CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Di Nes

Citação de: banbino em 24 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2011, 23:56
Não é bem assim. Para além disso, os cabrões desde as história com os bilhetes, andam mortinhos por arranjar molho, andam numa filha da putice nojenta. Se eu mandasse na segurança e controle das entradas os cabrões levariam 3 horas a entrar, iam ser vistos os bilhetes um por um, para não estarem a ser tão fdp.

hj em dia com a segurança que é levada a cabo neste tipo de jogos é quase impossivel haver molho, pedradas e pouco mais..

em portugal é tudo muito brando, manda-se umas caralhadas e fica-se por aí.

os sapos que forem para o meio dos benfiquistas, certamente que terão amor ao corpo e adoptarão uma postura recatada..pelo menos era assim que eu faria.

vao lá para a zona deles e no fim vao todos contentes para casa

depende. no jogo da Taça da Liga da época passada estavam duas pitas com t-shirts muito ofensivas para com o benfica.

daviddgc

Citação de: JoaoLemoSLB em 25 de Novembro de 2011, 00:00

Eu entrava com esta equipa, de maneira a equilibrarmos o meio campo, ja que eles tem schaars elias e matias, e na segunda parte por volta dos 60 minutos tirava o amorim e punha o Aimar, que com aquela equipa ja meio cansada mostrava toda a sua tecnica

Isso é que é inventar! :crazy2:

O Coiso

Citação de: JC21_SLB em 24 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2011, 23:03
O Nolito é uma das nossas referências de ataque, acrescenta muito mais ao ultimo terço do campo que o Bruno Cesar.
Aimar e Cardozo têm de ser igualmente titulares.
Penso que o segredo passa por meter uma equipa consistente, experiente e equilibrada.

                       Artur
Maxi       M. Vitor   Garay      Emerson
                       Javi
               Witsel
Gaitan                   Aimar         Nolito
                     Cardozo

Mas já estou à espera que o Jesus coloque o Bruno Cesar e/ou invente um Amorim, Matic,..
2 preguntas:
--> Porque não colocar Ruben amorim na direita, para ajudar o maxi na defesa?
--> porque não Rodrigo em vez de cardozo?

A melhor defesa é o ataque.

Aquele é o melhor onze para o jogo. Depois temos Matic ou Amorim, Bruno César e Rodrigo para entrar no decorrer do jogo.

daviddgc

Citação de: O Coiso em 25 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: JC21_SLB em 24 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2011, 23:03
O Nolito é uma das nossas referências de ataque, acrescenta muito mais ao ultimo terço do campo que o Bruno Cesar.
Aimar e Cardozo têm de ser igualmente titulares.
Penso que o segredo passa por meter uma equipa consistente, experiente e equilibrada.

                       Artur
Maxi       M. Vitor   Garay      Emerson
                       Javi
               Witsel
Gaitan                   Aimar         Nolito
                     Cardozo

Mas já estou à espera que o Jesus coloque o Bruno Cesar e/ou invente um Amorim, Matic,..
2 preguntas:
--> Porque não colocar Ruben amorim na direita, para ajudar o maxi na defesa?
--> porque não Rodrigo em vez de cardozo?

A melhor defesa é o ataque.

Aquele é o melhor onze para o jogo. Depois temos Matic ou Amorim, Bruno César e Rodrigo para entrar no decorrer do jogo.
O jogo do Sporting é feito nos primeiros 20min. Se não conseguem marcar até lá, não fazem nada o jogo todo. Acho que temos que entrar com 1 onze que esteja precavido para essa situação. Podíamos jogar com o mesmo 11 que jogou com Man Utd em casa.

banbino

Citação de: Di Nes em 25 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: banbino em 24 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2011, 23:56
Não é bem assim. Para além disso, os cabrões desde as história com os bilhetes, andam mortinhos por arranjar molho, andam numa filha da putice nojenta. Se eu mandasse na segurança e controle das entradas os cabrões levariam 3 horas a entrar, iam ser vistos os bilhetes um por um, para não estarem a ser tão fdp.

hj em dia com a segurança que é levada a cabo neste tipo de jogos é quase impossivel haver molho, pedradas e pouco mais..

em portugal é tudo muito brando, manda-se umas caralhadas e fica-se por aí.

os sapos que forem para o meio dos benfiquistas, certamente que terão amor ao corpo e adoptarão uma postura recatada..pelo menos era assim que eu faria.

vao lá para a zona deles e no fim vao todos contentes para casa

depende. no jogo da Taça da Liga da época passada estavam duas pitas com t-shirts muito ofensivas para com o benfica.

a achas que alguém vai levar a sério essas "pitas"??? por amor de deus


maxi04



banbino

Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 00:07
E se não fossem pitas?

precisamente por serem pitas é que tiveram o desplante de ir para lá com as ditas tsirts... quem tiver dois dedinhos de testa nao vai fazer o mesmo....

JoaoLemoSLB

daviddgc a mim cheira me que a unica coisa q vai mudar desta equipa para a q o jesus vai por vai ser o rodrigo, q deve ficar no banco e deve jogar o bruno cesar (erradamente para mim). O ruben deve ser titular, mas nao numa ala, mas sim no centro do terreno como o jesus fez o ano passado no dragao com o peixoto. Se meteres o amorim numa ala, ele vai descair sempre para o centro porque ele foi formado a medio centro, nao a medio interior ou medio ala. Mas admito que invento um pouco sim  ;D




abar85

Quem me dera a mim poder ir ver um jogo do Benfica aqui no Porto calmamente e sem preocupação, poder ir vestido com a camisola do meu clube, nada de cenas provocatórias porque isso é perfeitamente dispensável no desporto, quem me dera.
Mas infelizmente vivemos num pais onde muitas vezes não à respeito pela diferença.


Rei

Citação de: abar85 em 25 de Novembro de 2011, 00:12
Quem me dera a mim poder ir ver um jogo do Benfica aqui no Porto calmamente e sem preocupação, poder ir vestido com a camisola do meu clube, nada de cenas provocatórias porque isso é perfeitamente dispensável no desporto, quem me dera.
Mas infelizmente vivemos num pais onde muitas vezes não à respeito pela diferença.



No que essa cidade se tornou... tristeza.