CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

SimpSLB

Citação de: SLB WINGS em 28 de Novembro de 2011, 21:13
«Benfica desafia sporting a divulgar imediatamente as imagens que os responsáveis dizer possuir» (SIC)

É assim mesmo!  :knuppel2:

YapeQdm

Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 21:16
Citação de: SLB WINGS em 28 de Novembro de 2011, 21:13
«Benfica desafia sporting a divulgar imediatamente as imagens que os responsáveis dizer possuir» (SIC)

É assim mesmo!  :knuppel2:

Quem não deve não teme

Fdx eu amo o Benfica mas hoje ainda tou a gostar mais

eheh

EU AMO O BENFICAAAA!!!! QUAL A CABEÇA, QUAL A CABEÇA, QUAL A CABEÇA QUE ESTA INCHAR....

S-Line

Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 21:13
Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:09
Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Falas te muito bem e tens toda a razão a ter direito á tua opinião e que neste caso acho que muitos foristas te entendem bem até pq muitos de nós queríamos era ir lá fazermos igual a eles mas peço-te que vejas bem as palavras de resposta ao teu comentário que refere e bem que se nós formos lá e fizermos merda como eles fizeram quem sai prejudicado é o Benfica alias o Benfica não saí beneficiado em nada apenas saem as pessoas que praticarem tais actos pelo suposto gozo que lhes pode dar.

O0

eu sei.......mas nunca me senti tao preso e revoltado pah! isto nao pode continuar!
a ser assim se voltamos ás vitórias mata-nos???

sardao

Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Discordo completamente, isto já está a tomar proporções absurdas, já chega. Não percebo essa vontade de fazer guerra em nome do clube.

Os meus ídolos do Benfica eram grandes desportistas, honrados, não eram gajos que iam andar à porrada com adeptos adversários.
Os meus ídolos são gajos como o Eusébio, que falha um golo no último minuto de uma final e cumprimenta o guarda-redes. Os meus ídolos são gajos como o Toni que partem involuntariamente a perna a um jogador do porto e fica em lágrimas. Não são os heróis que vão querer partir o estádio de Alvalade.

Se querem bater em alguém em alguém, não o façam em nome do Benfica! Ou então eu não quero mais ser do Benfica!

Di Nes

"Nunca discutas com um idiota, ele te faz descer ao nível dele e vence-te pela experiência"

Solid

Citação de: nokas7 em 28 de Novembro de 2011, 20:29
Caíram de vez ao fosso..

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Ginastica/notgin_ginteamgymnacionais_271111_84160.asp

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Os «leões» conquistaram ainda os títulos de vice-campeões de juniores masculinos e o terceiro lugar em seniores masculinos. O Sporting obteve ainda a taça de campeão de Juniores.

LOOOOOOOOOOOOOL

Puches

Desculpa, mas não respeito em nada esse comentário.

O problema é que as pessoas intelectualmente passivas são as que têm esse tipo de comportamento (passivo intelectualmente).

Para além de todos os problemas que acarretaria para o próprio clube (e a escalada de violência que surgiria), é bom de ver que são sempre meia dúzia de atrasados que promovem a violência, e muito pouco eu gostaria de ver cabeças partidas de pessoas que em nada contribuiram para os acontecimentos (tipo danos colaterais da ONU).

Mesmo os atrasados que incendiaram o estádio só têm é de lidar com a polícia. é para isso que eles servem.

Estive em sítios onde as cabeças de bebés servem para honrar juramentos de sangue e a catana resolve problemas comezinhos (estilo estes, do futebol). Na europa recuso-me a aceitar tais comportamentos.

Safe

estes lagartos são demais, e dividem-se em duas facções igualmente ridículas.
vejamos:
- aqueles que festejam o incêndio como se dum título se tratasse.
- aqueles que festejam a "grande exibição" do sporting na Luz.

será que eles já repararam que perderam? ou estão tão habituados... que já nem ligam?
que clube triste.

diableimage

Citação de: Solid em 28 de Novembro de 2011, 21:23
Citação de: nokas7 em 28 de Novembro de 2011, 20:29
Caíram de vez ao fosso..

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Ginastica/notgin_ginteamgymnacionais_271111_84160.asp

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Os «leões» conquistaram ainda os títulos de vice-campeões de juniores masculinos e o terceiro lugar em seniores masculinos. O Sporting obteve ainda a taça de campeão de Juniores.

LOOOOOOOOOOOOOL

Mais titulos :metal: ;D ;D ;D

diableimage

Há 1000 e quantos dias é que o Sport Lisboa e Benfica não perde com as osgas?

É que nos últimos 6 jogos, temos um score de 13-2!

sazuke

Esse godinho não é parvo. Sem resultados nenhuns e com u8ma dívida que nunca vão conseguir pagar, consegue meter a lagartagem a seu lado. Basta, para tal, atacar o Benfica.

Ah, e espero que as gravações tenham melhor qualidade que as gravações do mourinho a rasgar a camisola do outro.

space_17

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:20
Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 21:13

Falas te muito bem e tens toda a razão a ter direito á tua opinião e que neste caso acho que muitos foristas te entendem bem até pq muitos de nós queríamos era ir lá fazermos igual a eles mas peço-te que vejas bem as palavras de resposta ao teu comentário que refere e bem que se nós formos lá e fizermos merda como eles fizeram quem sai prejudicado é o Benfica alias o Benfica não saí beneficiado em nada apenas saem as pessoas que praticarem tais actos pelo suposto gozo que lhes pode dar.

O0

eu sei.......mas nunca me senti tao preso e revoltado pah! isto nao pode continuar!
a ser assim se voltamos ás vitórias mata-nos???

Percebo mas tb o problema foi que eles arranjaram 1 bode expiatório chamado caixa de segurança e os seus dirigentes presidentes da SAD e tudo mais andaram a semana toda a criticar e praticamente a incentivar a violência dando a ideia que iam ser tratados como animais isso juntando ao facto de estarem super hiper mega confiantes e levarem na tola pela 6 vez consecutiva levou a isto tudo

Da próxima vez se fizerem algo idêntico ou pior tenho a certeza que chega a UEFA e então aí eles piam fininho alias 1 pouco como aconteceu com o porto e que este ano no Dragão não aconteceu nada de mais (em comparação com outros anos).
Mas com a caixa de segurança quem se lixa são eles alías o fogo não se alastrou muito pk queria me rir se alguns deles se queimassem por culpa deles próprios ia ser bonito eles a virarem-se aos próprios adeptos.
Mas é como te digo percebo perfeitamente o que dizes alias é pratica comum só mudarem alguma coisa quando algo de muito grave acontece o que muitas vezes significam mortes infelizmente.

MikeSLB4Ever

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2011, 21:12

Eu respeito a tua opinião e de uma forma emocional, talvez fizesse o mesmo que dizes. Mas racionalmente, e porque estamos em PORTUGAL onde a justiça não funciona, só íamos arranjar problemas e íamos ser a cobaia em termos de sanções.

Funciona, pois!
Funciona, mas... sempre contra nós!
Ou já te esqueceste do campeonato nacional de juniores que nos roubaram... à pedrada?

zerocool

A unica retaliação que eu quero é elimina-los em casa para a taça....Nem mais, nem menos.