CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

JotaTê

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.

"Olhe que não Dr., olhe que não." Há muitas zonas do país em que não há porquistas, e um Benfica-porco pouco mexe com eles.

A única conclusão é que quem mexe com o país é o Benfica. Está em todo o lado.

força Benfica

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Novembro de 2011, 21:31
Citação de: Red_Soul em 21 de Novembro de 2011, 19:43
Citação de: força benfica em 21 de Novembro de 2011, 19:37
Citação de: QuebraOssos em 21 de Novembro de 2011, 18:37
Os bilhetes já estão todos vendidos??  :clap1: Carrega Grande Benfica  :dance:

ainda ha bastantes bilhetes por vender!
Falaram-me hoje em 10mil por vender

ainda?! epá não me lixem...

deve ser menos... pelo site bilhetes so nos pisos 3 (meo tmn) e coca cola 3 sectores

daviddgc

Aqui na zona centro (Viseu) é maior a rivalidade num Benfica-Sporting do que contra o Porto. De longe.

castillo


S-Line

Citação de: daviddgc em 21 de Novembro de 2011, 21:40
Aqui na zona centro (Viseu) é maior a rivalidade num Benfica-Sporting do que contra o Porto. De longe.
Engraçado...sou de Lamego e nas zonas de Armamar, Celorico, Vila Real, Lamego, Régua, Santa Marta...tudo á volta de Viseu, Sporting nao quer dizer nada é apenas o que eu disse.Mais um.

Agora se nao me fiz entender....peço desculpa.


Misantropo


Alento

Um Benfica-Sporting em que se luta pela liderança é cada vez mais escasso, quando acontece é dos jogos que mais de me deixam ansioso e aceleram a pulsação...

Mesmo quando pouco ou nada está em jogo mexe sempre muito com o meu sistema nervoso...

RN

Tranquilíssimo em relação a este jogo. Mais um jogo normal de campeonato, contra uma boa equipa.

Temos equipa mais do que suficiente para ganhar ao sporting e acredito que com o estádio cheio a motivação dos jogadores ainda será maior.

Quanto ao tesão de mijo com que aqueles gajos andam...é o habitual. Passam a vida a pensar em nós. Nada de novo, portanto.

Tiago .


Meio_metro

ESTOU LÁ SÁBADO SE TUDO CORRER BEM...

já não vou a Catedral desde de Dezembro de 2010, nada melhor que um regresso com um grande jogo. alguém sabe como é que está a correr a venda de Bilhetes?

a ultima vez que vi o Benfica Sporting foi no ano em que o Jardel mergulhou para o relvado.

| João |


Meio_metro

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.
nisso concordo. mas é verdade que este Sporting mexe mais que o normal pela proximidade pontual.

Meio_metro

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.
nisso concordo. mas é verdade que este Sporting mexe mais que o normal pela proximidade pontual.