CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

nokas7

Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............

Lá estaremos, vamos com calma.. Muito respeito e principalmente muita cautela com o Marítimo..

Pedro84

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:58
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 14:53
Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:52
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 14:49
Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:47
Convém distinguir.. Uma tochada não é um incêndio..

Tens de ir ao fórum do smerding dizer isso. Aqui não é preciso.

Não frequento e como sei que eles vêm aqui, sempre pode ser que aprendam algo..

Realmente, tens razão. Mais vale postares aqui, é bem possível que aja mais lags aqui do que no sitio deles.

*haja..

Óbvio.  O0

Pedro84

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2011, 15:00
amigos meus lagartos a avisarem-me para andar com cuidado agora pq a juve e o directivo vão atacar em força dia 21... ahahah coitadinhos. estou (estamos) cheios de medo.

O que é que vai acontecer dia 21?

D12-SLb

Frase dos lagartos aziados 'É só esperar até virem a Alvalade pa Taça e Campeonato'

banbino

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:30
Essa foto dos Lagartos, não é incêndio nenhum, são sim várias tochas abertas, eu estive lá, eu sei o que vi e também sei que se aquilo fosse um incêndio, o provável seria eu não estar lá toda contente e alegre a cantar pelo Benfica.. De resto, já nada me surpreende, a burrice dos Lagartos não tem limites..

essas imagens em alvalixo sao bem claras..

cadeiras em chamas e os sacanas dos adeptos encarnados nem sequer se afastam, mantêm-se estoicamente em cima das chamas...

carrega benfica

Blitz


ravagerslb

Adorei esta vitória e o melão com que ficaram os patétinguistas no fim do jogo.

Durante as duas últimas semanas fui constantemente assolado por lagartos a dizer que iam à Luz ganhar fácil. Acontece é que quem ri por último ri melhor. Agora é a minha vez de gozar à parva com as lagartixas  :tonge:

YapeQdm

Juro que nao consigo transmitir por palavras o gosto que me dá acordar com a azia e o cabeção desses otarios... looool é que eles inventam desculpas pra tudo até dizer que tochadas são incendios.. Um Clube Grande que num Derby a jogar com mais desde os 60 Minutos perdem o jogo e dizem que jogaram taco a taco.?? acho que está tudo dito..
PS: Muito me estão a surprender os adeptos das Centrais andam incansaveis no apoio sempre a acompanhar os canticos mais comuns, GRANDE AMBIENTE DE TODOS ONTEM NA LUZ... BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Safe

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 15:05
Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2011, 15:00
amigos meus lagartos a avisarem-me para andar com cuidado agora pq a juve e o directivo vão atacar em força dia 21... ahahah coitadinhos. estou (estamos) cheios de medo.

O que é que vai acontecer dia 21?

há o possibilidade de irmos ao alvalixo jogar pra Taça de Portugal

Roenin


Universo Benfica

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 15:03
Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............

Lá estaremos, vamos com calma.. Muito respeito e principalmente muita cautela com o Marítimo..
Isto ::)

|OnE|

Os 2 Sportings com discurso à Porto.

Fazem merda... culpam os outros todos.
Até os tipos da RTP levaram na tromba.

RicardoSR

Tenham calma, ganhamos é certo, mas na 2ª volta quando tiverem Rinaudo, Jeffren e Izmailov é que nos vão golear!!!!
Os nossos lesionados eram apenas o nosso capitão Luisão e um médio direito que tinha dado muito jeito, Enzo Perez, tudo fraquito...

RicKurt

A TOOOOOOOOODOS UM BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

A TOOOOOOOOODOS UM BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL

DESEJO UM BOM NATAAAAAAAAL PARA TODOS VÓS!!


RicardoSR