CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

_Benfiquista_

Tão os lagartos ja tao a levar do choramingos e do godinho eheheh um não vai afinal estar com eles e o outro desvalorizou toda o berreiro dos lagartos, só faltou mandar-lhes calarem-se lolol

daviddgc

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2011, 20:16
Tão os lagartos ja tao a levar do choramingos e do godinho eheheh um não vai afinal estar com eles e o outro desvalorizou toda o berreiro dos lagartos, só faltou mandar-lhes calarem-se lolol
Pudera, já se aperceberam que os adeptos lagartos já estão a fazer a festa antes de jogarem.

| João |

Jogamos em casa, jogamos ao ataque:

Artur
Maxi MVitor Garay Emerson
Witsel Javi
Aimar Gaitan
Rodrigo Cardozo

janete94

Citação de: Joäo em 25 de Novembro de 2011, 20:28
Jogamos em casa, jogamos ao ataque:

Artur
Maxi MVitor Garay Emerson
Witsel Javi
Aimar Gaitan
Rodrigo Cardozo
2 médios com funções defensivas e 2 com ofensivas para 2 avançados?

isso era para a bola chegar aos pés do Aimar ou Gaitan e perdermos logo.

_Benfiquista_

Citação de: daviddgc em 25 de Novembro de 2011, 20:20
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2011, 20:16
Pudera, já se aperceberam que os adeptos lagartos já estão a fazer a festa antes de jogarem.
eheheh Lagartagem vintage.Nem mesmo quando estava no braguilha viu adeptos assim tão patetas e calimeros lol Já houve outra altura em que estavam também todos eufóricos e ele teve de os acalmar ehehe

montana slb

Artur
Maxi M Vitor/Luisão Garay Emerson
                             Javi
               Witsel
Gaitan                                Nolito
                  Aimar
                   Rodrigo/Cardozo

pec

Eu trocava o Amorim pelo Bruno César mas concordo com esse onze do Sequel.

Sequel

Citação de: pec em 25 de Novembro de 2011, 20:40

Já tinha explicado o porquê de apostar no Amorim: o Sporting vai tentar marcar cedo e para evitar isso, há que secar o Capel. O Amorim e o Maxi são a opção mais adequada para isso.

_Benfiquista_

Sim eu também trocava apenas desse onze o Rúben Amorim pelo Bruno César ou Nolito.

pec

Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 20:41

Já tinha explicado o porquê de apostar no Amorim: o Sporting vai tentar marcar cedo e para evitar isso, há que secar o Capel. O Amorim e o Maxi são a opção mais adequada para isso.

Eu entendo perfeitamente isso apenas acho que não é necessário ter dois jogadores para secar o Capel, o Maxi deu conta do Evra e Nani acho que não terá dificuldades em nossa casa.

O Nolito também poderia começar de início e talvez jogar na esquerda enquanto o Gaitán joga na direita.

HuRi

Sequel

Citação de: pec em 25 de Novembro de 2011, 20:44
Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 20:41

Eu entendo perfeitamente isso apenas acho que não é necessário ter dois jogadores para secar o Capel, o Maxi deu conta do Evra e Nani acho que não terá dificuldades em nossa casa.

O Nolito também poderia começar de início e talvez jogar na esquerda enquanto o Gaitán joga na direita.

Nolito é para partir tudo... na segunda parte :cool2:

deiaaa

nova e fresquinha pérola :

CitaçãoA maioria dos lampiões são uns frustados, apoiam esse clube porque a maioria apoia, não tem capacidade de ir para o caminho mais dificil.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

peço desculpa de postar estas coisas mas eu divirto-me com as bacoradas que eles dizem. Que adeptos mais sem noçao  :estrelas: