CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Maytay

Esta vitoria soube mesmo bem , andar semanas a ouvir comentarios de lagartos a dizerem menos de 5 é derrota bla bla bla vamos e enchemos o estadio e eu na minha deixa os falar... epa foi lindo estadio o publico a puxar pela equipa um ambiente espectacular ( ate o artur se burrou todo com este ambiente só assim se percebe aquelas 2 falhas)  e uma vitoria com alma.

Depois do manchester em que foi jogado a um ritmo alto e agora este jogar meia hora com 10 foi preciso muita alma.... o jesus no qual eu tenho criticado algumas vezes ultimanente,  teve mt bem tanto em manchester como contra o sporting só fiquei chateado ele não ter apostado no miguel vitor e apostar no jardel .

o jogo foi equilibrado podiamos ter marcado mais golos mas tambem podiamos ter sofrido mas acho que se o cardoso não tivesse sido expulso tinhamos mandado no jogo  e talvez marcassemos o 2-0...

em relalção a expulsão em portugal é normal os jogadores serem expulsos por protesto é ridiculo em inglaterra o cardoso não via nenhum amarelo em portugal os arbitros são cobardes e mostram amarelo por tudo e por nada é a lei da rolha ninguem pode dizer nada que mostram logo amarelo.... mas os jogadores ja deviam saber disso e não protestar..

hoje vou ter um domingo mt feliz

LS26

É assim k funciona o nosso futebol e a nossa imprensa

Apagar as luzes, é uma falta de respeito.
Uma jaula para protecção dos adeptos, é uma falta de respeito
Incendiar uma bancada de um estadio... perfeitamente normal

Enfim,pensavam k iam a Luz ganhar facilmente, isso n aconteceu e ficaram frustrados coitados

JPSilva

Quando o jogo se ia tornar mais facil na 2ª parte eis que a expulsao de Cardozo muda tudo. Estávamos a dominar.

Royal_Flush

Bem, se a única sanção possível é uma multa máxima de 2,500euros esta história vai-se repetir.

Ridiculo.

Eu estou a imaginar isto num estádio inglês...Eram penas de prisão e interdições graves para o clube envolvido.

Mas na verdade isto foi uma grande chapada nos dirigentes de Alvalade. Tanto criticaram a caixa de segurança e acabaram por ser os seus adeptos a dar razão de ser à mesma.

De resto, espero sinceramente que isto não recomece uma guerra entre as duas direcções. O futebol português só tem a perder com essas merdas.

Di Nes

estive a ver imagens na Benfica TV e para além de terem provocado o golo, batiam palmas, tiravam fotos e mandavam outras coisas para cima do fogo

JPSilva

O sporting quer guerra entre as direcçoes para ver se nao perde o poleiro e o mediatismo, eles tao interessados nisso.

kicas

Citação de: Royal_Flush em 27 de Novembro de 2011, 10:25
Bem, se a única sanção possível é uma multa máxima de 2,500euros esta história vai-se repetir.

Ridiculo.

Eu estou a imaginar isto num estádio inglês...Eram penas de prisão e interdições graves para o clube envolvido.

Mas na verdade isto foi uma grande chapada nos dirigentes de Alvalade. Tanto criticaram a caixa de segurança e acabaram por ser os seus adeptos a dar razão de ser à mesma.

De resto, espero sinceramente que isto não recomece uma guerra entre as duas direcções. O futebol português só tem a perder com essas merdas.

A meu ver a direçao do Glorioso deveria era despresar esses merd@s!!! Deixarem os gajos a falar sozinhos !!

Sao uns tristes !!! Como diz o povo sao a nossa put@ !!

Carreguem cabeçudos do car@lho !!!

darkwolf

Deve de haver mais uma multa para o Benfica porque os nossos adeptos cantam SLB Glorioso SLB em vez da versão Anti, outra pelos lagartos entrarem tarde e outra porque o PPC fez queixinhas
o Sporting leva uma multa menor porque os adeptos não limparam os pés quando entraram

ttart

-Bajula-se tanto o Sporting pela CS mas se eles fossem mesmo bons tinham dado a volta ao jogo quando estavam com mais um.

-O jogo foi equilibrado enquanto estavam 11 contra 11.

-A equipa verde criou 'várias oportunidades' para marcar golo, mas foi a equipa que teve 'sorte' a atirar duas bolas ao poste.

-Quando estavam com mais um apenas criaram oportunidades de golo a partir de erros defensivos, e claro pelo lado do Emerson.

-Se o Cardozo é expulso daquela forma, então o bonequinho verde já tinha uma dezena de cartões vermelhos na sua ficha.

- Não estamos a criar aquele futebol vistoso e imparável, mas a verdade é que ainda não perdemos. Quero acreditar que a nossa fase demolidora aparecerá lá para Março (tal como aconteceu ao Porto o ano passado).

- A única equipa na europa que ainda perdeu para o campeonato e Europa, não pode ser só sorte...


Sickness:SLB

Gostei particularmente do facto de se terem calado nos ultimos 15 minutos. Apoiaram depois do jogo acabar LOL

"Isto é o sporting!!!"

FilipeCarneiro


ChEsTeR

de maneira como se desenrrolou o jogo ontem depois da expulsão do cardozo tenho a dizer que se passarmos o maritimo e os apanharmos para a taça no WC ainda vão estar mais inchados do que tiveram esta semana...pode ser que se fodam outra vez...

jota_pt

Refilam da jaula e depois incendeiam o estadio ... Se pudessem ter razão em alguma coisa acabaram de a perder em todos os aspectos.

Estes FDP sao burros... ficaram aziados  :flagglorioso:

Ainda têm a lata de dizer que dominaram... só mesmo depois da expulsao e ainda a jogarmos com 10 fizemos com que passassem uns maus bocados  :slb2:

CARREGA BENFICA

alex_diabólico

SÃO UNS OTÁRIOS DO CRL... ACREDITAM NAQUILO QUE LHES DÃO...

Havia aí uma foto de um gatinho que se olhava ao espelho e aparecia um leão... eles são mesmo assim...