CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

francisco


Chama-Imensa

Eles estão cheios de Gás...mas também tiveram muita sorte contra o braguinha aka filial dos porcos. Temos tudo para ganhar. É agora ou nunca. Ganhando sábado, a equipa e os adeptos vão embalar de uma forma idêntica à de 2009/2010 e depois é só esperar para ver o final! ;)

Kolchak


redlightdistrict

Citação de: loftarasa em 23 de Novembro de 2011, 01:59
Eu nem sou de ir ver o forum dos verdes, mas tenho de passar o tempo.
Esta citação resume o sentimento geral por aqueles lados:

Dasss, que caga que têm estes lampiursos e os nabiças dos ingleses a falharem golos de baliza aberta e...a fazerem auto golos 

Estes merdosos,ainda não perderam este ano em provas oficiais?......pois tá na altura do SPORTING,os enrabar no próximo confronto!


Uma coisa é ser-se ferrenho, insultar o adversário, desejar-lhe o pior... Outra é simplesmente ter palas nos olhos... nesse fórum 99% só têm merda na cabeça!

Chama-Imensa



Por mim seria assim com o Nolito a subir para perto do PL a atacar e o matic a descair para a ala durante o mesmo processo.

Sem_Medo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300281

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não percebo o porque desta dramatização com a rede na luz LOOOL

Em Italia nos jogos grandes utilização muito este metodo da rede para não haver problemas nas bancadas,  até mesmo entre os jogos do real v barça  ussam metodos parecidos, enfim

Tudo o que o SLB faz serve para criticar , mas dps quando a lagartada copiar a ideia  (mais uma vez), é que isto já vai ser uma optima ideia que riso a serio  :rir: :rir:


Chama-Imensa

Citação de: Sem_Medo em 23 de Novembro de 2011, 03:10
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300281

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não percebo o porque desta dramatização com a rede na luz LOOOL

Em Italia nos jogos grandes utilização muito este metodo da rede para não haver problemas nas bancadas,  até mesmo entre os jogos do real v barça  ussam metodos parecidos, enfim

Tudo o que o SLB faz serve para criticar , mas dps quando a lagartada copiar a ideia  (mais uma vez), é que isto já vai ser uma optima ideia que riso a serio  :rir: :rir:



Contra o benfica tudo vale para se criar um caso. Isto é um completo 3º mundismo enfim. O Vieira devia vir a público dizer que no caso dos sportinguistas eles deviam por uma rede sim...mas para evitar que os adeptos caiam no fosso. Assim também o presidente do SLB poderia se sentir tentado a fazer companhia às claques!

Serrasqueiro

Citação de: Chama-Imensa em 23 de Novembro de 2011, 03:16
Citação de: Sem_Medo em 23 de Novembro de 2011, 03:10
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300281

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não percebo o porque desta dramatização com a rede na luz LOOOL

Em Italia nos jogos grandes utilização muito este metodo da rede para não haver problemas nas bancadas,  até mesmo entre os jogos do real v barça  ussam metodos parecidos, enfim

Tudo o que o SLB faz serve para criticar , mas dps quando a lagartada copiar a ideia  (mais uma vez), é que isto já vai ser uma optima ideia que riso a serio  :rir: :rir:



Contra o benfica tudo vale para se criar um caso. Isto é um completo 3º mundismo enfim. O Vieira devia vir a público dizer que no caso dos sportinguistas eles deviam por uma rede sim...mas para evitar que os adeptos caiam no fosso. Assim também o presidente do SLB poderia se sentir tentado a fazer companhia às claques!

Eles estão é a aproveitar estas merdas para "unir" a equipa, e começar já a criar um "ambiente" à volta do jogo... MAs vai-lhes correr mal..

daviddgc

Uma dúvida: Essa rede é removível depois do jogo? Só será usada para jogos de risco ou passará a estar presente em todos os jogos?

Serrasqueiro

Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2011, 03:20
Uma dúvida: Essa rede é removível depois do jogo? Só será usada para jogos de risco ou passará a estar presente em todos os jogos?

Eu penso que será removível... Pelo menos sigo o seguinte raciocinio... Se num jogo Benfica-Nacional (com pouquíssimos adeptos visitantes) decidisse o título, e tivessemos o estádio cheio, certamente que os nossos próprios adeptos não teriam de ir para aquela zona caso não houvesse mais bilhetes.

Wach Wíinik

Estes gajos fazem-me uma impressão do catano pah fods! Agora andam todos sensibilizados e magoados com a cena da caixa de segurança, como se isso fosse uma coisa do outro mundo. É mais uma desculpa para se sentirem revoltados e darem o seu "miau" de guerra no Derby!

Eu por mim sinceramente ignorava-os, como se faz por vezes aos putos que são chatinhos como o caraças, depois de os ignorar voltam a portar-se bem e a sorrir meiguinhos de novo.

Os lagartos podiam realmente ser diferentes por melhores razões, ainda assim têm razão, são diferentes de todos, mas no sentido de serem os mais lamechas e "calimeros" do mundo do futebol!

A mim o que me deixa descansado é que aconteça o que acontecer, no dia a seguir ao jogo vou estar tranquilo como sempre e dormir descansado cada noite porque pura e simplesmente sou Benfiquista. Ao contrario destas pobres criaturas que vivem numa ofegante frustração de saberem que o seu "sportinguismo" cresce e se alimenta de um odio pelo Benfica que é casa dia maior!

HoMiCiDaL


rlaranjeiro


Sem_Medo

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Novembro de 2011, 03:23
Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2011, 03:20
Uma dúvida: Essa rede é removível depois do jogo? Só será usada para jogos de risco ou passará a estar presente em todos os jogos?

Eu penso que será removível... Pelo menos sigo o seguinte raciocinio... Se num jogo Benfica-Nacional (com pouquíssimos adeptos visitantes) decidisse o título, e tivessemos o estádio cheio, certamente que os nossos próprios adeptos não teriam de ir para aquela zona caso não houvesse mais bilhetes.
EDIT

(já sei)

SLBCARLOS

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2011, 03:29
"Carriço testado a trinco" by Record
:drool: :clap1: :drool:
so espero que o JJ nao va inventar para esse jogo tambem.  se ontem fui jogar contra o unaited sem medo, que nao va agora o mostrar contra a largatagem.