CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Meddler

Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.

FUTURO PRESIDENTE

eles estao a jogar muito bem e estao embalados numa série de bons resultados, mas se ganharmos este jogo provamos que na actualidade somos a melhor equipa de portugal e nao duvido que embalamos rumo ao titulo

uezor

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.

são eles que vão jogar?

rlaranjeiro

Porque é que este jogo é no sábado e não no domingo? Era muito mais justo termos mais um dia para descansar depois da jornada europeia.

Meddler

Citação de: uezor em 21 de Novembro de 2011, 02:49
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.

são eles que vão jogar?

Sim, sou amigo do Capel.

BlankFile

Eles estão cheios de confiança e a moral está em alta. Acreditam piamente que podem vencer o Benfica na Luz de forma clara sem margem para dúvidas. Resta saber o que planeiam fazer os jogadores do Benfica relativamente a esta confiança e bazófia também. Tudo isso é reflectido mesmo nos cânticos ofensivos para com a Instituição Benfica e seus adeptos. Eu falo por mim, mas no lugar dos jogadores do Benfica estaria com 200 ou 300% de vontade e raça para esmagar esses sapos nojentos. Comia a relva toda se fosse preciso.

Sharapova

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2011, 02:59
Eles estão cheios de confiança e a moral está em alta. Acreditam piamente que podem vencer o Benfica na Luz de forma clara sem margem para dúvidas. Resta saber o que planeiam fazer os jogadores do Benfica relativamente a esta confiança e bazófia também. Tudo isso é reflectido mesmo nos cânticos ofensivos para com a Instituição Benfica e seus adeptos. Eu falo por mim, mas no lugar dos jogadores do Benfica estaria com 200 ou 300% de vontade e raça para esmagar esses sapos nojentos. Comia a relva toda se fosse preciso.

:metal:

Almeida92

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.
Há disso no Porto?  :tomates:

Meddler

Citação de: Almeida92 em 21 de Novembro de 2011, 03:05
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.
Há disso no Porto?  :tomates:

Há, mas são mesmo poucos. Eu tenho três ou quatro amigos lagartos. O resto é quase tudo portista. Benfiquistas talvez uns dez.

linus

Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 03:22
Citação de: Almeida92 em 21 de Novembro de 2011, 03:05
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.
Há disso no Porto?  :tomates:

Há, mas são mesmo poucos. Eu tenho três ou quatro amigos lagartos. O resto é quase tudo portista. Benfiquistas talvez uns dez.


et pa eu nao sei como voces fazem para terem amigos porkistas ou lagartichas, eu nao tenho


nao fasso pacto com o diabo

sardao

Eh pá, estando Suiça, também é mais fácil não teres amigos do sporting, digo eu :P

linus

Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2011, 05:06
Eh pá, estando Suiça, também é mais fácil não teres amigos do sporting, digo eu :P


aqui tembem temos labregos

leather

O Sporting está motivado e confiante. Mas jogamos em casa e acredito que somos mais fortes. Também não temos razão para não estarmos confiantes. Se fizermos um grande jogo em Manchester,  vamos estar ainda mais moralizados.

Uma vitória contra o Sporting, pode ser  determinante rumo ao título.

Eu começo a acreditar que o Porco não se vai aguentar na frente por muito mais. Oxalá o Pinto mantenha a confiança no VP....

delduin

Citação de: linus em 21 de Novembro de 2011, 04:58
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 03:22
Citação de: Almeida92 em 21 de Novembro de 2011, 03:05
Citação de: Meddler em 21 de Novembro de 2011, 02:34
Eu cada vez que falo com amigos meus lagartos, fico com mais confiança para o jogo.
Há disso no Porto?  :tomates:

Há, mas são mesmo poucos. Eu tenho três ou quatro amigos lagartos. O resto é quase tudo portista. Benfiquistas talvez uns dez.


et pa eu nao sei como voces fazem para terem amigos porkistas ou lagartichas, eu nao tenho


nao fasso pacto com o diabo
Mal de mim no dia em que não souber pôr o clubismo de parte, no que toca a amizades. Mas isto sou eu.

xtr

Citação de: Red_Soul em 20 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Novembro de 2011, 23:12
Citação de: Blitz em 20 de Novembro de 2011, 23:01
Citação de: esmiga em 20 de Novembro de 2011, 22:52
ainda ha bilhetes?

Claro que sim! Às paletes..
Piso 0 e 3 coca cola.
Piso 3 TMN
Piso 3 MEO

Fui lá hoje de manhã e eram os que estavam disponíveis.
Mas no outro dia não havia para a Coca-Cola e agora já há?!

Pelo site para o piso 0 continua a não haver...

Para o piso 3 Coca Cola foram abertos mais 3 sectores que não tinham sido postos à venda