CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

diableimage

Citação de: hugo1904 em 27 de Novembro de 2011, 19:55
http://www.ojogo.pt/27-331/artigo958165.asp

"Claques orgulhosas

As claques dos dois lados da barricada no jogo de ontem exibiram tarjas de orgulho clubístico. As três claques leoninas entraram juntas na bancada e mostraram um gigante "isto é o Sporting". Do outro lado, os Diabos Vermelhos lembraram Fehér: "29. Nós não esquecemos.""

Pensava que era 29,por ser o 29ª aniversário da claque e que a tarja dizia:"Nós não desistimos"...mas pronto  :whistle2:

Que gente incompetente OMG

nokas7

"Claques orgulhosas

As claques dos dois lados da barricada no jogo de ontem exibiram tarjas de orgulho clubístico. As três claques leoninas entraram juntas na bancada e mostraram um gigante "isto é o Sporting". Do outro lado, os Diabos Vermelhos lembraram Fehér: "29. Nós não esquecemos.""

Pensava que era 29,por ser o 29ª aniversário da claque e que a tarja dizia:"Nós não desistimos"...mas pronto  :whistle2:

O Jogo no seu melhor..

magoslb

As osgas, agora por Bruno carvalho, não se calam como se fossem um coro de carpideiras, a dizerem que foram mal tratados, e falam nas cadeiras ardidas, como se por azar tivessem partido uma jarra em casa de alguém! :crazy2:

Mas denoto nestas atitudes a escola do bufas, tal como o parga que pegou no "racismo" para afastarem o assunto da luz, água e penalti fajuto, as osgas injustiçadas, agora choram porque tiveram de com cadeiras vazias ao lado, sentarem-se ao colo uns dos outros e esfregaram-se uns nos outros, gostos! Para além disso, ainda continuam a falar nos bilhetes, como se o Benfica não tivesse dado o que corresponde pelos estatutos, e tivesse prevaricado, quando até devolveram alguns!
Eles queriam era entrar a magote, como tão orgulhosamente  dizem à boca cheia, até se vangloriam que chegam a entrar sem bilhete porque vão na caixa ao monte, partir tudo e no fim o Benfica ainda pagava os seus estragos! Hipocrisia de merda, é das coisas que mais nojo me mete!

Fuck off osgas, mamar na 5ª pata do cavalo.

Freddyslb

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Novembro de 2011, 19:45
Citação de: Freddyslb em 27 de Novembro de 2011, 18:30
Não sei que termos terei que utilizar, mas não querendo ser ofensivo o sentimento que me invade é o de que certas opiniões que leio e ouço metem-me nojo! Nojo é o termo, muitas delas custa-me a acreditar que venham de pessoas que se dizem Benfiquistas!
O Sr. joão Gobern é disso um exemplo, ontem na RTP Informação só faltou chamar labrego ao JJ e diz ele que o Mingos Chorão é que é um grande tecnico "um Senhor do futebol"... patetico!
Venho ao SB, depois do que se passou com a direçao de gente manhosa do ceportem, dos comentadeiros avençados na tv, do jogo em si, do incendio etc, ainda leio por aqui coisas que ou é de gente que é de outras agremiações e vem para aqui meter nojo ou é demente, muitos só falta dizerem abertamente que os lagartos viscosos fizeram bem em deitar o fogo, que a equipa do Benfica levou o chamado "banho de bola", que o Benfica não joga nada, etc... como teve a lata de dizer o bebado palhaco do ROC e que o JJ não vale nada e que o Cardozo é um criminoso que deveria estar preso!
Ridiculos!!!
Somos democraticos demais, a nossa grandeza muitas vezes enfraquece-nos!

Estás enganado, o Gobern é um enorme benfiquista.
Eu sei que ele se diz Benfiquista e enorme concerteza!!!
Dispensava é estar todos os programas falar mal do treinador do Benfica. Ontem o Bruno Prata um individuo conotado com o Porto parecia adepto do Benfica, enquanto do outro lado da mesa certo Sr. não tinha necessidade de dizer certas frases para parecer bem, se gosta tanto do Domingos e em todos os programas o diz que fale com o presidente do varzim pode ser que o contratem... eu sei mto bem quem é o JG!!!

Polaco

Só agora vi, aquele lance em que o Artur deixa a bola saír e o wolkswagen a volta a pôr em campo e quase dá golo deles......

imaginem só :

......a bola estava fora !!!
parabéns á SIC que viu.

Polaco

Citação de: Freddyslb em 27 de Novembro de 2011, 20:15
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Novembro de 2011, 19:45
Citação de: Freddyslb em 27 de Novembro de 2011, 18:30
Não sei que termos terei que utilizar, mas não querendo ser ofensivo o sentimento que me invade é o de que certas opiniões que leio e ouço metem-me nojo! Nojo é o termo, muitas delas custa-me a acreditar que venham de pessoas que se dizem Benfiquistas!
O Sr. joão Gobern é disso um exemplo, ontem na RTP Informação só faltou chamar labrego ao JJ e diz ele que o Mingos Chorão é que é um grande tecnico "um Senhor do futebol"... patetico!
Venho ao SB, depois do que se passou com a direçao de gente manhosa do ceportem, dos comentadeiros avençados na tv, do jogo em si, do incendio etc, ainda leio por aqui coisas que ou é de gente que é de outras agremiações e vem para aqui meter nojo ou é demente, muitos só falta dizerem abertamente que os lagartos viscosos fizeram bem em deitar o fogo, que a equipa do Benfica levou o chamado "banho de bola", que o Benfica não joga nada, etc... como teve a lata de dizer o bebado palhaco do ROC e que o JJ não vale nada e que o Cardozo é um criminoso que deveria estar preso!
Ridiculos!!!
Somos democraticos demais, a nossa grandeza muitas vezes enfraquece-nos!

Estás enganado, o Gobern é um enorme benfiquista.
Eu sei que ele se diz Benfiquista e enorme concerteza!!!
Dispensava é estar todos os programas falar mal do treinador do Benfica. Ontem o Bruno Prata um individuo conotado com o Porto parecia adepto do Benfica, enquanto do outro lado da mesa certo Sr. não tinha necessidade de dizer certas frases para parecer bem, se gosta tanto do Domingos e em todos os programas o diz que fale com o presidente do varzim pode ser que o contratem... eu sei mto bem quem é o JG!!!

Por acaso ás vezes apanho esse programa por pouca sorte no zapping e fico a ouvir um bocado e devo dizer que o BPrata é um sujeito muito mais educado, polido e até correcto e imparcial ( obrigado Deus, existe PELO MENOS UM ASSIM ) que esse nosso "representante".
Ás vezes até fico é enervado como o JG trata o outro.
Neste programa é o JG é que faz o papel de "comentador á porco", nada bonito de se ver.

fred_cardozo7

"Claques orgulhosas

Epah que incompetencia, se não sabem não escrevam!

magoslb

Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2011, 20:19
Só agora vi, aquele lance em que o Artur deixa a bola saír e o wolkswagen a volta a pôr em campo e quase dá golo deles......

imaginem só :

......a bola estava fora !!!
parabéns á SIC que viu.

Incrível! Ontem ninguém abriu o pio sobre isso durante horas de análises!! Se tem dado para o torto, era considerado golo, mas nós é que somos sempre os maus da fita, ridícula esta merd*!

Jorge.P_

Sharapova

Perdem na Luz, incendeiam cadeiras do estádio e falam da falta de espaço... acho que sim, adeptos sportinguistas, têm de ter muito espaço e estarem sentadinhos para apoiar o vosso clube, estilo Aula Magna com um concerto de fado (fado allez, fado allez!)...

E já agora, caladinhos para apreciar a classe do Maior.

diableimage

" Benfiquista, amanhã, segunda-feira dia 28 de Novembro às 17h00 podes vir assistir ao treino do Sport Lisboa e Benfica no estádio da Luz! Contamos com a tua presença para apoiar os jogadores? "

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150981904535716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1

Safe

infelizmente não podemos falar muito dos putos deles que torcem por nós, sucede exactamente o contrário aqui também. suponho que numa escala mais pequena, devido à "grandeza" deles, mas o mesmo sucede, ainda ontem vi.

Ft.johИИ

"Claques orgulhosas

que jornalismo...enfim

Safe

eu acho incrível como ainda não veio a puta dum dirigente daquele clube condenar os actos daqueles animais.