CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

MrFire

Lá no estádio deles andaram a passear com um gato enjaulado, que em vez de rugir mugia...e agora estão com merdas?!?!?

p.s. Aconselho-vos a voltarem a levar "esse gato" para a jaula!

E o gaijo que grita "campeões" também vem pa jaula?!?

zerocool

Citação de: xicovsky em 25 de Novembro de 2011, 12:54
Citação de: zerocool em 25 de Novembro de 2011, 12:39
Os lagartos já se calaram com a treta da jaula ou é preciso chamar o Cardinalli?

Cheguei e acompanhado
link=topic=45508.msg1071869011#msg1071869011 date=1322224757]
Os lagartos já se calaram com a treta da jaula ou é preciso chamar o Cardinalli?
[/quote]
O circo desse é mais a norte....

PAslb

Citação de: Aakeonan em 24 de Novembro de 2011, 16:12
O Sporting a mim,é um clube que me diz nada.

Não sei explicar...mas é um clube que não tem nada para se retirar dali,não tem paixão,não tem mística,não tem história,é o clube do não f*** nem sai de cima...anda sempre ali mascarado de quem quer ganhar,mas nunca ou raramente o faz.É um clube desprovido de tudo,não tem valores não tem "código",não tem amor próprio,não tem um nome poderoso...nada de nada.

É um clube sem sal,que para pouco ou nada serve,nem é rival a sério,nem deixa de o ser.É uma espécie do insecto que vive para chatear algo muito maior que ele (o Benfica) tal como os insectos chateiam as pessoas...e nem é daqueles insectos que fazem mal...não,andam ali bzzzzzz bzzzzzzzz bzzzzzzzzz,só servem mesmo para arreliar um gajo,de vez em quando uma picadela...volta e meia o gigante chateia-se...e tau,palmada nele,acabou-se o insecto.

Mas é essencialmente um clube pouco recto,que vive para ser sombra de outro,que vive para ter a mania que pode ser sombra de outro.Nunca é o clube de toda a família,é sempre o clube do tio que só vemos no Natal,ou do primo que já é doutor.

A melhor imagem que descreve o sporting,é do cão que corre corre corre sem parar atrás da roda do carro sem parar...o carro do Sporting,é o Benfica.
Aqui diz tudo!

Vitor84

Para amanhã só trocava o Rodrigo pelo Cardozo em relação ao jogo com o Man United.

MrFire

Citação de: PAslb em 25 de Novembro de 2011, 12:59
Citação de: Aakeonan em 24 de Novembro de 2011, 16:12
O Sporting a mim,é um clube que me diz nada.

Não sei explicar...mas é um clube que não tem nada para se retirar dali,não tem paixão,não tem mística,não tem história,é o clube do não f*** nem sai de cima...anda sempre ali mascarado de quem quer ganhar,mas nunca ou raramente o faz.É um clube desprovido de tudo,não tem valores não tem "código",não tem amor próprio,não tem um nome poderoso...nada de nada.

É um clube sem sal,que para pouco ou nada serve,nem é rival a sério,nem deixa de o ser.É uma espécie do insecto que vive para chatear algo muito maior que ele (o Benfica) tal como os insectos chateiam as pessoas...e nem é daqueles insectos que fazem mal...não,andam ali bzzzzzz bzzzzzzzz bzzzzzzzzz,só servem mesmo para arreliar um gajo,de vez em quando uma picadela...volta e meia o gigante chateia-se...e tau,palmada nele,acabou-se o insecto.

Mas é essencialmente um clube pouco recto,que vive para ser sombra de outro,que vive para ter a mania que pode ser sombra de outro.Nunca é o clube de toda a família,é sempre o clube do tio que só vemos no Natal,ou do primo que já é doutor.

A melhor imagem que descreve o sporting,é do cão que corre corre corre sem parar atrás da roda do carro sem parar...o carro do Sporting,é o Benfica.
Aqui diz tudo!

Isto!!!


JPSilva

Os lagartos tao mais preocupados com a jaula que com o jogo. Ainda bem.

PAslb

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2011, 13:01
Os lagartos tao mais preocupados com a jaula que com o jogo. Ainda bem.
Estão a fazer jogo psicológico para incentivar ainda mais os jogadores deles. Só espero que os jogadores do Benfica se esforcem ao máximo para ganhar o jogo, não espero grandes facilidades.

Rei

Eles andam muito confiantes... Dizem que goleiam o Benfica, onde quer que se fale de futebol na internet, os lagartos dizem todos o mesmo, que o Benfica vai ver, que o Benfica apanha 5 ou 6 e blabla.

FR

Citação de: Vitor84 em 25 de Novembro de 2011, 13:00
Para amanhã só trocava o Rodrigo pelo Cardozo em relação ao jogo com o Man United.
Não vale a pena deixares lá o Luisão

Blitz

Sim, ainda ontem tive com o meu tio (lagarto ferrenho) e ele está mesmo confiante que vem à Luz espetar quatro batatas.
E já nem falo do choradinho que ele fez por causa da "jaula". "Não sou nenhum pássaro para me meterem numa gaiola!" Entre muitas outras ;D

Ontem é que eu tive bem a dimensão das coisas. Esta acção do Benfica em colocar as protecções está muito mal vista no seio verde. Muito mesmo.

FR


uther20

Os lagartos enjaulam os próprios adeptos como se estivessem no coliseu de roma, não só têm FOSSO como têm grades! Por isso piem baixo e continuem mais 10 anos como a nossa puta e escravos dos patrões do norte, sem ganhar campeonatos.

FR

Perguntaram ao Jesus Cardozo ou Rodrigo no ataque

E ele responde que ambos os dois tão em condições de jogar :metal:

Messi87

Ainda há esperança por Luisão

O brasileiro Luisão ainda poderá estar no derby deste sábado, diante do Sporting. De acordo com o treinador Jorge Jesus, o defesa-central ainda vai ser submetido a um teste no próprio dia do jogo para saber se poderá jogar.

Recuperado e 100 por cento disponível está o argentino Saviola, que falhou os últimos dois jogos dos encarnados, ante Naval e Manchester United, devido a entorse do joelho esquerdo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300740

deiaaa

Citaçãoler os comentários dos lampioe sobre a possibilidade de jogar o Jardel em vez do M.Vitor deixa me super contente

Os miseráveis nem um suplente tem para jogar! nós até com juniores jogámos e ganhamos!
São realmente tristes..

:estrelas: :estrelas: :estrelas: