CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Star

Citação de: okultoSLB em 25 de Novembro de 2011, 20:53
Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 20:38
O meu onze seria:



Concordo e acho q vai ser esse o 11... Secar o Capel é fundamental, nao vamos jogar sozinhos nem podemos pensar assim.

isso é que é confiança, ate jogamos sem guarda redes :D

Begpr

Citação de: deiaaa em 25 de Novembro de 2011, 20:56
lol  ' ah e tal eu eu ate simpatizo com o Benfica e toda a gente cá em casa torce por eles, mas deixa-me la ir pelo caminho mais dificil porque gosto de sofrer e so para para me diferenciar dos outros'. basicamente é por isto que todos sao sportinguistas segundo esse lagarto  :2funny:
ou então por outras palavras "sou um puto muito rebelde e vou para o clube mais estupido e esquisito só porque sim, para me diferenciar dos outros!!!"

capone1981

Citação de: okultoSLB em 25 de Novembro de 2011, 20:53
Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 20:38
O meu onze seria:



Concordo e acho q vai ser esse o 11... Secar o Capel é fundamental, nao vamos jogar sozinhos nem podemos pensar assim.


entao vamos a old trafford e jogamos com 4 jogadores nitidamente ofensivos e contra o sporting em casa jogamos só com 3?
 

para mim trocava so o rodrigo pelo cardozo em relacao ao ultimo onze

redpopy

Não escrevam sobre os que as osgas vomitam no forumzeco deles.
Parece um certo complexo de inferioridade, falem do BENFICA, de quem joga , etc...mas da diarreia das osgas não.
Digo eu...

redpopy

Não escrevam sobre os que as osgas vomitam no forumzeco deles.
Mà onda, foda-se, falem do Benfica, de quem joga, etc....ao falarmos deles, ficamos iguais a eles...digo eu.

Sequel

Citação de: capone1981 em 25 de Novembro de 2011, 20:59
Citação de: okultoSLB em 25 de Novembro de 2011, 20:53
Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 20:38
O meu onze seria:



Concordo e acho q vai ser esse o 11... Secar o Capel é fundamental, nao vamos jogar sozinhos nem podemos pensar assim.


entao vamos a old trafford e jogamos com 4 jogadores nitidamente ofensivos e contra o sporting em casa jogamos só com 3?
 

para mim trocava so o rodrigo pelo cardozo em relacao ao ultimo onze

Arrisco-me a dizer que a frescura física para este jogo não será a mesma.

jo3l

artur

maxi
luisão (miguel vitor)
garay
emerson

javi
aimar
witsel

b.cesar
gaitan
cardozo

simples, eficaz e demolidor!

| João |

Citação de: Begpr em 25 de Novembro de 2011, 20:58
Citação de: deiaaa em 25 de Novembro de 2011, 20:56
lol  ' ah e tal eu eu ate simpatizo com o Benfica e toda a gente cá em casa torce por eles, mas deixa-me la ir pelo caminho mais dificil porque gosto de sofrer e so para para me diferenciar dos outros'. basicamente é por isto que todos sao sportinguistas segundo esse lagarto  :2funny:
ou então por outras palavras "sou um puto muito rebelde e vou para o clube mais estupido e esquisito só porque sim, para me diferenciar dos outros!!!"

Acho que o Elton John tera' dito algo semelhante a certa altura da sua vida.

patriarca

Só espero que não vá "haver casos", contra o Benfica.
Mas com esta besta do joão "capela", que não passa de "um sacertote" a mando do Papa-Porco, tudo é possível.

E o joão pereira "ANÃO" lá deve ir arranjar mais uma das suas manobras Porcas.

ChEsTeR

Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

diableimage

Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 21:07
Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

Exatamente. É como gozar com deficientes.

| João |


bootscity

Peço desculpa por mais uma vez comentar o que se diz pelo forum dos osgas... mas eles estão a enumerar milhentas formas de entrar sem bilhete e, para quem conhece melhor essas andanças, pensam que eles serão bem sucedidos?

Outra coisa que não percebo é o seguinte, quem são os benfiquistas que andam a emprestar cartoes de sócios a sportinguistas? que porra esta!! Tambem não fazia ideia que os lagartos podiam ter bilhete para qualquer lado e desde que fossem no cortejo entravam na mesma, alguem pode confirmar isto?

Bruno Silva

Citação de: Pedro Marques em 25 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 21:07
Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

Exatamente. É como gozar com deficientes.

lol  :whistle2:

daviddgc

Citação de: Pedro Marques em 25 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 21:07
Palavra de honra que devia dar amarelo andar a transcrever o que os lagartos dizem la no sitio deles e andarem aqui a gozar com isso

Exatamente. É como gozar com deficientes.
E com quem usa óculos. A minha mãe sempre me disse que não se gozam os meninos que usam óculos.