CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Eric Cartman

"
Há 10 anos que não falho a luz, é o jogo mais fácil para nós e onde nos sentimos verdadeiros Leões , este ano vou com cartão dos lamps, portanto não tenhas receio, olha que já entrei em 2008 com o bilhete scanado. O que te tem de interessar é que não somos só dois nesta situações somos centenas senão milhares, portanto goza o dia VAI NO CORTEJO que entra tudo como sempre! para bem da segurança deles..., percebes esta última info...."

Outro benfiquista de merda.




32 Benfica 32


Di Nes

ao que parece a direcção do scp está solidária com os adeptos e também vai para a jaula

banbino

Citação de: daviddgc em 24 de Novembro de 2011, 23:44
Citação de: banbino em 24 de Novembro de 2011, 23:42
Citação de: daviddgc em 24 de Novembro de 2011, 23:41
JÁ VIRAM ISTO:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=728389

troco bem isto por um golo
Tanta luta para tirarem os rectângulos da camisola e aí vêm eles outra vez?

em primeiro lugar esta é dakelas campanhas que só se vao fazer neste fim de semana, e depois nao sabemos se na eventualidade de ser até final da época se vai ter o rectangulo preto...

mojo_j0jo

Citação de: Eric Cartman em 24 de Novembro de 2011, 23:42
"
Há 10 anos que não falho a luz, é o jogo mais fácil para nós e onde nos sentimos verdadeiros Leões , este ano vou com cartão dos lamps, portanto não tenhas receio, olha que já entrei em 2008 com o bilhete scanado. O que te tem de interessar é que não somos só dois nesta situações somos centenas senão milhares, portanto goza o dia VAI NO CORTEJO que entra tudo como sempre! para bem da segurança deles..., percebes esta última info...."

Outro benfiquista de merda.

se eu mandasse na segurança, dava um tratamente "especial" aos meninos verdocas q tentassem entrar com bilhetes falsos ou q tentassem entrar tendo bilhete para outra zona do estadio no local errado ...

banbino

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: Eric Cartman em 24 de Novembro de 2011, 23:42
"
Há 10 anos que não falho a luz, é o jogo mais fácil para nós e onde nos sentimos verdadeiros Leões , este ano vou com cartão dos lamps, portanto não tenhas receio, olha que já entrei em 2008 com o bilhete scanado. O que te tem de interessar é que não somos só dois nesta situações somos centenas senão milhares, portanto goza o dia VAI NO CORTEJO que entra tudo como sempre! para bem da segurança deles..., percebes esta última info...."

Outro benfiquista de merda.

se eu mandasse na segurança, dava um tratamente "especial" aos meninos verdocas q tentassem entrar com bilhetes falsos ou q tentassem entrar tendo bilhete para outra zona do estadio no local errado ...

pergunto: quantos de nós já nao fez o mesmo, para ver o slb fora?? deixem-se de mesquinhices

o zportem tem uma equipa jeitosa, mas num clássico as coisas sao diferentes

mojo_j0jo

eu nunca fiz -.-'

e não vou a todas as vezes q gostava de ir ao estadio por falta de dinheiro, não é por isso q vou arranjar estratagemas macacos para lá conseguir entrar, acho moralmente errado... por isso não pactuo muito com esse tipo de ilegalidades, tanto para eles como para Benfiquistas q façam o mesmo ... e o tratamente "especial" era só por serem verdes ;D LOL

magoslb

Não é bem assim. Para além disso, os cabrões desde as história com os bilhetes, andam mortinhos por arranjar molho, andam numa filha da putice nojenta. Se eu mandasse na segurança e controle das entradas, os cabrões levariam 3 horas a entrar, iam ser vistos os bilhetes um por um, para não estarem a ser tão fdp.

banbino

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2011, 23:56
Não é bem assim. Para além disso, os cabrões desde as história com os bilhetes, andam mortinhos por arranjar molho, andam numa filha da putice nojenta. Se eu mandasse na segurança e controle das entradas os cabrões levariam 3 horas a entrar, iam ser vistos os bilhetes um por um, para não estarem a ser tão fdp.

hj em dia com a segurança que é levada a cabo neste tipo de jogos é quase impossivel haver molho, pedradas e pouco mais..

em portugal é tudo muito brando, manda-se umas caralhadas e fica-se por aí.

os sapos que forem para o meio dos benfiquistas, certamente que terão amor ao corpo e adoptarão uma postura recatada..pelo menos era assim que eu faria.

vao lá para a zona deles e no fim vao todos contentes para casa

RedStar1982

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: Eric Cartman em 24 de Novembro de 2011, 23:42
"
Há 10 anos que não falho a luz, é o jogo mais fácil para nós e onde nos sentimos verdadeiros Leões , este ano vou com cartão dos lamps, portanto não tenhas receio, olha que já entrei em 2008 com o bilhete scanado. O que te tem de interessar é que não somos só dois nesta situações somos centenas senão milhares, portanto goza o dia VAI NO CORTEJO que entra tudo como sempre! para bem da segurança deles..., percebes esta última info...."

Outro benfiquista de merda.

se eu mandasse na segurança, dava um tratamente "especial" aos meninos verdocas q tentassem entrar com bilhetes falsos ou q tentassem entrar tendo bilhete para outra zona do estadio no local errado ...

Como é que achas que levamos tantos a alvalade?

JoaoLemoSLB


Eu entrava com esta equipa, de maneira a equilibrarmos o meio campo, ja que eles tem schaars elias e matias, e na segunda parte por volta dos 60 minutos tirava o amorim e punha o Aimar, que com aquela equipa ja meio cansada mostrava toda a sua tecnica