CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

|OnE|

Foda-se...
Ainda aqui malta que anda a ficar como os roncadores....
Em vez de ver uma paixão no futebol.... conseguem ver uma guerra.

Alento

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:43
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Pois, pois...
Sim?

Sim o quê? Esquece lá isso, fica com a tua Bike que eu fico com a minha...

nokas7

Citação de: Tyagu em 15 de Novembro de 2011, 17:51
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: Tyagu em 15 de Novembro de 2011, 17:42
se algum amigo meu lagarto tivesse a coragem de me pedir para lhe orientar 1 bilhete para ir á luz, eu dava-lhe era valente bilhete no focinho, pk isso simplesmente é a dar baile, andam sempre a f#der-me a cabeça, com a mania que são os reis do cagalhão..
QUEREM BILHETES VÃO AO LIDL COMPRAR FDX!!!! :metal:
 

Epah, menos sff.. O pessoal tem família, tem amigos, e isso está acima de qualquer cor clubística, falo por mim e sei que por alguns aqui..

Menos pk? já viste se cada um de nós levar um familiar/amigo lagarto, temos os quê 30 mil osgas e 30 Benfiquistas, eu falo por mim agora, cada um sabe de si.

Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..

RicKurt

Amigos, que Deus me castigue de outra forma mas o meu filho não ser benfiquista era mais do que um desgosto.

Perdoem-me os pais que para eles não importa mas porra... filho meu é do Benfica!

Ainda tem 15 meses e já diz "AFICA"!!!!

YapeQdm

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:50
Citação de: YapeQdm em 15 de Novembro de 2011, 17:45
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Tas a brincar ouQe.?? ninguem nasce de nenhum clube pah o clube que tu escolhes é por influencia dos pais, idas ao estadio, prendas em pequenino, qualquer coisa. Não é atoa que a probabilidade de seres do Porto na cidade do Porto é muito grande. Ninguem nasce e diz " apetece-me ser do Barreirense" nascendo em Covilhã.
Eu não brinco com coisas sérias. Tu ao menos que sejas um pau mandado tens sempre a ultima palavra e em relação ao clube e isto é verdade. Podem levar-te ao estádio, podem dizer-te tens de ser do clube X, mas se for o clube Y que mais te impressiona, mais te suscita interesse, mais te apela ao coração então esse clube Y será o teu clube. Disso podes ter certeza.

Tou para me mostrares uma pessoas que seja dum clube sem influencia nenhuma de ninguem nem de nada só uma.?? tipo nascer do nada " ahmm vou ser do cascalhense"

Freire

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..

Conheço alguma malta do Norte que me diz o mesmo. Nem sabem a sorte que têm.

GF

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Citação de: Tyagu em 15 de Novembro de 2011, 17:51
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: Tyagu em 15 de Novembro de 2011, 17:42
se algum amigo meu lagarto tivesse a coragem de me pedir para lhe orientar 1 bilhete para ir á luz, eu dava-lhe era valente bilhete no focinho, pk isso simplesmente é a dar baile, andam sempre a f#der-me a cabeça, com a mania que são os reis do cagalhão..
QUEREM BILHETES VÃO AO LIDL COMPRAR FDX!!!! :metal:
 

Epah, menos sff.. O pessoal tem família, tem amigos, e isso está acima de qualquer cor clubística, falo por mim e sei que por alguns aqui..

Menos pk? já viste se cada um de nós levar um familiar/amigo lagarto, temos os quê 30 mil osgas e 30 Benfiquistas, eu falo por mim agora, cada um sabe de si.

Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..
Tens sorte, não tens a noção de como é aturar aqueles gajos então agora que andam com a basófia.

RicKurt

Citação de: Freire em 15 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..

Conheço alguma malta do Norte que me diz o mesmo. Nem sabem a sorte que têm.

Olha que ter amigos portistas é bem pior!!!

nokas7

Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..

Zlatan_Messi

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: Tyagu em 15 de Novembro de 2011, 17:42
se algum amigo meu lagarto tivesse a coragem de me pedir para lhe orientar 1 bilhete para ir á luz, eu dava-lhe era valente bilhete no focinho, pk isso simplesmente é a dar baile, andam sempre a f#der-me a cabeça, com a mania que são os reis do cagalhão..
QUEREM BILHETES VÃO AO LIDL COMPRAR FDX!!!! :metal:
 

Epah, menos sff.. O pessoal tem família, tem amigos, e isso está acima de qualquer cor clubística, falo por mim e sei que por alguns aqui..

:clap1:

sardao

Citação de: |OnE| em 15 de Novembro de 2011, 17:51
Foda-se...
Ainda aqui malta que anda a ficar como os roncadores....
Em vez de ver uma paixão no futebol.... conseguem ver uma guerra.

Mesmo :P

|OnE|

Citação de: Freire em 15 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..

Conheço alguma malta do Norte que me diz o mesmo. Nem sabem a sorte que têm.
Conto pelos dedos das mãos os que conheço.

nokas7

Citação de: Freire em 15 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Mas alguma vez cada um de nós levava um lagarto ao estádio, acreditas mesmo nisso? Eu por exemplo, não conheço, nem tenho amigos lagartos..

Conheço alguma malta do Norte que me diz o mesmo. Nem sabem a sorte que têm.

Freire, tenho andrades, acredita que mais difícil é praticamente impossível..

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:58
Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..
Como eu te compreendo...
Trocava na hora!

AM_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Novembro de 2011, 17:47
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

E no entanto, sou Benfiquista por influência do meu pai, desde os meus 6 anos, quando me levou pela 1ª vez ao Estádio da Luz. Antes simpatizava com as osgas.
Lá está. Simpatizavas com o Sporting talvez pela cor e pelo Leão (suposição óbvio). Mais tarde o teu Pai levou-te a ver a bola ao estádio da Luz onde viste com toda a certeza uma mística diferente onde viste algo com que te identificaste, talvez foi lá onde gritaste pela primeira vez GOLO!
Posto isto tiveste duas opções de escolha O Benfica e o Sporting. Coube a ti a ultima decisão.