CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pica_foices

ainda bem que os dirigentes do sporting vão estar junto dos adeptos...

assim se houver petardos e tentativa de destruir a rede... será fácil para a direcção do sporting colaborar com as entidades policiais na identificação das pessoas

:P

okultoSLB

nao os podemos tambem substimar,isso é cair no erro deles. Aquele Capel é um problema á solta, é um facto, o Vanworkasfnasdinkel tambem é um avançado q nao pode ter espaço. Nao podemos pensar q ja ganhamos, cada jogo tem a sua historia e sabado é para fazer historia! Entrar com raça, querer e ambiçao, atacar e ganhar o jogo sem espinhas...ATITUDE!!! CARREGA BENFICA

Laranjeira

Alguém me pode dizer quais os sectores do estádio onde ainda há bilhetes?

castillo

Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2011, 01:01
ainda bem que os dirigentes do sporting vão estar junto dos adeptos...

assim se houver petardos e tentativa de destruir a rede... será fácil para a direcção do sporting colaborar com as entidades policiais na identificação das pessoas

:P

Será que a bófia vai revistar o Godinho Lopes??


Tiago .

Aquilo foi só conversa, dúvido que o godinho ou outro dirigente vá lá para o meio .
Mas que era bonito, lá isso era .

Adrian

vai ser um grandA jogo.... as osgas estão fortes...mas o SLB é mais forte...

estou la pa ver na TMN...

O meu 11 seria:

Artur

Maxi
M.Vitor
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
B.Cesar

Cardozo

Carrega Benfica

os outros que vêm lo lumiar devem jogar da seguinte forma:

Patricio

J.pereira
Onewu
Polga
Insua

sharrss
Elias
A. Santos
Capel
Matias

Van Vonsvinkel

Chepo

A prepotência dos adeptos do Sporting espanta-me. Tendo um passado recente na lama e mesmo sem ganharem nada até ao momento, falam como se nada fosse. Não têm sequer respeito pelos resultados que temos conseguido contra eles nos últimos anos.

lorenzzu



um colega meu meteu esta foto no face eu só comentei "Só aí falta o lixo!" passado segundos ele tirou a imagem, aziado do crl!! :D


Cosme Campeão

Comprem mazé o bilhete para o jogo,no dia do jogo apoiem do inicio ao fim o SLB e deixem de brincar às internets e dar importância a quem não a tem...

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Novembro de 2011, 00:58
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Novembro de 2011, 00:54
A Nossa Tribuna Presidencial vai ficar mais limpa sem qualquer dúvida.

O quê? O Fernando Gomes e o Joaquim Oliveira não vão ser convidados desta vez?
Era para mencionar esses no post, mas cingi-me só aos lagartos...mas sim tens toda a razão.Limpa mesmo era sem esses dois individuos também.

_Benfiquista_

Isto faz-me voltar á minha infância/juventude, quando os lagartos ainda eram um dos nossos principais rivais e em cada jogo eram insuportáveis com toda a bazófia...depois de cada jogo na escola ninguem os ouvia...tudo de cabeça baixa ahahahah

tripiatrik

Citação de: lorenzzu em 24 de Novembro de 2011, 01:18


um colega meu meteu esta foto no face eu só comentei "Só aí falta o lixo!" passado segundos ele tirou a imagem, aziado do crl!! :D

:2funny: :2funny: :2funny: boa resposta! :clap1:

Manpaz1904

Se não houver cansaço (algo difícil) apostava no 11 de Manchester...

rdr10

Fui lá hoje comprar para um amigo meu q afinal já não vai para a polónia e o senhor disse:

Coca cola = piso 1!
Sagres= NADA!
Meo= PISO 3 AH+
TMN= PISO 3 SUP

Ou seja.. vai esgotar decerteza!