CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

space_17

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:09
Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Falas te muito bem e tens toda a razão a ter direito á tua opinião e que neste caso acho que muitos foristas te entendem bem até pq muitos de nós queríamos era ir lá fazermos igual a eles mas peço-te que vejas bem as palavras de resposta ao teu comentário que refere e bem que se nós formos lá e fizermos merda como eles fizeram quem sai prejudicado é o Benfica alias o Benfica não saí beneficiado em nada apenas saem as pessoas que praticarem tais actos pelo suposto gozo que lhes pode dar.

O0

SLB WINGS

«Benfica desafia sporting a divulgar imediatamente as imagens que os responsáveis dizem possuir» (SIC)

É assim mesmo!  :knuppel2:

paulobento2155

Citação de: SLB WINGS em 28 de Novembro de 2011, 21:13
«Benfica desafia sporting a divulgar imediatamente as imagens que os responsáveis dizer possuir» (SIC)

uiii  :police: :police:

Di Nes

diableimage

«Benfica desafia sporting a divulgar imediatamente as imagens que os responsáveis dizer possuir» (SIC)

Vamos ver o que é que eles entendem por imediatamente

henrique_1904

Godinho escuta: Incidente muito grave foi quando a tua mãe te pariu... :-X

iSLBenfica

É ignorar mas estes pulhas têm de ser severamente punidos. Estes hooligans têm de ser afastados do futebol português e se não houverem castigos exemplares estas merdas nunca irão acabar e daqui a pouco tempo vêm os super desdentados se for preciso fazer o mesmo. Um castigo exemplar acompanhado de uma indemnização mais nada.

Patrick_slb

Ja tenho a Sic N ligada a espera da comédia.
Faltam 45 minutos !

space_17

Quem não deve não teme

Fdx eu amo o Benfica mas hoje ainda tou a gostar mais

eheh

paulobento2155

daviddgc

Epá, caguem nesses gajos. Sinceramente. O Benfica está a entrar no jogo que eles querem que é andar a remoer este jogo indefinidamente, e no final vão deixar a falar o Benfica sozinho.

Temos um jogo muito importante na 6a feira e não podemos desperdiçar atenções num circo alimentado por aquela gente.

1- Avaliar estragos
2- Queixa na Liga
3- Pedir indemnizações e fazer obras
4 - Deixá-los ladrar, os 3 pontos somos nós que os temos.

S-Line

A Orgulhosa História de Portugal nao se fez com , "deixa andar" e " nao vamos descer de nivel" , senao a esta hora era-mos Popotalandia.
Apesar de estar-mos mal, ninguem nos rouba a riqueza do nosso passado.

Se Benfica é Portugal, comportamo-nos como tal....acabe-se de uma vez por todas com ataques a tudo o que é nosso.

Somos tantos...
Por vezes o sofrimento pára com um susto a grande escala. Vitórias dentro das 4 linhas nunca vai acabar com o que se passa fora delas.

Deus queira que um dia nenhuma infeliz criança seja levada por estas merdas.

Lembrem-se do Benfica - Porto, há uns anos quando tiveram a infeliz ideia de por a porcalhada por cima...aquelas macas nao tiveram descanso. Era só ver gente do Benfica a sair.

YapeQdm

Fogo Apre Gaitinha de Comunicado a estoirar por completo esse clube de Trampa que é o sporting..

evorici

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:09
Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Voila!

Deu-me um aperto no <3 quando vi em directo, luz arder

Se o pessoal estao a espera que haja justiça nesse pais, ficam sentados a espera e continuamos a ser enrabados dos porcos e lagartos com estas atitudes.

Nao ha respeito pelo benfica, nem os clubes pequenos nos respeita e isso é grave.
E estou fartinho disso.

Atençao nao estou apelar a violencia ou algo do genro.