CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Offspring

Citação de: Chepo em 24 de Novembro de 2011, 01:17
A prepotência dos adeptos do Sporting espanta-me. Tendo um passado recente na lama e mesmo sem ganharem nada até ao momento, falam como se nada fosse. Não têm sequer respeito pelos resultados que temos conseguido contra eles nos últimos anos.

x2. mas a mim dá-me para rir, até é uma coisa boa.

Toronto_SLB

Espero e' que nao sintamos falta do Luisao.  Baixa muito importante.  Mesmo assim acho que vamos ganhar.

Rei

Desconfio que o Jesus deixa o Aimar de fora, isto porque teve um grande desgaste em Old Trafford. Espero um meio campo com Javi, Witsel e talvez Amorim.

jo3l

toca a comprar bilhete pessoal...tenho uma dúvida...desde que o novo estádio foi feito, em jogos oficiais, alguma vez perdemos com mais de 60mil pessoas?

Sequel

Citação de: lorenzzu em 24 de Novembro de 2011, 01:18


um colega meu meteu esta foto no face eu só comentei "Só aí falta o lixo!" passado segundos ele tirou a imagem, aziado do crl!! :D

É no que dá não saberem escrever e quererem ter "piada" à custa de ofensas imbecis.

Begpr

Quem vencer este jogo é quem tiver mais cabeça e humildade. Espero que o Benfica se aperceba disso.
Não vamos defrontar o mesmo sporting de á um ou dois anos, vamos defrontar uma equipa mais forte. Assim como eles vão defrontar um Benfica mais consistente e seguro (espero eu).

Rei

Citação de: jo3l em 24 de Novembro de 2011, 08:58
toca a comprar bilhete pessoal...tenho uma dúvida...desde que o novo estádio foi feito, em jogos oficiais, alguma vez perdemos com mais de 60mil pessoas?

Perdemos penso eu, pelo menos lembro-me do Porto ir ganhar a Lisboa 0-1.

jo3l

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2011, 09:35
Citação de: jo3l em 24 de Novembro de 2011, 08:58
toca a comprar bilhete pessoal...tenho uma dúvida...desde que o novo estádio foi feito, em jogos oficiais, alguma vez perdemos com mais de 60mil pessoas?

Perdemos penso eu, pelo menos lembro-me do Porto ir ganhar a Lisboa 0-1.

lembro me perdemos no ano do golo anulado ao petit...mas tinhamos 60mil ?

Phant

Previsão para o derby: Benfica 3-2 Sporting.

Probabilidade de o Benfica vencer: 53%
Probabilidade de empate: 16%
Probabilidade de o Sporting vencer: 31%

:yeh:

Rei

Citação de: jo3l em 24 de Novembro de 2011, 09:58
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2011, 09:35
Citação de: jo3l em 24 de Novembro de 2011, 08:58
toca a comprar bilhete pessoal...tenho uma dúvida...desde que o novo estádio foi feito, em jogos oficiais, alguma vez perdemos com mais de 60mil pessoas?

Perdemos penso eu, pelo menos lembro-me do Porto ir ganhar a Lisboa 0-1.

lembro me perdemos no ano do golo anulado ao petit...mas tinhamos 60mil ?

Sim, mais do que 60 Mil, nesse ano houve muitas enchentes.

Sharapova

Que seja um grande jogo e que acabe com as osgas a baixarem a bolinha.

Trezeguet

se algum dia jogarem com o PSG, estes até mudam de estádio. não há pachorra para tanto choro por 1 merdice

EPluribusUnum

Ninguém diria que sendo nós a equipa que ainda não perdeu não fossemos nós a estar com tanta léria. Quanto maior é o voo, maior a queda. Que a tenham já no sábado e de preferência com estrondo.

uther20

Mas eles não nos ganham há 4 anos e ainda piam? LOL comediantes de costume, depois entram em depressão com os jogos que aí vêm.

PésDeCoentrão

Estou com fezada numa goleada nossa (mas para ser sincero este pensamento assalta-me muitas vezes..), de qualquer forma confio a 100% que vamos ganhar!!

Penso que a chave do jogo poderá estar na 1ª parte, entrando forte e com um público diabólico nas bancadas podemos e devemos concretizar. Porque o desgaste de manchester poderá fazer-se sentir nos últimos 20 min. Se nessa altura já estivermos em vantagem podemos aproveitar o desespero alheio para lançar contra ataques venenosos. O domingos vai jogar fechadinho, esperar pelo empate e se possível, procurar a vitória nos minutos finais (como é timbre do treinador defensivo que ele é), por isso tudo, nós público podemos dar a vantagem decisiva ao nosso Benfica fazendo da Luz o verdadeiro Inferno!!