CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

sardao

Citação de: Meio_metro em 14 de Novembro de 2011, 18:52
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2011, 18:45
Citação de: Meio_metro em 14 de Novembro de 2011, 18:34
Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2011, 18:29
Citação de: Meio_metro em 14 de Novembro de 2011, 18:27
vamos ter mais algum jogo das modalidades neste dia?

Como é, arranjaste bilhetes?
sei hoje se mos arranjam, mas em principio disseram me que era sem problemas. mas para mim acho que está garantido

e tu vais ou não?



Eh pah, se me arranjasses um bilhete baratinho até equacionava ;D
só queres coisas complicadas.... lololol
:angel:


força Benfica



força Benfica


JoRiMaPi


Ricardinh010

Hoje chatiei-me com o meu primo que foi buscar bilhetes para dar a um lagarto. Mas brincamos ou quê? Por muito amigo que seja de um lagarto nunca faria uma porcaria destas.

JoRiMaPi

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Novembro de 2011, 19:16
Hoje chatiei-me com o meu primo que foi buscar bilhetes para dar a um lagarto. Mas brincamos ou quê? Por muito amigo que seja de um lagarto nunca faria uma porcaria destas.

Pois.. o problema é que o pessoal pensa "Ah e tal, é só um"... e no fim são uns quantos lá no meio.

Keiroxes

Estes lagartos andam com um peito, tão mesmo maluquinhos, é já uma questão de honra ganhar a este matrecos, a ver se caem na realidade de uma vez por todas

mafd

epa ja mete nojo este pedido de bilhetes,mas sera que eles nao sabem o conceito de jogar fora????

frslb

Atenção que vi agora no site que abriram a venda no piso 3 da coca cola e só há 2 sectores disponíveis, 38 e 39 (fazem fronteira com a tmn). Espero bem que não se ponham a oferecer mais bilhetes àquela gentinha que anda toda excitada..
Espero ver a venda a abrir para os outros sectores rapidamente. Talvez estejam a tentar vender estes para depois abrirem os seguintes como já aconteceu noutros jogos, que seja só isso.

força Benfica

Citação de: frslb em 14 de Novembro de 2011, 19:40
Atenção que vi agora no site que abriram a venda no piso 3 da coca cola e só há 2 sectores disponíveis, 38 e 39 (fazem fronteira com a tmn). Espero bem que não se ponham a oferecer mais bilhetes àquela gentinha que anda toda excitada..
Espero ver a venda a abrir para os outros sectores rapidamente. Talvez estejam a tentar vender estes para depois abrirem os seguintes como já aconteceu noutros jogos, que seja só isso.

se calhar um vai ficar vazio (aquele perto da rede) pelas razoes que se sabe

GTtdi_SLB

o grande objectivo dos lagartos para este jogo (tal não é o tamanho da crista com que andam) é que haja poeira, muita poeira para virem debitar a verborreia que tanto andam a preparar na comunicação social. mas nós temos as costas largas e se tivermos de ganhar com um golo "menos limpo" tipo o do saviola contra o galatasaray (onde nunca houve fora de jogo)..que seja! no fim e apesar de como se processar o jogo eles sempre vão ver fantasmas..sejam bem ou mal batidos.

força Benfica