CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Shoky

Houve mais Sporting...diz ABola...quem disse?
Quem viu isso ontem?

Que merda de pasquim está feita abola...fdx.

odistraido


Shoky


bisard

Houve mais sporte do que é costume... mas não houve mais sporte que BENFICA. Tivemos mais e melhores oportunidades. Marcamos um golo e jogámos muito tempo com 10. Se não fosse o capela tínhamos metido outro lá dentro.

Kratos

Só agora posso comentar o jogo...

- Árbitro filho da puta que mostrou um amarelo ridículo ao Aimar e um vermelho mais estúpido ao Cardozo;

- Benfica muito, muito consistente e forte - só um Benfica muito forte aguentaria uma parte inteira a jogar com 9 (como já vou explicar a seguir);

- Emerson horrível. Simplesmente... eu nem tenho palavras para tal jogador. Jogar com ele ou sem ele é igual. Não sou de criticar jogadores, mas... fod*-se! A minha paciência tem limites. Jesus ainda não reparaste que este gajo não é jogador para o Benfica?

- Artur gigante. Para mim este senhor já é a melhor contratação da época;

- Sporting com muita posse de bola após a expulsão, com todas as hipóteses para igualar mas são uns tansos de primeira. PS: Interessante como as últimas vitórias e "boas" exibições deles foram conseguidas sempre a jogar contra 10... já não se queixam agora?

E deixo uma pergunta: O que vai acontecer ao Sporting após incendiarem o estádio da Luz? No mínimo têm de jogar com o estádio deles interdito. É que isto não pode ficar assim! O que se passou hoje não foi grave, foi um CRIME por parte dos adeptos da cor do musgo.

Exijo medidas sérias por parte da liga. Se isto passa em branco é simplesmente a maior vergonha do mundo. É o último suspirar de podridão do futebol português.

Serrasqueiro

Eu que gosto tanto de números não podia deixar de salientar:

6ª vitória consecutiva em jogos entre Benfica e Sporting. Melhor só uma série de 7 vitórias quando ainda se jogava para o distrital, e uma delas foi por falta de comparência.

Não se vai jogar Benfica-Sporting na Luz até Janeiro portanto... Vão-se celebrar 6 anos sem uma única vitória do Sporting no Estádio da Luz.

Nestas 6 vitórias, marcámos 13 golos, e o Sporting apenas 2 (sendo que um deles foi um mero golo de honra na goleada de 4-1 em Alvalade)

Nos últimos 10 jogos entre Benfica e Sporting:

7 vitórias do Benfica (2 em Alvalade)
1 derrota (apenas 1 na Luz)
2 empates (1 deles culminou em vitória nas grandes penalidades)
18 golos marcados e 6 sofridos

Excelentes números! Se ganharmos o próximo jogo que fizermos contra o Sporting será a maior sequência de vitórias de sempre.

banbino

temos que perceber que para quem esteve ligado á máquina, respirar por si para eles já é muito bom.

eles que fiquem com a vitoria moral, que nós ficamos com os 3 pontos.

se ainda assim tiverem duvidas, vao ver a classificaçao


parras_bs

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2011, 03:20
Só agora posso comentar o jogo...

- Árbitro filho da puta que mostrou um amarelo ridículo ao Aimar e um vermelho mais estúpido ao Cardozo;

- Benfica muito, muito consistente e forte - só um Benfica muito forte aguentaria uma parte inteira a jogar com 9 (como já vou explicar a seguir);

- Emerson horrível. Simplesmente... eu nem tenho palavras para tal jogador. Jogar com ele ou sem ele é igual. Não sou de criticar jogadores, mas... fod*-se! A minha paciência tem limites. Jesus ainda não reparaste que este gajo não é jogador para o Benfica?

- Artur gigante. Para mim este senhor já é a melhor contratação da época;

- Sporting com muita posse de bola após a expulsão, com todas as hipóteses para igualar mas são uns tansos de primeira. PS: Interessante como as últimas vitórias e "boas" exibições deles foram conseguidas sempre a jogar contra 10... já não se queixam agora?

E deixo uma pergunta: O que vai acontecer ao Sporting após incendiarem o estádio da Luz? No mínimo têm de jogar com o estádio deles interdito. É que isto não pode ficar assim! O que se passou hoje não foi grave, foi um CRIME por parte dos adeptos da cor do musgo.

Exijo medidas sérias por parte da liga. Se isto passa em branco é simplesmente a maior vergonha do mundo. É o último suspirar de podridão do futebol português.
Ansaldi Urgente
ou outro DE pff


fatpapas

Nao quiseram gastar dinheiro no Ansaldi e preferiram ir buscar um jogador mediano e um reformado , DE precisa-se podia dizer tambem um central mas , ja vi que tanto o M.Vitor e o Jardel dao conta do recado e ainda temos o Roderick

parras_bs

Citação de: fatpapas em 27 de Novembro de 2011, 03:27
Nao quiseram gastar dinheiro no Ansaldi e preferiram ir buscar um jogador mediano e um reformado , DE precisa-se podia dizer tambem um central mas , ja vi que tanto o M.Vitor e o Jardel dao conta do recado e ainda temos o Roderick
Só peço um DE melhor que o evaldo do emerson!
não precisa ser um fábio, um de que não se cague todo sempre que tem a bola

fatpapas

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:30
Citação de: fatpapas em 27 de Novembro de 2011, 03:27
Nao quiseram gastar dinheiro no Ansaldi e preferiram ir buscar um jogador mediano e um reformado , DE precisa-se podia dizer tambem um central mas , ja vi que tanto o M.Vitor e o Jardel dao conta do recado e ainda temos o Roderick
Só peço um DE melhor que o evaldo do emerson!
não precisa ser um fábio, um de que não se cague todo sempre que tem a bola

ahahahahah gostei  :D

Sim , nao precisa ser um Coentrao mas quero um que tenha a raça que tinha ... olha o velhinho Leo