixo da bancada? aquilo estara rodeado de policias/stewards

crslb

Citação de: fatpapas em 12 de Novembro de 2011, 17:36
Este jogo e simples :

Se jogarmos como temos jogado perdemos e nao e por poucos

Se voltarem a acordar e ganhar tomates ganhamos isto sem espinhas , somos superiores e jogamos em casa!

Resultado normal , 2-0 mas este ano nao sei  :flagglorioso:

Grande exagero.

Mas que temos de jogar melhor, temos. Lá isso é verdade !

tugafabio90

os bilhetes dos redpass são libertados prai dia 22, 23, certo?

LR


GTtdi_SLB

Citação de: fatpapas em 12 de Novembro de 2011, 17:36
Este jogo e simples :

Se jogarmos como temos jogado perdemos e nao e por poucos

Se voltarem a acordar e ganhar tomates ganhamos isto sem espinhas , somos superiores e jogamos em casa!

Resultado normal , 2-0 mas este ano nao sei  :flagglorioso:

Não concordo contigo.
O pouco que o SLB tem jogado tem sido o suficiente para obter prestações competitivas, não espero outra coisa para este jogo. Vai ser um jogo equilibrado onde as decisões dos "costumeiros" fará mossa quanto ao resultado final. Talvez estejamos um pouco acima deles em termos psicológicos e ao nível de experiência/controlo emocional mas não deverá fugir a um golo de diferença no final. Creio que andará pelo 2-1 ou 1-1..vai ser equilibrado.


tugafabio90

Citação de: força benfica em 12 de Novembro de 2011, 19:26
Citação de: tugafabio90 em 12 de Novembro de 2011, 19:06
os bilhetes dos redpass são libertados prai dia 22, 23, certo?

o qué?!?

haha...os bilhetes que não são confirmados por quem tem cativo não são vendidos uns dias antes do jogo?