CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Zlatan

L0W

Citação de: deiaaa em 27 de Novembro de 2011, 00:35
nao sei se chegaram a ler o comentario do Salvio no twitter dele antes do jogo:

'Tambien quiero desearle muchisima suerte a mis excompañeros de Benfica que tiene el Derby hoy. Exitos!!'

Nunca se esquece de nós, como nos nunca nos esquecemos dele. VOLTA SALVIO!
qual é o twitter dele?

diableimage

Citação de: L0W em 27 de Novembro de 2011, 00:42
Citação de: deiaaa em 27 de Novembro de 2011, 00:35
nao sei se chegaram a ler o comentario do Salvio no twitter dele antes do jogo:

'Tambien quiero desearle muchisima suerte a mis excompañeros de Benfica que tiene el Derby hoy. Exitos!!'

Nunca se esquece de nós, como nos nunca nos esquecemos dele. VOLTA SALVIO!
qual é o twitter dele?

http://twitter.com/#!/totosalvio14

supersueca

Acabei de chegar do jogo e fico um pouco espantado qdo leio nos pasquins q isto foi o melhor derby dos últimos anos!? Admito q foi emotivo, muito por causa da expulsão de cardoso, mas tirando aquela "robertada" do Artur logo a seguir a expulsão o q fez o lagarto? Bola. Despejar bolas p área sem conseguir fazer uma jogada de conjunto é fazer um gde jogo? O q ficou provado é com onze de cada lado e com a bola junto à relva somos muito mais equipa q eles. Com 10 provamos q somos mais maduro, e com mto mais estofo de campeão.
Belo jogador aquele tal de Oneyewo ou como !"## se chama. E eu a pensar q o Jardel era mau. Um autêntico Beckenbauer ao pé daquele calhau com dois olhos!

Johnny|SLB

A resposta do João Gabriel foi das melhores coisas que vi a nível de comunicação para o exterior, da parte do Benfica, nos últimos largos anos.

Absolutamente sublime.

Sublinho a parte do fosso, até me doeu :x

redlightdistrict

Citação de: Zlatan em 27 de Novembro de 2011, 00:42
Para quem queria, o fórum das osgas já abriu.

Ok vou só buscar as galochas e o fato impermeável para não me sujar na merda! ;)

magoslb

diableimage

Safe

nem vou perder tempo a entrar no forum deles, aposto que gente de merda orgulhosa com aquilo que aconteceu no final do jogo não deve faltar. portanto que morram por lá.

kadelao

Joáo Gabriel em grande... já mereciam uma "achega" pois já estavam a debitar trampa á bastante tempo...

bbonzo

Jogo onde se fazem campeões.

Grande semana, primeiro, os adeptos do sportem são muito bons e com demasiada classe para um "galinheiro", vai na volta, os sempre prejudicados perdem um jogo que iam de certeza ganhar e como prova de classe e civismo de um claque dentro da lei, pegam fogo à catedral.

Estou para ver o que a direcção dos viscondes tem para dizer.   :police:

AkRo

Benfica é o único 'europeu' invencível

A vitória no derby com o Sporting e a derrota do Barcelona com o Getafe fazem do Benfica a única equipa invencível na presente temporada, entre todas as que estão, ou estiveram, nas competições europeias.

Em 22 jogos oficiais, somam os encarnados 14 vitórias e oito empates.

Entre as 237 formações do ranking da UEFA, existem mais equipas invencíveis além do Benfica (caso da Juventus, em Itália), mas nenhuma delas participa, ou participou, nas provas europeias esta época.

neox555