CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

uther20

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Novembro de 2011, 23:49
Citação de: uther20 em 26 de Novembro de 2011, 23:46
Calimeros: penalty sobre Onyewu lol
O gajo puxa o Jardel para baixo e é penalty, estão habituados a penalties à Jardel sobre o Caneira. Curem-se!

Já perguntei há pouco, o lance não começou na falta inexistente sobre o Insua?
Mas isso é o menos, alí não houve NADA, é deixá-los estrebuchar.

HuRi

VERGONHOSA DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE DO SPORTING!!!!

UM INSULTO À MAIOR INSTITUÍÇÃO DE PORTUGAL, SL BENFICA, ESPERO UMA RESPOSTA DURA E FIRME A ESTES MENTECAPTOS!!!!

SE O BENFICA TEM CONDIÇÕES PRÉ-HISTÓRICAS, ENTÃO O BARCELONA( TAL CLUBE QUE O GODINHO LOPES SE COMPARA), É UM CLUBE IGUALMENTE PRÉ-HISTÓRICO...

PARA MIM, ENQUANTO ESTES DIRIGENTES DO SPORTING ANDAREM LÁ, O SPORTING MORREU!!!!

diabo maiato

Citação de: nytbs1984 em 26 de Novembro de 2011, 23:39
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2011, 23:33
Resultado falso, exibição miserável, ficam os três pontos.

Infelizmente, MAIS UMA VEZ, após um jogo desgastante durante a semana, o BENFICA apresenta-se com vários jogadores completamente de rastos fisicamente.

Curiosamente foi um senhor com 32 anos e que correu km's atrás de km's, que foi o melhor jogador do BENFICA (e é obviamente para renovar).

Exibição miserável?! Que exagero!

Já vi a equipa pior fisicamente. Hoje até tiveram bem. Se estivessem assim tão mal, não tinham aguentado mais de meia-hora em inferioridade. E nessa meia-hora, só mesmo um erro de cálculo do Artur deu-lhes uma chance de golo. De resto, defendemos bem, e até fomos nós que poderíamos ter marcado o segundo, pelo Gaitán ou pelo Rodrigo.
E jogamos na casa do vice-campeão europeu e campeão inglês e eles a descansarem e estivemos meia hora com 10...analisemos sim...mas tudo!!!

fred9

O jogo foi renhido, equilibrado e intenso. Não foi bem jogado, mas entusiasmou.
Na primeira parte fomos mais felizes, marcámos num canto (!!!).

Depois da expulsão do Cardozo, senti um orgulho do caralho. A equipa mostrou colhões de ferro na última meia-hora e soube segurar o resultado. Jesus esteve muito inteligente nas substituições.

Neste momento, sinto que foram os três pontos mais importantes da época.
Já fomos ao dragão, a braga e recebemos o sporting em casa. Para mim, esta época até agora, ao nível de resultados tem sido BRILHANTE. O único momento negativo foi o empate em barcelos. De resto, fantástico.

Aspoon

Citação de: AkRo em 26 de Novembro de 2011, 23:51
Benfica critica postura «populista e demagógica» dos dirigentes do Sporting

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, acusou os dirigentes do Sporting de assumirem uma postura «populista e demagógica» nos dias que antecederam o derby no Estádio da Luz.

«Perante a intervenção pré-histórica do vice-presidente do Sporting [n.d.r Paulo Pereira Cristóvão acusou os encarnados de proporcionarem condições «pré-históricas» aos adeptos leoninos no Estádio da Luz], quero saber se o presidente também corrobora destas declarações, afirmou João Gabriel, na sala de conferências de Imprensa.

João Gabriel reiterou que a caixa de segurança estreada no encontro de hoje é «estrutura de última geração na Europa» e lembrou que «ninguém caiu ao fosso».

O director de comunicação do clube da Luz classificou a postura dos dirigentes do Sporting de «populista e demagógica durante toda a semana, em contraste com a direcção do Benfica».

João Gabriel acrescentou ainda que «foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes» para o derby, anunciando a intenção para as deslocação do Benfica a Alvalade: «Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum».

ganda estoiro nos lagartos!

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Marques em 26 de Novembro de 2011, 23:53
"Eu odeio o Benfica... Eu odeio o Benfica"

Coitados fds :2funny:
se gostassem tanto do sporting como odeiam o BENFICA seriam um clube relevante..., assim são o que são.

Darkboy

A parte bonita é que não têm dinheiro para as cadeiras verdes e agora vão dar-nos vermelhas novinhas por altura do Natal. :smitten:

força Benfica

desde fevereiro que nao acabavamos um jogo sem sofrer golos na LUZ para a liga!

Red Eyes

Aka

Roenin

Houve um lance que não vi ninguém falar, pelo que posso ter visto mal... O André Santos fez falta para amarelo pouco depois de ter visto o primeiro, e em vez disso o amarelo foi para o tio do Simba (Shoky :clap1:  ;D). Mais alguém viu isso?

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: Pedro Marques em 26 de Novembro de 2011, 23:53
"Eu odeio o Benfica... Eu odeio o Benfica"

Coitados fds :2funny:
se gostassem tanto do sporting como odeiam o BENFICA seriam um clube relevante..., assim são o que são.
Amar um clube é cena que não lhes assiste.
Eles vivem para odiar-nos.

magoslb

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:46
Isto nem era uma jaula. Isto eram 3 redes a separar adeptos de claques. Algo normal e aprovado por 3 entidades (psp + bombeiros + liga).

Mas pelo que foi feito hoje, quando o sporting vier á Luz, não se pede rede. Pede-se mesmo uma jaula, e dar-lhes verdadeiras condições pré-históricas.

O que eles mereciam era ver o jogo dentro de uma jaula e com condições especiais de tortura da idade média.

Offspring

se estavam duas pessoas em cada lugar e porque entraram energumenos do sporting sem possuirem bilhete, até um cego ve isso!!!! otarios, mas que otarios estes lagartos, sinceramente nao aprendem.

RedPhoenix

Os meus destaques:

+ Vitória e liderança
+ Capacidade de sofrimento
+ Apoio à equipa
+ Javi Garcia (merecido golo depois do que tem passado!)

- Sportinguistas incendiários
- Arbitragem
- Regresso das "caixas" ao equipamento principal